Tava no meu quarto a chorar.. Sim a chorar! Eu nao acredito que o justin me mentiu, ele sabe o quanto eu queria conhecer o drew, ele reparou que eu tinha andado mal quando o drew deixou de falar comigo mas mesmo assim ele continuou sem dizer maia... Mas o mais estupido é que eu acabei por me apaixonar pelo o drew... Nao sei como nem o porque...so sei que me apaixonei..
Estava perdida nos meus pensamentos quando alguem bate a porta l, quase de certeza que é o gabe, levantei-me e abri a porta.
Eu: Gabe, ja disse que nao tenho fone caralho!! -disse agressiva e depois reparei que quem estava ha porta era o justin, nao o gabe.
Justin: Temos de falar!! - disse e entrou no meu quarto sem ao menos eu ter dito alguma coisa.
Eu: Eu nao tenho nada para falar contigo!! -disse fria.
Justin: Mas eu tenho e tu vais me ouvir quer queiras ou nao!! -disse firme olhando para mim
Eu: Fala logo, antes que mude de ideias!! - disse e sentei-me na cama com as pernas cruzadas.
Justin: Eu peço desculpas por nao te ter dito quem era... Mas eu nao queria que reagisses mal e...
Eu: Nao querias que reagisse mal? Poupa-me, eu so reagi mal porque tu sabias desta história do drew e mesmo assim fingiste que nao sabias de nada, tu enganas-te-me....-interrompi-o
Justin: Mas eu so fiz isso porque...eu nem sei o porque mas o que importa é que eu gosto de ti!! -disse e eu olhei para ele sem acreditar-sim eu gosto de ti, eu ja gostava de ti antes de conhecer pessoalmente...
Eu: Para ser sincera... Sim eu gosto de ti, quer dizer gosto do drew, eu apaixonei-me pelo o drew, nao pelo j...
Justin: Nao acabes essa frase!! - disse e ajoelhou-se ha minha frente- o drew e o justin sao a mesma pessoa.... Sou eu!! Tudo o que viste no drew ta no justin... Tudo!! O drew é uma forma de mostrar o verdadeiro justin, aquele que é escondido pelas cameras percebes?
Eu: Eu perceber, percebo so que eu nao sei o que fazer, ou dizer sobre isto... Eu tou muito magoada contigo!!
Justin: Eu percebo que estejas magoada, mas nao peças para me afastar de ti... Por favor!!Eu: eu nao vou fazer isso mas preciso de tempo para pensar!!
Justin: Eu vou te deixar pensar... Mas pensa com carinho!!
Eu: obrigada por nao forçares nada... Eu tenho medo!!
Justin: Medo de que?
Eu: de voltar a me magoar!! -disse num suspiro
Justin: Eu prometo que nao te vou magoar!! -disse decidido.- Eu amo-te e nao te quero perder- disse e abraçou-me.
Eu nao consegui retribuir o abraço, fiquei a estado de choque com que ele me tinha dito, ele disse que me amava, eu náo acredito....eu devo tar num sonho/pesadelo.
Ele terminou o abraço e ficou a encarar-me, eu apenas desviei o olhar.
Eu: Ja podes ir embora?
Justin: Vou e desculpa!!
Eu: Eu apenas preciso de pensar!!-disse e ele saiu do meu quarto.
Fiquei a tarde toda do quarto sem sair de la... Eu gosto mesmo dele a serio mas a reputação dele náo é a melhor, eu ja fui belieber, sim foi o que viram eu ja fui belieber, so que depois teve aquele lance todo das drogras e as figuras que ele fazia pela selena deixei de o "seguir". Eu continuou a achar que ele ainda gosta da selena, e so me ve como uma amiga colorida, quer dizer nem a esse ponto chegamos....por isso somos so amigos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SMS |J.B|
RandomEla é uma simples rapariga... E ele é o famoso Justin Bieber Será que resulta??? Inicio:17 de novembro de 2015 Fim: 25 de março de 2016. *1°temporada*