95-Bella

1.4K 84 2
                                    

Sai da sala do parto meio anestesiada e fui para um quarto de hospital. Dormi ai uns 10 minutos ate que o justin apareceu na sala.

Justin: Oi...-disse assim que chegou perto de mim- Tudo bem?

Eu: Oi...sim, so estou cansada!

Justin: Imagino!!- Nao meu filho, tu nao imaginas as dores que foram mas pronto.

Medica: Bem vou buscar a vossa filha porque esta na hora de ela comer!!- disse e saiu, comecei a sentir aqueles friozinho na barriga por causa do nervosismo, vou ver a minha pequena. Reparei que o justin me encarava.

Eu: O que foi??

Justin: Tu es tao linda!!- disse e eu corei - Ai desculpa

Eu: Nao faz mal!!- disse tentando nao dar importancia e coloquei uma mecha de cabelo atras da orelha.

O justin sentou-se numa poltrona e passado alguns minutos apareceu uma enfermeira com um bebe mos braços, era ela, a minha filha, a angel.

a enfermeira entregou-me a angel e eu comecei a chorar de felicidade e a admira-la.

Eu: Ela é tao pequena!! Eu nao sei se consigo!

Enfermeira: Consegues sim...nao custa nada!- disse ela para mim e eu sorri.

Dei de mamar a angel e o justin so nos observava, confesso que no inicio estava desconfortavel porque o justin estava a ver tudo mas depois nem me importei.

Terminei de dar de mamar ha angel e puse-a a arrotar.

quando terminei de fazer isso a enfermeira sorriu e saiu do quarto, deixando-me com a angel nos meus braços.

O justin chegou perto de nos e ficou a observar a angel com um sorriso bobo e os olhos brilhantes.

Eu: Queres pegar?- perguntei

Justin: Nao sei...eu tenho medo de a deixar cair.

Eu: Anda la...sentaste ai e eu depois dou-te a angel para os braços, vais ver que nao custa nada.- disse e ele sentou-se.

Entao com cuidado passei a angel para o colo do justin, ele agarrou nela com cuidado, parecia estar com medo de lhe tocar!

Eu: Ela nao morde!!- disse e ri

Justin: eu sei...mas so tenho medo de a deixar cair

Eu: Nunca pegaste na jazzy ou no jx quando eram pequenos- ele assentiu com a cabeça- entao é a mesma coisa

Justin: nao, nao é...eles nao eram a minha filha.

Eu: Nao te preocupes, tu iras ser um otimo pai!!- disse e ele sorriu

Justin: Obrigada, eu irei te ajudar em tudo o que puder..- disse e foi a minha vez de sorrir.

Eu: eu sei e agradeço por isso!!

Justin: Agora toma la ela antes que eu faça asneira!!- disse e entregou-me a angel.

Eu: okok

Justin: Olha vou andando, porque os teus pais ainda querem ver a sua neta!- disse e deu um beijo na testa da angel que fez uma careta quando sentiu a boca do justin na sua testa e ia-me dar um beijo na testa tambem mas eu subi a cabeça e acabou por me beijar- Desculpa!!- disse assim que terminamos o beijo

Eu; Nao faz mal, fui eu que quis!!- disse e sorri e ele retribuiu o sorriso

Justin: Ok, sendo assim....-beijou-me novamente, ai que saudades que eu tinha destes beijos gostosos.

Terminamos o beijo e ele saiu com um sorriso bobo na cara e eu fiquei tambem a sorrir com angel no colo.

Meninas, fica aqui este cap, espero que tenham gostado...eu hoje participei num concurso da escola e perdi contra aqueles ranhosos, eu e o meu grupo!! Mas ate tou bem animada, so nao queria que aquela turma de ranhosos ganhasse mas pronto...mas chega de falar de mim!!

Amanha nao sei se consigo postar...mas para a semana ja estou de ferias e isso significa que vou ter mais tempo para escrever!! Mas nao prometo que publique todos os dias...

porque esta fic...vai terminar rapidamente...se nao me engano vai acabar no cap 100 ou 105, mas nao sei...tudo depende da minha inspiraçao

VOTEM E COMENTEM BJS

SMS |J.B|Onde histórias criam vida. Descubra agora