Xxx: Achas que podemos falar...com calma!!
Eu: Eu nao tenho nada para falar contigo!!
Xxx: Podes nao ter, mas ao menos ouve-me!!
Eu: Ok, diz logo o que queres justin!!
Justin: Eu queria te pedir desculpas!!
Eu: Ja esta??
Justin: Sim, acho que sim!
Eu: ok...agora posso ir??- disse ameaçando andar
Justin: Nao...espera!!- agarrou-me no braço
Eu: Nao.me.toques!!- disse entre dentes
Justin: Desculpa...
Eu: Ai para de pedir desculpa!!
Justin: Desc...Ok!!
Eu: Graças a deus, mas diz logo o que queres?
Justin: bem...eu queria....queria saber se esta tudo bem contigo?- Wtf mas o rapaz ta parvo.
Eu: Sim...olha la importaste de ir direto ao ponto, nao me aptece ter estas conversas de chacha.
Justin: Ok, eu vou!! Bem eu queria te pedir desculpas pela atitude que tive contigo, eu devia ter terminado em vez de teres visto pelas noticias, desculpa deve ter sido muito mau!!- disse de cabeça baixa.
Eu:Ok...sabes o que mais me maguou nao foi saber pelas noticias, foi sim de tu teres feito exatamente o que o meu ex-namorado fez, foi de tu teres quebrado a promessa que tinhas feito!- abri logo o jogo, ja tou farta de tar calada.
Justin: Querias que fizesse o que? Que ligasse e dissesse " Ola bekka, olha temos de terminar, ja nao gosto mais de ti" , era isso que querias??
Eu: Sim, sempre é melhor assim do que descobrires quando andas a passear pelas ruas e olhas para uma montra e ves o teu namorado agarrado a outra e o titulo da revista ser "Sera que jelena voltou" ou uma cena assim do genero- disse tentando ignorar a dor que senti quando ele disse que ja nao gostava de mim.
Justin: Ja pedi desculpas ta? Se nao aceitas não posso fazer nada!- disse ele sendo frio. Uau como 7 meses podem mudar uma pessoa
Eu: Ok, vai la ter com a tua namoradinha e deixa-me sossegada!!
Justin: Pois vou, ma antes responde-me a uma coisa
Eu: O que?- disse impaciente
Justin: O filho é meu??- perguntou e eu fiquei um bocado a pensar, sera que devo dizer, ja deve ser a terceira ou a quarta vez que ele me pergunta. Sera que ele quer mesmi este filho ou é so porque pensa que lhe pus os cornos quando namoravamos.
Eu: Porque é que dizes isso?
Justin: Porque tu estas de 7 meses e eu deixei-te á 7 meses entao pensei que...
Eu: que nada!! - respondi nervosa- ete filho nao é teu e mesmo que fosse eu nao vou dizer nada.
Justin: okok!! Eu posso nao estar mais contigo mas eu ainda me preocupo!!- disse e abraçou-me.
Espera o que?? Ele nao fez isso, certo?? Ok fez mas tp...ok...fiquei sem reaçao!! Ha muito tempo que nao recebia um destes.
Confesso que tou a gostar, estou-me a sentir protegida como se ninguem num mundo me conseguisse fazer mal... espera mas eu nao posso gostar, mas tambem nao tenho coragem de sair da qui!!
Xxx: Justin?? O que é que se passa aqui??
Bem meninas este é o ultimo por hoje!! Desculpem nao publicar mais hoje, ms eu nao tou com estado de espirito para escrever mais!! Espero que tenham gostado!!~
Que tal no proximo ser a selena a narrar????- Fica a pergunta
votem e comentem! Bjs
VOCÊ ESTÁ LENDO
SMS |J.B|
RandomEla é uma simples rapariga... E ele é o famoso Justin Bieber Será que resulta??? Inicio:17 de novembro de 2015 Fim: 25 de março de 2016. *1°temporada*