30-Bela/Justin

2.6K 157 0
                                    

Pov de Bella

Ja se passaram 2 semanas desde que o Drew falou comigo e me disse que nao ia deixar de falar comigo mas foi isso mesmo que aconteceu ele nunca mais me falou... Eu tentei mas ele nunca me respondeu.

Nestas duas semanas, eu aproximei-me muito do justin,  ele tem se tornado um bom amigo.

O meu irmao e o justin nao param em casa e quando param é para dormir ou jantar mas mesmo  assim eu consigo ter uma boa relaçao com o justin.  O justin é muito brincalhao e fofo, e o gabe chega a ter ciumes deles... Ate chega a ser engraçado kkkk.

Pov de Justin Bieber

Estas 2 semanas foram cansativas,  nunca mais falei com a bella como drew.  Tenho pena pois o scooter meio que me castigou por eu nao ter feito aquilo que ele mandou, então fiquei sem o meu telemovel... eu sei é estupido, um rapaz de 21 anos ficar de castigo....Ai que raiva...

Eu e a Bell estamos a ficar muito amigos... ela consegue despertar sentimentos  que ja nao tinha desde que acabei com a Selena. Ela é linda, simpatica, divertida....o seu melhor amigo chega a ter ciumes meus kkkk a cara dele tem bue piada.

Tá-me a custar muito ficar sem ter telemovel, quando tou em casa do luke apanho Bella a olhar para o telemovel e parece ficar triste quando ve que nao tem nada...sera que ela esta a espera de uma mensagem do Drew?


SMS |J.B|Onde histórias criam vida. Descubra agora