49-Bella

2.1K 129 0
                                    

Virei-me de frente para ele iniciando um beijo.

As mãos deles foram até a minha cintura fazendo com que ele me puxasse mais contra si, chocando assim as nossas intimidades.

Ele desceu as suas maos ate às minhas pernas fazendo com que desse impulso e prende-las na cintura dele.

Aprofundamos mais o beijo, o beijo estava cheio de desejo, malicia, carinho e principalmente amor, ele foi andado ate que senti as minhas costas chocarem contra o colchão. Ele parou o beijo.

Justin: Tens a certeza que queres fazer isto?? - perguntou e eu assenti e sorri-lhe

Então ele voltou a beijar-me mas desta vez o beijo ficou mais intenso, senti as suas mãos "escorregarem" ate à barra da camisola, retirando-a do meu corpo ficando assim so de sutiã.

Terminamos o beijo e ele sorriu malicioso para mim, e começou uma trilha de beijos pelo o meu pescoço ate chegar aos meus seios que ainda estavam tapados pelo o sutiã.

Massageou um dos meus seios com a mão direita, enquanto que com a esquerda levou-a às costas fazendo-me arquear as costas para que conseguisse tirar o sutiã.

Assim que ele se livrou dele, ele abocanhou os meus seios fazendo com que os meus bicos ficassem duros com tanta excitação. Ele terminou o serviço ali e voltou a beijar-me. Eu aproveitei e retirei-lhe a t-shirt, passei as minhas unhas pelo os abdominais fazendo ele se arrepiar.

Ele desceu as suas mãos pelo o meu corpo chegando hás calças e retirando-as com facilidade. E fazendo movimentos circulares por cima da calcinha no meu clitoris dando-me prazer, depois num movimento rapido retirou a minha calcinha e abriu as minhas pernas pondo a sua cabeça no meio começando a lamber e a mordiscar aquela zona, quando ele começou a fazer isso o meu corpo estremeceu, como é que uma pessoas como ela vai-se apaixonar por mim, ele é tao perfeito....Ele penetrou-me com um dedo fazendo com que eu geme-se mais alto mas logo beijou-me para nao fazer-mos barulhos, ele foi aumentado a velocidade, penetrou o segundo dedo, senti que ia gozar mas ele parou fazendo com que eu olhasse para ele irritada.

Justin: Não quero que goze agora, baby!!- disse e eu fiquei a olhar para ele e reparei que estavamos em desvantagem.

Eu: Não é justo!!-disse do nada, ainda nos encaravamos...

Justin: O que??- disse ele confuso e eu ri, puxei justin para um beijo fazendo com que ele ficasse deitado por cima de mim, rodei os nossos corpos ficando eu por cima dele

Eu: Isto!!-disse e desci as minhas maos ate ao cós das calças e passei a minha mao direita sobre o seu "amigo" e justin gemeu em aprovação, senti ela duro, isso me fez rir...o estado em que ele esta, eu ainda não fiz nada e ele ja esta assim, dei um sorriso pervertido e tirei-lhe as calças e os boxers, deixando assim o seu pau para fora.

Comecei a massagea-lo, e justin gemeu ainda mais, tentei abafar os gemidos dele beijando-o.

Agarrei a base do seu pau, e comecei a lamber a cabecinha dele torturando-o.

Justin: Não faz isso!!-disse negando com a cabeça, tentando reprimir um gemido.

Passei a lingua em meus labios os umidicando e logo cai de boca em seu penis fazendo tudo o que tinha direito, chupei-o com força fazendo com que o justin agarrasse o meu cabelo. Coloquei o seu membro mais fundo que consegui-a, Justin deu um gemido rouco fazendo com que ficasse mais excitada ainda.

Parei sentido que ele estava prestes a gozar e ele nao gostou muito...Ahah provou do seu proprio veneno, ele virou-nos na cama ficando ele por cima, começou-me a beijar intensamente, as nossas linguas travavam uma batalha depois ele desceu a sua boca para o meu pescoço beijando-o de novo mas desta vez ele deixou la a sua marca.

O Justin encaixou o seu quadril no meu pondo a cabeça do seu membro na entrada da minha vahina torturando-me.

Eu: Justin, Vai logo!!-disse ja desesperada, queria que ele entrasse logo, eu quero ele dentro de mim

Justin fez o que eu mandei, mas penetrou-me devagar conseguindo-me torturar ainda mais, começou a fazer movimentos de vai e vem devagar, ao longo do tempo ele foi aumentando a velocidade.

Eu: Justin, mais rapido!!- Gemi, como é que ele consegue ter uma pegada tão bom, meu deus, este homem é demais, ele aumentou a velocidade chegou a uma altura que ja nao conseguia controlar mais os gemidos, sentido que estava prestes a gozar.

Justin deu mais umas bombadas e gozamos juntos, ele saiu de dentro de mim.

Justin: Eu amo-te!!-disse junto dos meus labios e logo a seguir beijou-me

Eu: Eu tambem te amo!!-disse depois de termos terminado o beijo.

Eu e o Justin ajeitamo-nos na cama, ainda estavamos com as respiraçoes aceleradas por conta do que tinha acabado de acontecer. Deitei a minha cabeça no seu peitoral e ele rodou a minha cintura com os seus braços e acabamos por adormecer, agarradinhos.

XXXXXXXXXXXXX

Espero que tenho gostado, foi o primeiro hot que escrevi, espero que esteja bom!!

Obrigada por acompanharem a fic

Votem e cometem

kiss




SMS |J.B|Onde histórias criam vida. Descubra agora