100-Fim

2.1K 132 27
                                    

Pov de bella

Hoje faz precisamente 1 mês que eu dei uma nova oportunidade ao justin e até agora está a correr tudo bem, à muito tempo que não era assim tão... Feliz.

A angel esta "enorme", já não tenho tanto medo de a pegar quando ela tinha um dia, agora acho que é normal apesar de ainda ter aquele receio. Bem o justin ainda tem medo mas já se vai habituando aos poucos, ela agora está na casa da minha mãe porque o justin disse que tínhamos de ir sair... Sozinhos!

Claro que estou curiosa, ele anda muito estranho estes dias, anda mais nervoso, não sei o que se passa... Só espero que não seja nada de grave.

O justin já "apresentou" a nossa filha ao mundo... Até agora ta a correr tudo bem, só houve algumas fans a dizerem que o filho devia ser da selena e não meu... Mas pronto!! Juro que tentei não me afetar mas sei lá, as vezes penso que se eu não tivesse dado trela com as mensagens ele ainda seria feliz com a selena e não havia mais nenhum stress. Se calhar se eu não tivesse existido na vida dele seria tudo mais fácil.. Para ambos.

Fui tirada dos meus pensamentos com o justin a beijar-me o pescoço.. Arrepiei-me, também eu arrepio-me sempre com o seu toque, sei lá é incontrolável.. Mas nenhuma mulher conseguiria resistir aos seus encantos, quem nunca pensou em ser tocada por ele diga porque com homem daqueles até as freiras querem!! Ta, parei.

Justin: Amor,ja estas pronto? - perguntou continuando os beijos no pescoço.

Eu: Contigo a fazer isso, duvido que me despache!! - disse e ele riu

Justin: Mas tu tens de despachar, nos precisamos de conversar!! - disse parando o que estava a fazer, bolas estava a saber tão bem.

Eu: Como assim temos de falar?? - perguntei com receio.

Justin: Não é nada de mal!!- disse

Eu:Ok, deixa só passar perfume e já vamos!! - disse pegando no frasquinho e burrico o perfume em cima de mim. -Prontinha.

Justin:Boa, agora vamos!! - disse apressado e deu-me a sua mão e entrelaçando os nosso dedos.

Eu: Justin?? - chamei-o, nos já estávamos a sair do prédio.

Justin: Sim!! - disse já destrancado o carro.

Eu: Tu estás bem??

Justin: Sim, porque é que perguntas?

Eu: Porque estás nervoso, passasse alguma coisa??

Justin: Não, só... Só confia em mim-disse respirando fundo-entra no carro!! - disse e foi o que fiz

Eu:Ok, eu confio!! Sempre irei confiar! - disse assim que ele entrou no carro e ele deu-me um beijo.

Justin: Eu amo-te tanto Caralho!! - disse e eu sorri involuntáriamente.

O justin deu partida e eu liguei o radio e fui cantarolando as músicas que passavam, à muito tempo que não canto.

Fiquei pensando como tudo seria se não tivesse engravidado, não é que tenha sido um erro mas eu agora podia ter acabado o meu curso de música e podia estar por aí a cantar pelos palcos de Portugal, Ok se calhar exagerei mas podia ser uma hipótese.

Eu amo a angel sem dúvidas nenhumas cada dia gosto mais dela, ela vai ser sempre uma forma de relembrar o meu amor pelo o justin... Sei lá eu amo tanto os dois, que eu não sei que conseguiria viver mais sem eles... Eles são realmente muito importantes, até posso tar a fazer drama mas é o que eu penso.

Olhei para a janela do carro e vi que estava a ir para um sítio que eu conheço desde pequena.

Eu: Justin, desde quando é que conheces este lugar?? - disse observando o sitio, ainda estávamos no carro mas já dava para ver onde estávamos.

SMS |J.B|Onde histórias criam vida. Descubra agora