24-Justin

2.7K 166 7
                                    

Finalmente é sabado estas 2 semanas tem sido muito cansativas, é ensaios casa, vasa ensaios e o pouco tempo livre que tenho é para falar com a bella e com os meus amigos mais nada. Ela têm se tornado muito importante para mim.

Estava sentado no sofa quando aparecem tres seres na minha sala.

- Entao bro.. -veio o ryan cumprimentar-me e de seguida veio o chaz e o chris.

-Entao... -disse e eles sentaram-se no sofa, folgados.

-o Luke convidou-nos para ir á piscina na sua casa... Queres ir?? - perguntou chris

Espera ele disse casa do luke... Isso significa que está la a bella certo? Entao quer dizer que posso conhecer melhor a bella... Claro que nao vou dizer que sou o drew, nem quero saber qual é a reação dela quando souber que sou eu, ela ainda...

- Queres ir ou nao? - pergunta o chaz me tirando dos pensamentos.

-Sim vou!!! - disse e levantei-me - Vou trocar de roupa. - disse e fui para o meu quarto.

Vesti uns calçoes de banho e uma roupa discreta, para não ser descoberto pelos papparazzi, é um bocado dificil mas não é impossivel.

Terminei de me vestir e fui para a sala onde aqueles cuzões continuavam sentados a olharem para os telemoveis.

-Vamos?!-perguntei chamando a atenção deles.

-Ah, finalmente a princesa ta vestida!!-disse o chaz, fazendo os outros cairem na gargalhada.

-Hey, nem demorei assim tanto!!-disse emburrado

-Claro princesa, mas vamos lá que já estamos atrasados!!-disse impanciente

Fomos para a garagem e escolhi o carro mais discretos que tinha e seguimos para a casa do Luke.

O Luke nestas semanas tem se tornado muito meu amigo, ele não me trata como Justin Bieber o famoso, mas sim Justin bieber um rapaz normal.

Chegamos á casa dele e tocamos a campainha, segundos depois apareceu o Luke.

Luke: Então Bieber? Hey Chaz, Chris e Ryan- disse nos comprimentando-Entrem ai ou querem e esperar pelos paparazzi- riu e deu espaço para entrarmos- Fiquem a vontade!!-disse depois de ter-mos entrado.

Chris: Então tás sozinho??

Luke: Não, oa beccas a minha namorada tá na piscina, e a minha irmã e o gabe tão a fazer um trabalho!!-disse

Chaz: Ah ok!! Não sabia que tinhas uma irmã!!!

Luke; Sim tenho, ela e minha gemea.

Chris/Chaz/Ryan: O QUE?-disseram em coro

Chris: Nunca nos disseste nada!!

Luke: Nunca perguntaram-disse rindo, e eu só observava a conversa pois ja sabia que ele tinha uma irmã-Vamos para a Piscina?

-Bora!!-dissemos todos nos levantando para ir para a piscina.

Ficamos a manha toda na piscina, conhecemos a beccas, ela é uma rapariga muito fixe, já estavamos na hora de almoço, quer dizer já passava da hora de almoço, mas nós estavamos com fome então decidimos entrar em casa.

Quando entramos em casa ouvimos um som de uma viola e de duas pessoas a cantar, ao inicio não dava para perceber qual era mas depois percebi que estavam a cantar o Sorry a minha nova musica. Aquelas vozes eram otimas mas a que se destacava mais era a voz femenina...Uau...que voz tao angelical meu deus!!

Quando eles acabaram de cantar nós entramos mais para dentro e ouvimos duas pessoas a conversarem.

Xxx: ~E isso ai Bells...agora conseguiste acertar na nota- disse um rapaz...espera ele disse Bells meu deus é a bella que tem essa voz

Bella: Cala-te Gabe, ate parece que cantei bem...lol...esta musica é muito de acertar nos tons e tu sabes disso!!- disse ela para o rapaz e quando reparei o luke ja tinha entrado na sala

Luke: Bella tu tiveste perfeita, para de dizer parvoices

Bella: Mas tu estavas ai?-perguntou surpreedida

Eu: Não só ele mas nós tambem!!-disse chegando perto do luke e os rapazes e a beccas me seguiram, e ela ficou a olhar para nós chocada e disse....


CONTINUA...

O que acham que vai acontecer a seguir??

Bella e justin conhecem-se? Sera que ele tem coragem de contar a verdade para ela??

Se contar qual vai ser a reação dela??



SMS |J.B|Onde histórias criam vida. Descubra agora