É Hoje meu deus.
É hoje que vou conhecer o drew, meu deus tou tão anciosa, quase não dormi nada esta noite só de pensar que é hoje e ainda para mais a ultima mensagem dele foi Amo-te, essa palavraé muito forte e ainda me deixou mais confusa. Principalmente porque eu fisicamente o justin atrai-me, sim foi o que leram, mas o drew consegue despertar um misto de sentimentos, sei la, acho que estou apaixonada por ele.
Falta menos de meia-hora para o meu encontro e o justin ja ca esteve em casa mas teve de sair porque tinhas umas cenas para tratar não percebi muito bem, mas ele estava nervoso.
gabe: Se quiseres nós vamos contigo para ver se é alguem a querer te fazer mal!!-disse pegando no seu casaco e mais o meu irmão, sim eles sabem que eu vou ter com o drew. Bem acho que toda a gente que passou por esta casa hoje sabe!!
Eu: Não é preciso!! Eu vou agora preciso de andar a pé para relaxar!!
Luke: Ok, vai lá mas cuidado!!-disse e deu-me um beijo na testa e subiu para o quarto. Estranho, não disse nada, não fez nada, Aqui há gato.
Gabe: Bem....-disse me chamando a atenção- Se precisares de algo liga-me logo ok?
Eu: Sim gabe! Mas agora tenho de ir!-disse e dei-lhe um beijo nas bochechas e sai porta fora.
Estou muito nervosa, ainda não acredito que é hoje que vou conhecer o drew, e se ele for alguem perigoso, espero bem que não....fiquei perdida nos meu pensamentos que nem dei conta que ja estava a frente do mc donalds, respirei fundo e entrei.
Quando entrei encontrei uma mesa longe das janelas mais escondida, não sei porque mas aquela mesa parecia o sitio ideal para eu estar, fiquei de costas para a porta apesar de estar muito anciosa para o conhecer não tenho coragem de ficar a prestar atençao na porta parece que ainda fico mais nervosa.
Estava distraída a mexer no telemovel quando alguém me toca no ombro mas wu nao me viro e respiro fundo antes de olhar.
Tres.... Dois... Um.... Virei-me....
Suspirei de alivio era o justin.
Eu:Ah justin, o que é que tas a fazer aqui?- disse o encarando confusa.
Justin: ahm...eu...eu...vim... -tentou dizer alguma coisa parece nervoso nunca o tinha visto assim.
Eu: Vieste?- incentivei-o
Justin: Sou eu!! - disse num suspiro tao baixo que nem sei como é que ouvi
Eu: És tu o que? - perguntei ficando ainda mais confusa....
Justin: o drew!! - disse olhando para baixo
Eu: O QUE? - gritei, nao... Nao pode ser!! Ele nao pode ser o drew!!
Porque é que ele nao me disse mais cedo, ele sabe como eu fiquei quando ele me deixou de falar durante 2 semanas...Justin: Deixa-me explicar...Por favor!!-pediu ele olhando para mim.
Eu: Nao, ha nada para explicar!!- disse ja sentido os olhos a marejar.
Justin: Ah sim...por favor bella?!!
Eu:Nao...eu nao consigo olhar para a tua cara justin.... E sabes porque?- ele negou com a cabeça.- Porque tu viste que eu andava mal pelo o drew, neste caso tu, nao me falar mais.... E ainda por cima eu acabei de me apaixonar por o drew... - disse ja a chorar e sai porta fora do mc deixando o justin ou o drew la plantado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SMS |J.B|
De TodoEla é uma simples rapariga... E ele é o famoso Justin Bieber Será que resulta??? Inicio:17 de novembro de 2015 Fim: 25 de março de 2016. *1°temporada*