61-Bella

1.3K 85 7
                                    

Obrigaso pelos 30k visualizaçoes e 3k de votos...a serio é muito importante

Passado 1 mes

Bem neste mes que passou só falei com o justin no dia em que descobri que estava gravida, ele anda muito estranho pelo o que o luke diz...nem o justin e nem o luke sabem que tou gravida, eu não quero contar.

Ja fui a minha primeira consulta para ver se estava tudo bem e realmente estava, hoje vou a outra, ja se nota a minha barriga, nao muito mas nota-se...continuo a frequentar a escola, iria frequentar de qualquer maneira pois tou quase a acabar o curso, só o gabe sabe que tou gravida, os meus pais ainda não sabem, nem sei como vou contar mas tenho de o fazer.

O gabe tem sido um querido e muito protetor, a vezes ate irrita, ainda no outro dia eu fiquei um pouco tonta e ele disse que tinhamos de ir para o hospital, que podia perder o bebe...bem por assim dizer fez um escandalo...tava todo stressado, ate parece que ele é o pai!!

Por falarem em pai, o Justin, só tenho ouvido falar dele nos jornais e nas redes sociais a dizerem que os concertos deles são otimos e que a sua torne ta a fazer sucesso por todos os paises que tem passado, fico muito feliz por ele.

Neste momento estou a acabar de me arranjar para ir para a consulta ate que alguem bate a porta do quarto deve ser o gabe.

Eu: Entra!!- digo para a pessoa que esta do outro lado da porta

Gabe: A mama ja esta pronta??

Eu: Tou quase, falta so pentear!!- disse pegando na escova e escovando o cabelo

Gabe: Sera que ja da para ver o sexo??- perguntou todo contente.

Eu: Não...eu so tou de 8 semanas!! E acho que so da para ver as 12 semanas!

Gabe: Oh...eu queria ver se é menino ou menina!! Espero bem que seja um menino!!

Eu: Porque???- perguntei curiosa

Gabe: Para sair giro, como ao tio!!- disse e eu ri- O que foi?? É verdade!!

Eu: E se for menina?

Gabe: Ah tambem vou ficar contente mas um menino é sempre mais giro!!

Eu: Pois....

Gabe: E tu?

Eu: Eu o que??

Gabe: O que é que preferes, menino ou menina??

Eu: Ah sei la gabe!! Sinceramente nao sei, pode ser um qualquer, desde que venham com saude é tudo o que peço!!

gabe: Sim, mas deves ter preferencia??

Eu: Não...vão dar os dois trabalhos!!por isso não.- disse- Vamos??

Gabe: Oh se tu o dizes.... vamos sim!!

Peguei na mala com as coisas la dentro e pus o telemovel no bolso do casaco e saimos.

Tivemos de ir a pé ate ao terminal porque nenhum tem carro e afinal sempre faz bem andar um bocado.

Passamos por uma papelaria e eu olhei para a montra ate que os meus olhos pararam numa foto com um rosto muito familiar e com um titulo enorme...assim que vi o que era o meu mundo caiu.


SMS |J.B|Onde histórias criam vida. Descubra agora