59-Bella

1.4K 99 10
                                    

Esta semana ainda não falei com o Justin, só com o Luke, que disse que o justin têm andado meio estranho e muito ocupado. Já se passaram 5 dias, hoje é sexta-feira e tou na escola a equipar-me para ter aula de fisica. Odeio esta aula, principalmente porque estes uniformes são minusculos e acho que durante estas tres semanas que passaram engordei.

O sinal tocou e isso significa que tenho de ir para a aula. Sai dos balnearios e fui ter com o gabe que estava do outro lado do campo, hoje está ,muito calor.

A aula estava a decorrer muito bem ate que senti uma tontura e agarrei-me ao gabe para não cair, já não é a primeira vez que acontece esta semana..

Sinto o gabe a falar comigo mas não o consigo ouvir nem perceber o que diz, começo a sentir tudo a andará roda e acabo por desmaiar.

********

Abro os olhos mas arrependo-me profundamente de o ter feito porque a luz fez com que a minha cabeça doesse. Tento acustomar-me  a luminusidade e quando estou acustomada, reparo que não estou na infermaria da escola mas sim num quarto com as paredes brancas. Fico um bocado a olhar ao meu redor para tentar perceber onde estou até que entra um senhor de bata branca- Ah...como é que eu nao pensei logo que estava num hospital, sou mesmo burra- E o Gabe.

Gabe: Estás bem??? Doi-te alguma coisa??- pergunta chegando-se perto de mim

Eu: Sim, estou!!- disse tentando o tranqualizar.

Gabe: Ah...ok!- disse- O que é que ela têm doutor??

Médico: Bem, nós fizemos alguns exames para ver se estava tudo bem, e como soubemos que não foi a primeira vez esta semana que aconteceu- disse e o gabe olhou para mim e eu revirei os olhos- Então eu so tenho de lhe dar os parabens e dizer dizer que está tudo bem consigo e com o bebe!!

Quando o medico disse bebe, o meu mundo parou. Isto não pode estar a acontecer 

Eu: Como assim bebe?- disse meio chocada

Médico: Você esta gravida de tres semanas?

Eu/ Gabe: O QUÊ??

Médico: Sim é verdade, voce não tem sentido enjoos e tonturas e algumas vezes desejos?

Eu: Sim, mas...- Eu estava sem palavras

Médico: É normal nesta fase da gravidez, Bem agora  é so ter mais cuidado com a sua alimentação e beber muita agua porque agora não têm só de cuidar de si mas tambem do seu bebe...Quando acacbar o soro pode ir para casa. Obrigada e as melhoras!!- disse e saiu

Eu: Não pode ser!!- disse ainda sem acreditar.

Gabe: Meu deus bells, Parabens!!- disse saindo do estado de choque e abraçou-me

Eu não retribui o abraço, fiquei simplesmente a olhar para o nada, não tinha reação- Como? Como é que isto aconteceu? E...- fui tirada dos meus pensamentos pelo gabe.

Gabe: Estás bem??

Eu: Sim, acho que sim!!

Gabe: Meu deus eu vou ser tio!!!- disse ele e bateu palmas como uma criancinha

Eu: É...pelos vistos, vais!!

Gabe: Quem é o pai??- perguntou e eu o olhei serio.

Eu: É o Justin, querias que fosse quem!!

Gabe: okok, não me olhes assim, só fiz uma pergunta!!- dise e eu revirei os olhos só para nao discutir com ele- Então como se sente a Futura mamã?

Eu: bem, acho eu!!- disse a passei a minha mao na barriga e cresceu um sorriso involuntario na minha cara, ainda não acredito que tenho uma pessoa a viver dentro de mim.

Gabe: Temos de contar ao Justin e ao Luke!!- disse e foi ai que me toquei no que estava a acontecer na realidade.

Eu: NÃO!!!!


Bem e termina assim o cap. espero que tenham gostado

O que acho que vai acontecer no proximo??

Deixem ai os vosso comentarios, eu gostava de saber como é que queriam que acontecesse, era muito importante, obrigada

Votem e comentem!!

SMS |J.B|Onde histórias criam vida. Descubra agora