É agora, é agora que eles vao se embora, ontem o dia foi muito divertido, passeamos pelas ruas como um casal norma, apesar de termos tido os fotografos atras de nos, ao início importei-me mas depois ja nem liguei mais.
Ja estou no aeroporto ao pe do jato privado do justin, eu ainda nao acredito que ele vai embora...eu vou sentir tanto a falta dele, mas ainda bem que ha os sms.
Eu ja tenho os olhos a marejar e eles ainda nao se foram embora, primeiro fui ter com o meu irmao e a beccas.
Eu: Bem parece que é agora!! - disse chegando perto deles
Luke: É.. Eu vou sentir a tua falta maninha!! - disse e abraçou-me
Eu: Eu tambem, meu gemeo!! Sabes que te adoro e porta-te bem!! - disse e ele riu, virei-me para a beccas- Toma conta dele!! - disse e abracei-a - e de ti tambem!!!
Beccas: Irei cuidar, mas agora vai la despedir-te do teu homem!! - quando ela disse aquilo senti o meu coração a apertar, eu nao quero que ele va.. Nao agora.
Fui ter com o justin que estava a falar com o piloto e assim que me vi comprimentou-o e veio ter comigo!
Assim que chega ao pe de mim abraça-me com força, quase me esmagando...
Justin: Eu amo-te, nunca te esqueças disso!! - aquilo suou-me estranho mas ao mesml tempo fofinho... Ele parecia estar pensativo mas deixei estar, quero aproveitar este momento.
Eu: Eu tambem te amo, muito!! Vou ter tantas saudades!! - disse sentido ja as lagrimas rolarem, nao sei porque mas nestes dias tenho andado muito sentimental.
Justin: Tambem vou ter, nunca te esqueças do amor que eu sinto por ti, tu em tão pouco tempo tornaste-te tanta coisa!! Que nem tenho palavras.
Eu: oiw tao fofo, tu sabes que tambem es bue importante para mim, e esperonque cumpres a nossa promessa!! - disse
Justin: Qual promessa?? - disse se fezendo de desentendido
Eu: Justin...- rosnei o nome dele e ele começou a rir
Justin: Claro que nao me esqueci bobinha-disse distribuindo beijos pela minha cara- Sabes que te amo neh?
Eu: claro amor, eu tbm te amo!! So espero que esta relaçao dure bastante tempo!- disse mais para mim do que para ele
Xxx: Ja tamos prontos!! Vamos partir!! - disse o piloto
Justin: Bem parece que é tenho de ir!! - disse ele e eu ja estava a chorar entao so intensificou o choro.
Eu: Ok... Eu amo-te nunca te esqueças!! E manda mensagem quando puderes!!
Justin: Farei isso, fica descansada!!
Vi o luke e a beccas a acenarem e eu retribui o gesto de volta
Eu: Adeus!!- disse para o justin e de seguida dei-lhe um beijo, mas nao era um qualquer era o nosso ultimo beijo.
Terminamos por falta de ar.
Justin: adeus baby!!- disse e voltou a beijar mas foi so um selinho depois sai de perto de mim e começou a caminhar para a plrta do avião.
Fiquei ali a ver eles a partirem, eu estava mal o meu amor foi embora, eu sei que é o trabalho dele mas eu vou sentir tanto a falta dele...
Voltei para casa toda chorosa, o gabe perguntou se eu estava bem, eu simplesmente disse que iria ficar e subi para o quarto.
E fiquei deitada na minha cama a ouvir musica, tou sem vontade de fazer alguma coisa.
Hoje é um dia especial, a minha amiga bruna faz anos, entao eu vou lhe dedicar este cap..... PARABENS PRINCESA!! SABES O QUE VALES!!
Bom e fica aqui este cap. O justin partiu e como sera que vai ficar a relaçao deles??
Espero que estejam a gostar bjs!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
SMS |J.B|
RandomEla é uma simples rapariga... E ele é o famoso Justin Bieber Será que resulta??? Inicio:17 de novembro de 2015 Fim: 25 de março de 2016. *1°temporada*