5-Bella

4K 207 16
                                    


Deixei o Drew a falar sozinho porque o gabe acordou e fomos almoçar! Sim almoçar já são horas de almoço-

Apesar de nunca ter visto o drew acho que posso confiar nele mas ainda só comecei a falar com ele hoje!!

Depois de ter almoçado fui ver um filme com o gabe e contei-lhe a conversa com o Drew, ele disse-me para ter cuidado e bla, bla, bla...

Ficamos a tarde quase toda a ver filmes, e eram quase umas 7h da noite quando tocam a campainha.

-Estás á espera de alguem?- perguntei ao gabe que estava com a acabeça nas minhas pernas.

-Não!! Mas vai lá tu!!!-disse e levantei-me

Não me aptecia nada lá ir mas fui, no caminho para a porta fui resmungar por o gabe me ter mandado ir abrir a porta.

Chegeui á porta, ajeitei o cabelo e abri.

Quando a abri nao estava a acreditar no que estava a ver; o meu irmão e a beccas.

-Mano!!- gritei e saltei para os braços dele- Que saudades!!

-Também tinha pequena!!-disse abraçando-me com força.

-Beccas!!-disse indo a abraçar.

-Bela, estás cada vez mais bonita!-disse

-Olha quem fala! Já vi que ainda não largaste esta peste!!-dise bagunçando o cabelo do Luke.

-Hey!!-reclamou

-Não, ainda nao o larguei, nem o tenciono fazer!- disse sorrindo para o luke que o mesmo retribuiu-.

-Vá entrem!!-disse dando espaço para eles entrarem- O que é que vieram cá fazer?-perguntp enquanto eles estão a cumprimentar o gabe.

-Vim passar aqui as férias e fazer um casting!-disse luke- e como já tinha falado com o gabe vou ficar aqui a dormir.

-Tu sabias que eles vinham e não me disseste nada?-perguntei ao gabe

-Era para ser surpresa! Bom e consegui!-disse com um sorriso

-Pois conseguiste!! Não estava nada a espera.-disse- Senti tanto a tua falta!!- disse indo em direção ao luke e abracei-o

-Eu tambem senti a tua falta Bel!

-Então, vais fazer um casting?- perguntei curisa

-Humhum- assentiu

-De quê? Para quê? Quando? Onde?- disparei as perguntas, estava muito curiosa e orgulhosa do meu maninho- Responde, eu quero saber tudo!

-Calma! Eu respondo a tudo!-disse se sentando no sofa- Bem, vou fazer um casting de dança para um cantor muito famoso mas ainda nao sei quem é!! vou fazer o casting na segunda, perto da tua escola. Percebeste tudo?-assenti

-Posso ir contigo?-perguntei

-Podes!- mas nao vais faltar as aulas?-pergunta preocupado

-Vou, mas um dia não faz mal, e alem disso a escola ta quase a acabar!-sorri fofa

-Ok, podes ir!-disse e eu fiz uma dancinha que fez com que toda a gente me olhasse e começaram a rir.

A tarde foi passando, Beccas e Luke instalaram-se, eles iam ficar pelo menos duas semanas e se tudo corresse bem,iriam viver comigo e com o gabe.

Jantamos e depois fomos todo para os quartos, Luke e beccas estavam cansados e eu não tinha mais nada para fazer, acabei por ir po quarto e adormeci.


Oi ...

Espero que estejam a gostar!! Vou tentar postar mais vezes ao longo desta semana mas não prometo nada!!

Votem

Comentem

Beijos

-Catiafrancisco



-


SMS |J.B|Onde histórias criam vida. Descubra agora