90-Bella

1.4K 89 12
                                    

Ja se passaram um mes, e o justin ainda continua em portugal, supostamente ele so ficava uma semana de ferias e depois voltava para a california, mas nao ele quis ficar...ai que ser tao irritante. Mas o pior é que ele ficou a viver na minha casa com o gabe, nao podia haver coisa pior??

Bem tirando isso tudo, ate estamos bem, nao discutimos falamos normalmente...so que o raio do miudo nao descola, esta sempre a perguntar se tou bem, se a angel ta bem...eu ate gosto da preocupaçao dele mas porra cansa principalmente quando se tentar nao cair aos seus encantos.

Sim, porque o justin esta constantemente a tentar ter alguma coisa comigo mas eu afasto-o sempre, depois daquele dia ele ja tentou beijar-me ai uma 5 vezes mas nao conseguiu. Ele para me tentar reconquisrtar tem de batalhar muito.

Neste momento estou a arranjar-me para ir á ultima consulta do ginecologista que tenho antes de ter a angel, sim porque pelas contas so falta 1 semana para a angel nascer e admitou que tou um pouco nervosa, e ela ja ta a pesar muito para o meu gosto, mal me posso agachar.

Mas imaginem so quem é que vai comigo á consulta? Se pensaram no justin acertaram. O bicho nao se calou enquanto eu nao disse que ele podia ir. eu ia perguntar se ele queria ir mas ele adiantou-se e alguem lhe contou a consulta...mas aviso ja que ele so vai porque ele nunca foi ver uma ecografia.

Acabei de me arranjar e fui para a sala esperar o justin, fiquei sentada durante 5 minutos e depois ele apareceu toda arranjado, e ele parecia nervoso.

Justin: Bom dia!!- disse e deu-me um beijo na cara.

Eu: Bom dia!! Estas pronto?

Justin: Sim, so nervoso mas de resto!

Eu: Babe é so uma consulta!

justin: Eu sei mas é a minha primeira consulta!!

Eu: okok, vamos la antes que fiquemos atrasados!

Saimos de casa e fomos de taxi para o hospital, o justin quis pagar o taxi mas eu nao deixei, desta vez ganhei mas tambem fiz chantagem emocional, disse que se ele insisti-se muito ele nao entrava entao ele deixou-me pagar.

Chegamos ao hospital e ficamos na sala de espera sentados, o justin nao parava de bater freneticamente os pes, ja me tava a enervar

Eu: Podes parar!!- disse pondo a minha mao na sua perna fazendo o parar

Justin: desculpa nao consigo evitar!!

Eu: Mas tens de conseguir!!

Justin: Eu sei mas...

Xxx: Anabela James, pode entrar!!- disse a mulher que tava no autifalante

Eu: Bem esta na hora!!- disse e levantei-me com dificuldade.

Comecei a caminhar para o consultorio enquanto o justin me seguia, ele parecia mesmo nervoso. Coitado!!

Entramos e a medica comprimentou-me e de seguida tambem comprimentou o justin, o discurso foi todo em ingles.

medica: Sentem-se- disse apontado para a cadeira, e foi o que fizemos- Entao bella como tens passado desde da ultima vez??

Eu: Bem, a angel ta é mais pesada mas de resto bem!!

Medica: ja vi que contaste ao pai?- disse olhando para o justin que sorriu

Eu: Sim contei!! Nem foi tao dificil- disse lembrando-me do dia em que contei ao justin

Media: Pois...mas bella temos de falar sobre o parto??

Eu: É eu sei!!- disse reticente

medica: Ja pensaste como querias??

Eu: Sim..eu quero parto normal!!- disse e o jstin olhou surpreendido para mim

medica. Boa, é uma otima decisao!! E queres alguem dentro da sala de parto, so pode la estar 1 pessoa!!

Eu: Nao sei se quero!! Eu acho que prefiro ir sozinha!!- disse e o justin olhou para mim triste. O que é? Eu nao tenho a culpa, eu simplesmente nao me sinto á vontade que ele esteja la, so isso!!

medica: tens a certeza??-perguntou ela porque reparou na expressao que o justin fez

Eu: Nao sei!! Sei la, eu nao me sinto muito á vontade

medica: Ok, nao vou insistir mais depois decides isso!! Agora vamos la ver como ta essa rapariga!- disse ela se levantando e eu levantei-me tambem e fomos para a maca que estava la. o justin tambem veio.

Deitei-me na cama e puxei a camisola para cima para que a medica podesse por o gel na minha barriga.

Ela ligou tudo o que tinha a ligar e pos o gel na minha barriga, aquele gel estava gelado, conforme ela ia passando a maquina ia se vendo no monitor fluxos do bebe. o justin olhava para aquilo hipnotizado, via-se ate o brilho nos olhos dele acho que tava emocionado.

Justin: Ela é tao grande!- falou a olhar para o monitor

Medica: Pois é!! Grande e saudavel!!

Eu: ainda bem!!

medica: querem ouvir o coraçao dela??

Justin: Sim!!- disse ele com um sorriso bob na cara, entao a medica passou a maquina na zona do coraçao dela e ouviu-se um "tum tum" e entao o justin deixou escapar uma lagrima, oiw que fofo.

medica: ja vi que temos um pai babado!!- disse ela ao ver o justin a chorar e eu apenas sorri

eu: É mesmo, so falta chorar baba e ranho!!- disse zoando ele

justin: Cala-te!! que eu aposto que tu choraste mais que eu!!- eu ia responder mas a medica antecipou-se

Eu: isso é verdade!!- disse e rimos todos

A medica terminou de fazer a ecografia e eu vesti-me, o justin tinha um sorriso de orelha a orelha, ele parecia aquelas crianças que acabam de receber um doce e ficam tao animadas, era isso que ele parecia.

Terminamos a consulta e a medica disse para ter cuidado esta semana porque ela pode nascer antes do tempo, isso so me deixou mais nervosa..mas tentei nao transparecer.

Saimos da consulta e fomos para casa. quando chegamos a casa o justin contou todos os promenores ao gabe e ainda ligou á pattie a mae dele, que ao que parece ela vem na quinta feira e hoje é terça...e tambem ligou ao chris e ao ryan! Ele nao é normal!!

Bem meninas espero que tenham gostado porque este cap tem 900 palavras era para ficar maior mas eu achei muito, para aquilo que costumo fazer!!

Continuem a comentar que eu amo ver os vossos comentarios...a serio gosto mesmo. insentivam-me a escrever

e mais uma vez obrigada pelo o apoio.

Votem e comentem bjs

SMS |J.B|Onde histórias criam vida. Descubra agora