Eu: NÃO!!- gritei e o gabe assustou-se
Gabe: Porque??- perguntou tentando entender a minha reação
Eu: Porque quando ele souber vai querer parar a tour para ficar comigo, e eu não quero que ele estrague a sua carreira por minha culpa!!
Gabe: Bella, tu não podes pensar só na carreira dele, tu tambem tens de pensar em ti, como é que vais fazer quando essa criança nascer??
Eu: Eu sei, eu sei que lhe devia contar mas eu não quero que ele largue a sua vida por mim, eu quero que ele realize o seu sonho sem ter algum obstaculo.
Gabe: Eu compreendo-te mas tu já pensaste como é que ele vai ficar quando descobrir que tu não lhe contaste que estavas gravida!
Eu: Ele vai ficar chateado mas foi por uma boa causa!!- disse querendo terminar o assunto- Podemos parar de falar sobre isto?
Gabe: Okok...depois não digas que não te avisei!!
Eu: sim gabe...eu não digo, mas agora vai-la buscar-me roupas a casa porque o soro ja ta quase a terminar e eu ja estou farta de estar aqui!!
Gabe. tens alguma preferencia de roupa?
Eu: Não é uma qualquer, escolhe tu!!
Gabe: Ok..ate ja!!- deu-me um beijo na testa e saiu
Agarrei no telemovel e vi que tinha 2 mensagens. Assim que abri, vi que era do Justin e lembrei-me do que estava acontecer. Eu não posso contar-lhe, eu gosto muito dele por isso eu não quero lhe estragar a carreira e a vida e alem disso ele ia ficar muito mal falado na midia, eu sei que ate posso ser estupida, mas não lhe vou contar nada. Imaginem que ele decide largar a musica para cuidar do filho, eu iria me sentir culpada por ele nao ter continuado a seguir o seu sonho!
"Mensagem ON"
Justin: Oi piquena!
Justin: Desculpa nao ter falado mais contigo mas tenho andado muito ocupado e cheio de trabalho, e hoje já é o 1º concerto da tour, tou tão nervoso, amor!! Então eu consegui arranjar algum tempo para falar com a mulher da minha vida..
Eu: Oi grande!!! kkk
Eu: Não faz mal, É a tua vida!! Eu compreendo...
Justin: Meu deus!
Eu: O que foi??
Justin: Normalmente, as pessoas ficam chateados comigo por não responder
Justin: Mas tu...não!!
Eu: Pois, querias que fizesse o que? Um escandalo porque o meu namorado não responder aos sms pois estava a trabalhar!
Justin: Não, mas...
Justin: Olha esquece!!
Eu: Desculpa, ta!!
Eu: Eu hoje acordei de mau humor!
Justin: Oh não faz mal!!
Justin: Esta tudo bem??
Eu: Sim e contigo?
Justin: Tambem, so estou cansado e com saudades
Eu: Eu tambem estou cheia de saudades tuas!!
Justin: Eu sei quem é que não resiste a mim!!
Eu: Oh calouuu
Justin: Vem cá calar!!
Eu: Até ia, se bem me lembro tu estas noutro pais!
Justin: Pois...
Eu: Pois
Justin: Sabes que te amo neh?
Eu: Sei, amor!
Eu: Eu tambem te amo!
Justin: Nunca te esqueças disso?
Eu: Eu não me esqueço!!
Justin: Prometes??
Eu; prometo!!
Eu: Mas para que é que serve esta conversa agora??
Justin: Nada!
Justin: Só queria saber!!
Eu: Ok.....
"Mensagens OFF"
larguei o telemovel porque o gabe chegou e como ja tinha acabado o soro, fui-me vestir.
Sai do hospital abraçada ao gabe porque tava frio e ele não trouxe o meu blusão e alem disso já estava de noite.
Chegamos a casa e sentei-me no sofa, porque estava com preguiça!!
Gabe: O que é que vamos jantar??
Eu: Pizza!!!
Gabe: Não..não!! Não podes!
Eu:Porque??
Gabe: Porque eu não quero que o meu sobrinho saia com cara achatada como uma pizza!!- disse e eu tive um ataque de risos- Não te rias, nós vamos mas é comer uma salada!!- assim que disse aquilo parei logo de rir
Eu: Não gabe!! Vamos comer pizza so desta vez, please!!- ele disse que náo com a cabeça- Vais negar um pedido de uma gravida!!- ele bufou e pegou no telemovel e assim que ouvi ele pedir uma pizza, festejei..afinal já estou a gostar mais de ser gravida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SMS |J.B|
OverigEla é uma simples rapariga... E ele é o famoso Justin Bieber Será que resulta??? Inicio:17 de novembro de 2015 Fim: 25 de março de 2016. *1°temporada*