56-Bella

1.6K 97 1
                                    

 Depois de justin nao me ter dito onde iamos, ficamos calados a maior parte do caminho, só com a radio a tocar, o justin não parava quieto e isso já me estava a enervar, ate que decido quebrar o silencio.

Eu: Passa-se alguma coisa??

Justin: Nao...porque é que haveria de passar?

Eu: Porque não paras sossegado e tás muito calado!!

Justin: Não..é só impressão tua!!

Eu: Se tu o dizes....-ficamos mais algum tempo calados- Falta muito??- perguntei porque ja estava ha muito tempo dentro daquele carro.

Justin: Não...chegamos!!-dito aquilo senti o carro parar.

O Justin saiu do carro e sentou-se no campô, e eu fui ate ao seu encontro. Quando cheguei onde ele estava, fiquei maravilhada com a vista, era uma cascata linda numa montanha, o ambiente era muito descontraido ouvia-se os passaros a cantar, era muito bonitoo mesmo, nem tenho palavras.

Justin: Entao??- perguntou tirando os olhos da paisagem e olhou para mim

Eu: É lindo Justin!!! Como é que encontraste isto?

Justin: Quando houve aqueles stress todos com a midia, eu andei perdido nas ruas e encontrei este lugar, nunca tinha trazido cá ninguem, nem mesmo a selena!!- disse fingi que nao o ouvi mencionar o nome da sua ex.

Eu: Tou-me sentindo importante!!

Justin: Tu és importante!! Vou ter tantas saudades tuas meu amor!!

Eu: Tambem eu...eu amo-te!!

Justin: Eu tambem te amo!!-disse e beijou-me, terminamos o beijo e eu deitei a minha cabeça do seu ombro e fiquei a olhar para o horizonte.

Eu: Justin...-chamei-o

Justin: Hum...-murmurou

Eu: Prometes nunca me trair quando tiveres na tour!!

Justin: Claro que prometo, mas porque essa pergunta?

Eu: Eu só tenho medo, que me faças isso...mas acredito se o fizeres considera-me morta para ti!!- disse e ele olhou para mim

Justin: Bella, percebe uma coisa, eu nunca te vou trair ta!! Eu amo-te

Eu: Espero bem que sim!!- disse e beijei-o, ai como vou ter saudades destes beijos.

Justin: so de pensar que tudo começou numa troca de mensagens!!-murmurou alto

Eu: Não é bem assim...tu roubaste  o meu numero, quando eu estav na fila do mc, ia-me dando um treco quando vi  um rapaz todo vestido de preto a mexer no meu telemovel, pensava que ia ficar sem ele- disse fazendo drama e o justin riu

Justin: Eu estava curioso por ter visto o telemovel assim sozinho, entao eu resolvi ir ver, e quando eu vi as tuas fotos achei-te muito bonito e tirei o teu numero!!

Eu: arrependeste??-perguntei curiosa

Justin:....


Bem fica o ultimo cap por hoje espero que tenham gostado,

Eu sei tá um pouco curto mas pronto!!

Votem e comente, bjs


SMS |J.B|Onde histórias criam vida. Descubra agora