78-Bella

1.3K 91 16
                                    

Estava quase a terminar a consulta quando a medica disse.

Medica: bem bella, esta tudo bem com a sua filha, agora so tens de voltar aqui para o proximo mes!!- dise mechendo nuns papeis- Ah e nao te esqueças!! Nao te podes enervar.

Eu: Pois...isso ja esta mais complicado!

Médica: Porquê??

Eu: Porque o pai do meu filho esta em Portugal!!

Médica: Ah sim, ja tinha ouvido...ele vai fazer um concerto amanha nao é??- sim a medica sabe que o pai é o justin, ao inicio nao acreditou mas depois eu mostrei as minhas fotos com o justin e as que sairam numa revista á meses atras e ela la acreditou.

Eu: Sim, eu nao queria que ele tivesse ca, ainda por cima com aquela lambisgoia da selena!!

Médica: Essa moça sempre me pareceu ser boa rapariga!!- disse e eu ri

Eu: pois mas nao é!! Ou acha que esta marca de dedos apareceu por obra e graça dos espirito santo!!

Médica: Foi ela?'- perguntou chocada

Eu: Sim...mas eu nao quero falar sobre isso!!

Médica: okok, entao ate para a proxima consulta!!- disse ela e levantou-se para me levar ate á porta.

Eu: ate!- disse e peguei nas ecografias e sai da consultorio.

Fui para a rua e vesti o casaco porque tava frio, vi um taxi do outro lado da rua parado e fui ate la.

Eu: Desculpe, Tá ocupado??- perguntei ao taxista

Taxista: Nao!! Para onde quer ir??- perguntou simpatico. Eu disse que queria ir para a casa dos meus pais ( dei a morada neh) e ele levou-me.

Quando chegamos agradeci, paguei ao senhor e sai do taxi.

Entrei em casa e estavam todos na sala a conversar animadamente, quando deram pela minha presença perguntaram como tinha corrido a consulta. Senti os olhos do justin em mim, mas ignorei; olhei para a selena e ela tinha odios nos olhos e olabio cortado. Confesso que me deu vontade de rir mas controlei-me.

Luke: Oh a minha sobrinha é tao linda!!- disse vendo as escografias

Gabe: É mesmo mal posso esperar que ela nasça!!

Eu: Porra mas voces ja estao a pensar nisso!! deixem a minha filha sossegada.

Luke: Ok maninha!!

Scooter: Posso fazer uma pergunta?- disse ele chegando perto de mim

Eu: Sim porque nao!!

Scooter: quem é o pai??- perguntou e eu fiquei sem reação. Senti todos olharem para mim, principalmente o justin. Confesso que nao estava nada á espera desta pergunta.

Eu nao posso dizer a verdade, primeiro nao quero arranjar confusao e segundo ele ja disse que nao queria esta criança...Indiretamente mas disse!

Eu: Sem querer ser mal educada mas eu nao vou dizer quem é o pai!!- disse e pareceu-me ter ouvido a selena a suspirar de alivio, é impressão minha ou ela ta com medo de perder o justin.

Scooter: Ok, so fiz uma pergunta, nao eras obrigada a responder!!

Eu: Obrigada por compreender!!

Justin: Mas eu nao compreendo, qual é o mal de dizeres quem é o pai?

Eu: Desculpa?' Tas a falar comigo??

Justin: Sim, estou!!

Eu: Ah ok!! Já percebi porque é que falaste!! É porque ainda nao tivemos aquela conversa

Justin: Que conversa?

Eu: a conversa de que eu nao falo contigo e tu nao falas comigo!! Entendeste ou queres que te faça um desenho?

Justin: Não obrigada, estou bem!!

Eu: Otimo!

Justin: Maravilhoso!

Eu: fantastico!!- sorri falsa e sai da sala, ai que raiva que aquele gajo me da.

Fui para a cozinha e enchi um copo com agua e bebi, preciso de me acalmar.

Fiquei virada de costas para a porta a olhar para a rua ate que sinto a presença de alguem...mas continuo no mesmo sitio.


SMS |J.B|Onde histórias criam vida. Descubra agora