Eu: arrependeste??-perguntei curiosa
Justin: Nao.. Claro que nao, acho que foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida.- disse fazendo me sorrir feita boba
Eu: oiw que fofinho- disse e apertei-lhe as bochechas como a minha avo fazia.
Justin: Au!!-disse ele massageando as bochechas depois de eu ter largado- isso doi, mulher!!
Eu: Doi?? Não senti nada!!- disse e ri
Justin: Ai é??
Depois de ele ter dito aquilo, saltou para cima de mim e começou-me a fazer cocegas, eu já não aguentava de tanto rir
Eu: Jus...tin p..ara, e..u não con..sigo res..pirar. PARA!!-disse mas ele continuou- Por f..avor!!
Justin: Eu paro- disse e um soltei um suspiro de alivio- mas...
Eu: Tinha de haver um mas..- resmunguei, nesta altura o justin estava-me a prender os braços e continuava em cima de mim
Justin: Posso falar?-perguntou e eu assenti- Entao como eu estava a dizer, eu quero que tu grites: Eu amo o justin bieber, que é para todo o mundo saber!
Eu: So tenho de dizer isso??-perguntei, pareceu muito facil até.
Justin: Sim, e depois tens de me dar um beijo daqueles que só tu sabes dar!!
Eu: Ok, por mim...tudo bem!!- disse e ele soltou-me
Fui ate a uma rocha e subia
Eu: EU AMO O JUSTIN BIEBER, ELE É A COISA MAIS IMPORTANTE DA MINHA VIDA-gritei, claro que acrescentem coisas neh, e depois saltei da rocha e fui em direção dele.
Quando cheguei perto dele, saltei para o colo dele, entrelaçando as minhas pernas na cintura dele e comecei um beijo. mas não era um beijo qualquer, era o beijo, com todos os sentimentos possiveis e imaginarios, era como se fosse o nosso ultimo beijo...continha todo o amor existente de nós dois.
terminamos o beijo por falta de ar, e no fim eu sorri e senti ele tambem sorri.
Justin: Vou sentir tanto a tua falta, meu anjo!!
Eu: eu tambem!!
Depois deste momento, ficamos a tarde toda naquele sitio e so saimos a noite para eu ir-me vestir para jantar fora, nós estamos a aproveitar todos os momentos juntos.
Jantamos e fomos para casa, eu estava muito cansada e ele tambem, entao acabamos por adormecer agarradinhos, ja sentia falta de o ter ao pe de mim!!
Bem meninas acaba assim este cap. Espero que tenham gostado..
Leiam a minha nova fic, esta no meu perfil ela chama-se "O Namorado da minha irmã " , gostava que dessem uma passada por la... É tambem sobre o justin bieber famoso, espero. Que gostem... Bjs
Votem e comentem!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
SMS |J.B|
RandomEla é uma simples rapariga... E ele é o famoso Justin Bieber Será que resulta??? Inicio:17 de novembro de 2015 Fim: 25 de março de 2016. *1°temporada*