Ontem depois de ter-mos visto o filme fomos dormir. Agora devem ser ai umas 8 da manha, e imaginem quem nao me deixou dormir, se voces disseram? Angel acertaram!!
Mas sabem quem nao vai dormir tambem?? O Gabe!! Levantei-me calcei as pantufas e fui ate ao quarto do gabe. Coitado ela ta a dormir tao bem mas se a minha filha nao me deixa dormir tambem nao vai deixar dormir o tio.
Cheguei perto dele e comecei a chama-lo
Eu: Gabe!! Acorda!!- disse e balancei-o- Gabe acorda porra!!- Esperas ja sei- Gabe acorda, acorda a angel vai nascer!!- assim que acabei de dizer isso ele deu um pulo da cama
Gabe: O que? Tas bem?? Como assim vai nascer!!- disse eu comecei a rir- Ah bella!!- disse e enterrou a cabeça na almofada- Eu no acredito que tu me fizeste isso!!
Eu: Desculpa, mas tu nunca mais acordavas!!
Gabe: Ai bella, tabem tabem!! O que é que queres e que horas sao??
Eu: Eu nao quero nada, so por dizer que a tua linda sobrinha nao me deixa dormir! E acho melhor nao saberes que horas sao!!- assim que disse ele agarrou no telemovel e viu as horas
Gabe: Ai nao, é desta que te mato!! Ja viste que horas sao??
Eu: Sim, sao 8h!! E eu nao tenho a culpa!! A tua sobrinha é que sim.
Gabe: Ok!! E queres que faça o que??
Eu: Que me faças compaanhia!!
Gabe: Ai nao deixa-me dormir!!
Eu: Ok!! Nao me queres fazer companhia, tudo bem!!- disse sai do quarto chateada...estupido, idiota, camelo, e todos os nomes possiveis que hajam para o insultar.
Eu: Ai!!- gritei assim que a angel deu-me um pontape para a zona das costas que fizesse que caisse de joelhos- Porra angel cada vez tens mais força!!
Ouvi uma porta a abrir
Gabe: Ta tudo bem??- perguntou e assim que me viu no chao veio ter comigo- Bella!! meu deus tas bem??- nao respondi e levantei-me sozinha- a serio vais mesmo ficar chateada
Eu: Vou...e podes dizer a tua querida sobrinha que nao parar de me chutar eu vou por ela ca fora mais cedo!!- disse e ele riu- Nao te rias esta merda doi para caraças, ao inicio nao mas agora, porra!!
Gabe: okok!! Vamos la descer para comer-mos!
Eu: Nao tinhas de ir dormir!! Entao vai que eu tomo o pequeno almoço sozinha!!- disse e fui para a coziha
Gabe: Ai bella para de ser parva!!
Eu: eu nao tou a ser parva, tu é que disseste que querias dormir!!
Gabe: Mas agora ja nao quero, alguem acordou-me!!
Eu: Nao me culpes a mim, culpa a angel!!
Gabe: Okok, entao o que é que a mama quer para o pequeno almoço??
Eu: Cereais, com torradas de doce de morango e sumo de laranja!!- disse e o gabe olhou para mim assustado- O que é?? acordei com fome
Gabe: Pensei que a fase dos desejos ja tivesse passado mas afinal nao!
Eu: Pois!!
O gabe preparou o pequeno almoço todo e eu comi tudo, ele olhou para mim surpreendido porque eu na california nao comia quase nada e agora com a gravidez tenho andado a comer muito.
Terminamos de comer e lavamos a loiça depois fomos para a sala. Sentei-me no sofa e aangel começou a chutar-me, ja tou a começar a ficar farta disto, respirei fundo e levantei-me. E ela parou, a serio que ela vai-me fazer ficar de pe, e que isto ja custa tar de pe!!
Bem durante o tempo em que ficamos na sala a ver tv a minha telefonou e disse para ir la, entao eu e o gabe fomos cada um para o seu quarto para nos vestir-mos porque estavamos de pijama.
Tive de vestir um vestido elastico por causa da minha barriga enorme e tambem umas sapatilhas, agora o meu guarda roupa resume-se a sapatos rasos e vestidos.
Sai do quarto ao mesmo tempo que o gabe, uau recorde. assim que fechei a porta do meu quarto comecei-me a rir porque normalmente ele despacha-se mais rapido, mas como agora so pus base nao demorei muito tempo.
Gabe: Boa bella, a gravidez ta-te a fazer bem!!
Eu: Ahah que engraçado!! vamos mas é!!
Gabe. bora!! Gostava de saber o que é que a tua mae quer??- disse enquanto fechava a porta de casa
Eu: tambem gostava de saber!!
Gabe: pois....
Chama-mos um taxi e ele levou-nos ate á casa dos meus pais, devem ser ai umas 10h da manha.
O taxi parou, e nos pagamos ao homem e saimos,
Entrei em casa e os meus pais estavam na cozinha a comer, sim eu tenho a chave da casa dos meus pais!!
Eu: Porque é que querem nos aqui hoje??- fui logo direto ao ponto.
Mae: Bom dia bella!!
Eu: Bom dia!! Ja me podem dizer!- hoje tou muito impaciente e a culpa é da angel.
Mae: Bem hoje acordaste mal humorada!!
Gabe: A culpa foi da sua neta!!
Mae: Pois...mas respondendo a tua pergunta- disse a minha mae vendo eu a bater o pe de impaciente- Nós vamos organizar um churrasco de familia e amigos e queremos que voces ajudem a organizar as coisas
Eu: Ok!!- disse simples- tava mesmo a precisar de me divertir!! Se alguem me deixar neh!!- disse agora olhando para a minha barriga e todos na cozinha riram- O que é nao tem piada!! Ela ja me começa a enervar com estes pontapes!!-disse e ela deu-me outro.- Paras??
Mae: Quando ela nascer vais rezar tanto para que ela volte para dentro!!
Eu: espero bem que nao!! Olha vou para o meu antigo quarto, vou ver se consigo dormir!!- disse e o gabe olhou para mim indignado- Se quiseres tambem podes vir, mas nao prometo que consiga dormir.
Gabe: Okok, vamos la!!
Eu: Vamos!!
Subimos as escadas para o quarto e eu deitei-me na cama e ele fez o mesmo a angel sossegou e eu acabei por adormecer, mas tambem nao dormi muito porque passado uma hora ouviu-se vozes la embaixo, deve ser as pessoas a chegarem!!
Bem é o ultimo por hoje!! Espero que tenham gostado, bjs
Votem e comentem
VOCÊ ESTÁ LENDO
SMS |J.B|
SonstigesEla é uma simples rapariga... E ele é o famoso Justin Bieber Será que resulta??? Inicio:17 de novembro de 2015 Fim: 25 de março de 2016. *1°temporada*