Sai de casa sem ao menos deixar eles responder. Ja estava quase a sair pelo o portao ate que agarram-me pelo o braço. E me viram
Eu: Deixa-me!!- disse assim que vi que era o justin
Justin: Não, nós precisamos de falar!
Eu: Não, nós temos nada para conversar, é diferente!
Justin: Porque é que nao disseste??
Eu: Nao disse o que?- fiz-me de desentendida, apesar de saber do que ele ta a perguntar e ter medo das proximas perguntas.
Justin: Que tavas gravida?
Eu: Porque nao precisavas de saber!!- disse simples
Justin: Mas eu sou o pai, eu tinha o direito de saber!!- disse e eu ai inicio fiquei sem reaçao mas depois...
Eu: Quem disse que és o pai?
Justin: Nao sou??
Eu: Nao!!
Justin: Uffa, que alivio....- assim que disse aquilo eu sai dali o mais rapido possivel, nem o deixei terminar a fala. Cada dia que passa ele consegue me desiludir mais.
Andei pelas ruas ate chegar ao meu ponto de abrigo, era um casa abandonada que quando era criança e me chateava com os meus pais vinha para aqui para nao ser encontrada ou entao para pensar. Eu sei que parece assutador mas ate é bem confortavel.
Sentei-me no chao encostada á parede, eu preciso de pensar, eu preciso de esquecer, eu preciso de tud. Nunca pensei que o Justin fosse assim, que nao quisesse um filho, mas ainda bem que ele nao sabe, eu quase que aposto que dissesse que o filho dele ele iria reagir mal. Mas como ta com ela pouco lhe importa se o filho é dele ou nao.
Claro, porque a selena é a sua prioridade, sempre foi e sempre sera, nao é mesmo?? Ai porque é que ele tinha de vir para portugal, o pior é porque é que ele tem de ficar na casa dos meus pais com aquele projeto de gente.
Eu: Ai filha o teu pai é tao idiota!! Mas idiota mesmo...- disse, eu ja chorava nao muito mas ja senti as lagrimas a descerem a minha cara- Porque é que eu tinha de gostar de uma pessoa como ele, claro que ele nao vai deixar a sua carreira por nos, amor!!- sim eu tava a falar com a minha barriga- E agora que namora com a selena muito menos!!
Ai que raiva, porque ?? Porque comigo! Ele tava tao bem noutro pais porque que decideiu voltar agora que estava tudo mais ou menos, ja nao senti falta dele, ok sentia mas nao tanta como no inicio...
Nao sei que horas sao mas devem ser horas do almoço, e nao me aptece ir para a casa dos meus pais, por isso fui ao mc a pe!! Sim fui ao mc, nao sei se me faz bem ou nao..so sei que tive vontade de ir la e foi o que fiz.
Sentei-me numa mesa depois de ter feito o pedido e fiquei a olhar para o telemovel, e lembrei-me de algumas mensagens que tive com o justin, que me fizeram sorrir involuntariamente, apesar de eu ter raiva dele, ele fez-me muito feliz.
Ai meninas ontem tava com mais inspiração que hoje, ta a ficar ganda bosta!! Mas espero que continuem a ler...e desculpem!!
Votem e comentem
VOCÊ ESTÁ LENDO
SMS |J.B|
RandomEla é uma simples rapariga... E ele é o famoso Justin Bieber Será que resulta??? Inicio:17 de novembro de 2015 Fim: 25 de março de 2016. *1°temporada*