47-justin

2.2K 113 3
                                    

A bella estava a demorar muito a responder, deixando-me nervoso.

Bella: Sim... Eu aceito!!- disse e beijou-me

Eu: amo-te!! - disse depois de ter terminado o beijo.

Bella: Eu tambem!! - disse ela, ela tinha os olhos a marejar, espero que seja de felicidade.

Depois deste momento nos ficamos sentados naquela toalha abraçados a olhar para as estrelas, em silencio mas nao era um silencio mau, era aquele silêncio confortável que nao é preciso palavras para dizer tudo o que sentimos.

Ficamos assim durante alguns minutos ate que a bella começa a falar.

Bella: Sabes nunca pensei estar assim contigo!!-disse

Eu:Ai nao? Porque?- perguntei desencostando-me dela, ficando assim a olhar para ela.

Bella: Porque sei la... Achei meio impossivel, eu ter um relacionamento com o justin bieber e para alem do mais estar num sitio com ele sem fotografos... -disse ela.

Eu:Pois...isso ai de nao ter fotografos é que ja foi meio complicado...nao sei se os meus seguranças conseguiram dar conta do recado!!

Bella:Imagino...mas quem seria o justin bieber sem fotógrafos atras??

Eu:Sim la nisso tens razao!! -disse e sorri-desculpa

Bella:Anh? Porque?? -perguntou ela sem entender o que eu quis dizer.

Eu: Por te trazer para este mundo!!

Bella:Ah isso, nao faz mal amor, eu ja iria entrar.

Eu:Espera o que? -perguntei com um sorriso bobo na cara, pelo o apelido que ela me tinha chamado.

Bella: o quê o que?

Eu:O que é que disseste?

Bella:que tambem iria entrar nesse mundo!! -disse ela em duvida

Eu:Nao...o nome que disseste!!

Bella: Qual? Amor?

Eu:Sim...esse mesmo!!

Bella:Disse alguma coisa de errado?

Eu:Nao, muito pelo o contrario, eu amei!! - disse e dei-lhe um selinho.

Bella:Entao vou começar a chamar-te assim!!

Eu:Ok, amor!!

Ficamos a conversar sobre coisas aleatorias durante algum tempo ate que decidimos ir para casa pois ja estava a ficar frio.

No caminho de casa fomos trocando beijos nao era assim tao longe, ja que o parque era do outro lado da rua mas enfim, eu acho que ela me vai matar quando descobrir.

Chegamos a parte da estrada e atravessei a estrada ainda abraçado a ela, quando paramos a bella....

XXXXXXXXXXX

Oi, eu sei que disse que ia so publicar a partir de dia 5 de fevereiro, mas nao resisti...

por isso escrevi este capitulo, so para voces

Espero que tenham gostado...e obg por acompanharem!!

Agora sim....so volto dia 5 de fevereiro, se ate la não tiver outra recaida e publicar mais algum kkkk

Ah e leiam a minha nova fic "Twitter"  ta no meu perfil... É uma experiência!! Não sei se continuo.

Votem e comente!!

Kiss











SMS |J.B|Onde histórias criam vida. Descubra agora