86-Bella

1.4K 98 12
                                    

Selena: Sim, a culpa é tua...tu devias morrer, tu e essa criança estupida!!- disse ela com raiva, e assim que eu ouvi ela dizer aquilo senti raiva, odio, como é que é possivel ela ter dito isso de mim, ou pior da minha filha...ai mas isto nao fica assim...nao fica nao!!

Concentrei toda a raiva que tinha e dei um estalo nela, e conforme a minha mão embate na cara dela senti uma sensação incrível nunca tinha sentido tão aliviada ela até virou a cara.

Eu: A próxima vez que voltares a dizer isso de mim e da minha filha, podes acreditar que não sais da que viva... Mas acredita mesmo!! - disse num tom frio e sombrio, enquanto todos olhavam chocados para a cena.

A selena voltou a virar a cara para mim com a sua mão na bochecha onde tinha a cerrado e olhava como se não acreditasse naquilo que tinha acabado de acontecer.. Mas quando tentou revisar o justin foi mais rápido e agarrou-lhe o braço.

Justin: Nem tentes, se não queres piorar a situação!! - disse agarrando o braço dela com força.

Selena: Justin, larga tas-me a magoar!! - disse ela tentando-se soltar.

Justin: A próxima vez que tentares magoar a bela e a minha filha, podes ter a certeza que eu não respondo por mim!! - disse e largou o braço dela.

Selena: Justin...

Justin: Nem mais uma palavra selena, sai já da qui! Volta lata los Angeles, o sitio de onde nunca devias ter saído!! - disse ele, e selena não disse nada.. Virou costas e saiu para o quarto onde estava a dormir, deve ter ido buscar as coisas dela.

Eu encostei-me ao balcão e apoiei os cotovelos no balcão e baixei a cabeça. Eu ainda não acredito que aquela cabra disse aquilo de mim e da minha filha, ela é que devia morrer com o seu próprio veneno. VIBORA.

Fui interrompida dos meus pensamentos com uns braços a rodearem a minha cintura mas depois vai que era o justin e deixei estar, de certa forma ele ainda me consegue trazer tranquilidade e paz de espírito.

Justin: Eu não vou deixar que nada aconteça a ti e à Angel. - disse ele, e eu virei-me de frente para ele.

Eu: Tu não tens de te preocupar comigo porque eu sei me cuidar, preocupa-te mas é com a tua filha!! - disse, por mais que eu queira ele de volta o meu orgulho vai sempre falar mais alto.

Justin: Tenho sim, afinal és a mãe da minha filha... Eu preciso de saber se ficas bem!!

Eu: Eu tou bem desde que aquela maluca não se aproxime de mim!!

Justin: Não vai!! - disse e abraçou-me por completo.

Bem meninas fica o cap. Da semana.. Não sei se vou conseguir piblicar mais porque está semana está meio preenchida mas espero que tenho gostado.

Votem e comentem

Beijos

SMS |J.B|Onde histórias criam vida. Descubra agora