Passado 3 dias
Já estou em casa, cheguei ontem. Eu e o justin estamos realmente muito próximos. Ele passou lá os dois dias comigo e com a angel, ele quando disse que queria estar comigo em todos os momentos não estava a mentir. Ele ajudou no primeiro banho que dei a angel, foi muito engraçado. A sorte dele é que ainda não trocou nenhuma fralda, mas ele ainda vai trocar, porque ele é um otimo pai então vai ter de fazer esse trabalho.
A pattie já voltou lado a canadá porque tinha uns assuntos para resolver, mas disse para ter muita paciência e desejou-me boa sorte, bem que vou precisar.
Acho que o ruim e o Chris vem cá para ver a angel, até tenho medo, o justin gostava que o ruim fosse o padrinho da angel mas eu disse logo que não, quem ia ser era o gabe. Mas ainda é muito cedo para decidir isso, ainda falta muito tempo para o batizado.
Agora tou no quarto a vestir a angel, porque acabei de lhe dar banho.
Ela é uma criança tão sossegada, tão calma... Nem parece que é minha filha, porque a minha mãe diz que eu não parava de chorar quando era criança... Mas ainda bem, porque assim as minhas noites são tranquilas.
Sou assustada por um ser de cabelo loiro a entrar pelo o quarto a dentro, vinha todo animado.
Eu: Ai que susto justin!! - disse levando as mãos ao peito
Justin: Desculpa!! - disse ele- então como é que vão as mulheres da minha vida!!
Eu: A angel está bem e a tua mãe também deve estar!! - disse fingindo que não percebi que ele tava a falar de mim.
Justin: Toto, eu tava a falar de ti e da angel, claro que a minha mãe também é importante mas agora estava a falar de ti e da angel.
Eu: Ah Ok!! - disse sem dar muita importancia- então estas feliz porque?
Justin: Porque o Chris e o ruim vem cá no mês que vem, e eu já tinha saudades daqueles bocós.
Eu: Ah que bom!! Já não falo com eles á muito tempo, já tenho saudades também. - disse sorrindo para a angel e terminado de a vestir.
Justin: Vou tomar banho, adeus!! - disse
Peguei na angel e coloquei-a no berço e comecei a balança-la para ver se ela adormecia enquanto o justin tomava banho.
Angel adormeceu rapidinho e eu estava com fome decidi r comer, fui até á cozinha onde estava o gabe sentado à beber o seu leito com chocolate.
Eu: Oi gabe!!
Gabe:Oi mama mais linda!! - disse w sorriu- como é que estás?
Eu: Cansada!! Cuidar de uma criança cansa!! - disse pegando num pacote de bolachas. - e tu?
Gabe: Bem, também tou cansado por causa do meu trabalho.
Eu: Compreendo!! Não ta fácil para os dois!! - disse e ri.
gabe: Não ta mesmo!! Olha eu vou dormir porque amanhã tenho de acordar cedo!! - disse e depositou um beijo na testa e eu fechei os olhos sentido o gesto- Boa noite!!
Eu: Boa noite!! - disse e ele saiu.
Fiquei lá sentada a comer as minhas bolachas quando alguém me abraça por trás e me beija o pescoço. Confesso que me arrepiei todinha.
Justin: Eu gosto tanto de ti!!- sussurrou no meu ouvido, e mordeu o meu nobulo.
Eu:Justin??- disse na temática de o fazer parar mas isto saiu mais como um gemido.- Para...
Justin: porque não estás a gostar?? -disse passando as mãos pelo o meu corpo.
Eu: Não é isso... Mas... - disse
Justin: Mas nada!! - disse firme e virou-me para ele. -Da-me só mais uma oportunidade!!- pediu
Eu: Não sei...- disse olhando-o nos olhos.
justin: por favor!! Só te peço mais uma- sussurrou contra os meus lábios.
e como resposta eu o beijei, as nossas línguas travavam batalha, mas nem por nada eu iria desistir, terminamos o beijo por falta de ar e ele olhou para mim e sorriu.
Justin: Isso significa que... -deixouba frase no ar.
Eu: Que sim, eu dou-te uma oportunidade mas se tu fazes merda podes eaquecer-me de vez!! - disse e ele sorriu.
Justin: Eu juro, quer dizer eu prometo que não vou fazer merda! Eu amo-te tanto, meu deus estava a ver que não chegava este dia. - disse ele animado, ele ia falar mais só que eu o calei com um beijo.
Eu: Tu falas de mais!! - disse terminando o beijo com um selinho.
Bem meninas espero que tenham gostado!!
Finalmente parece que estes dois se resolveram mas será por muito tempo? Será que o justin irá fazer merda novamente??
Não sei mas espero bem que nao
Ah...os "SMS" está quase a terminar... Em princípio termina no cap 100 mas depois vais ter alguns capítulos bónus.
Confesso que ta a doer um bocado fazer o final da fic, porque eu olho para trás e vejo o trabalho que tive com ela e agora ta a acabar... Mas fico feliz por você terem gostado do meu trabalho.
Fico grata por todo o apoio que me tem dado, e dos comentários de investigação... Obrigada, obrigada mesmo
Adoro-vos💕💕💕
Votem e comentem
VOCÊ ESTÁ LENDO
SMS |J.B|
RandomEla é uma simples rapariga... E ele é o famoso Justin Bieber Será que resulta??? Inicio:17 de novembro de 2015 Fim: 25 de março de 2016. *1°temporada*