48-Bella

2.1K 116 7
                                    

OBRIGADA PELOS 1000 VOTOS E AS 10MIL VISUALIZAÇÕES, A SERIO OBG MSM

BOA LEITURA...

O jantar foi maravilhoso, ainda não acredito que namoro com o Justin Bieber, meu deus, os beijos deles são otimos.

Estavamos a ir para casa quando reparo que ele tinha-me feito andar muito só para atravessar a rua da minha casa.

Quando parei a frente da minha casa saí do abraço fazendo ele rir.

Eu: Tás a achar piada é?

Justin: Por acaso até tou..Ficas mais sexy assim!!-disse vindo ao meu encontro.

Eu: Ai fico!!-disse passando os meus braços pelo o pescoço dele e ele colocou as dele na minha cintura- Tu tambem deves ficar sexy a dormir na tua casa..nao achas??-disse desfiadora e ela olhou para mim a fazer olhinhos

Justin: Não vais fazer isso ao teu namorado neh?- quando ele disse a palavra namorado o meu quarto arrepiou-se.

Eu: Não sei!! Conforme aquilo que ele tenha para me oferecer!!- disse e sorri maliciosa, não..não sou virgem, vamos ver no que isto vai dar!

Justin: Tudo o que a minha princesa quiser!!-disse e iniciou um beijo calmo, mas ao lonho do tempo foi ficando mais aprofundado, senti ele puxar o meu corpo mais contra o seu ficando assim mais juntinhos.

Terminei o beijo com um selinho.

Eu: Queres entrar??-perguntei

Justin: Se não for incomodar, sim!!

Eu: Tu nunca irias incomodar, primeiro porque és o meu namorado, segundo porque a casa é minha!!-disse com um sorriso nos labios e ele sorriu para mim

Justin: Ok!!-disse e entrelaçou as nossas maos- Amanha tenho o dia todo so para estar contigo!!-disse ele enquanto caminhavamos para dentro de casa.

Cheguei á porta e tirei a chave do bolço das calças e abri a porta, mas antes de entrar-mos virei-me para ele.

Eu: Shiu, não faz barulho...nao quero acordar ninguem!!!-disse e ele assentiu

Entramos dentro de casa sem fazer qualquer barulho e subimos para o meu quarto que ficava longe do quarto dos meninos, eu fiquei com o quarto longe deles para nao me ter de chatear com eles, isto as vezes até da-me jeito.

Entramos no quarto, e começamos a rir como loucos porque o justin a subir as escadas ia caindo...mas para nao fazer-mos barulho tive de tapar a boca do justin com a minha mão para nãoacordar ninguem

Eu: Shiu!!-disse ainda com vontade de rir- Nao faças barulho

Justin: Ok ok!!-dise e levantou os braços em rendição- Ja parei!!

Virei costas para ele e comecei a andar para a cama, estava cansada e aqueles saltos ja estavam a magoar os pés, ate que senti uns braços a rodarem-me a cintura, e senti beijos sendo distribuidos pelo o meu pescoço, fazendo o meu corpo arrepiar.

virei-me de frente para ele iniciando um beijo......

confesso nao consegui resistir, eu no grupo do whats tinha dito que se calhar ia postar hoje um... E pronto ja ta!!

Eu agr vou postando mas nao com regularidade, é so qd nao tenho testes.

Bjs.... Obg por acompanharem











SMS |J.B|Onde histórias criam vida. Descubra agora