94-Justin

1.6K 94 20
                                    

*angel*
Já tinham passados pelO menos 5h desde que a bella entrou lá para dentro. Confesso que tou muito nervoso, afinal é o meu primeiro filho. Os pais da bella já estavam cá mais o luke e o gabe. Estavam todos sentados eu era o único em pé.

Pattie: Filho sossega!! Pareces uma barata tonta!!

Eu: Mãe eu não consigo.... Tou muito ansioso.

Sra James: Calma rapaz vai correr tudo bem... Não tarda muito elas já estão ai.

Sr james: Olha eu tou com fome... Alguém quer comer? - perguntou e eu disse que não mas a mãe de bella, o luke e a minha mãe aceitaram e foram com ele à cantina.

Só fiquei eu e o gabe, ele também estava nervoso.

Gabe: Ai merda...Nunca mais dão noticias- disse sentando-se numa cadeira

Eu: É mesmo já estou farta de estar aqui a espera!!

De repente aparece a médica.

Medica: Parentes de bella James!! - disse e eu dei um pulo e fui ao encontro da médica.

Eu: Tou aqui!! - disse assim que cheguei

Médica: Não tem mais ninguém!?

Eu: Sim mas foram comer... O único que ta comigo é o gabe!! - disse apontando para o gabe.

Medica: Ah Ok!!

Eu: Então??

Medica: dou-lhe os meus parabéns, a sua filha é linda!! - disse e eu comecei a chorar de alegria.

Eu: Posso Ve-la??

Medica: Neste momento não,  houve algumas complicaçoes durante o parto e elas precisam de repouso.

Eu: Mas ta tudo bem com elas?? - perguntei um bocado desesperado

Medica: Neste momento sim,  a bella teve uma paragem cardíaca mas agora já está estável.

Eu: O que??

Médica: Calma... Já ta tudo bem!!

Eu: Ok,  e quando vou poder ve-las?

Medica: Mais da qui nada,  quando ambas tiverem acordadas eu venho chama-lo.

Eu: Okok

Medica: então parabens e até já!! - disse e voltou a ir para o sitio de onde vinha

Gabe: Ai meu deus!! - disse e abraçou-me e eu retribui o abraço estava tão feliz... Felizmente já está tudo bem e elas estão bem.

Passado alguns momentos os pais da bella e a minha mãe chegaram da cantina e souberam da notícia... A minha mae e a mãe de bella emocionaram-se e o pai de bella ficou emocionado mas não chorou.. E eu tinha um sorriso bobo na cara.

Ficamos a conversar animadamente na sala de espera até que a médica veio-me chamar.

Fui primeiro segui-a até ao quarto e entrei a bella estava deitada e parecia cansada... Estava muito nervoso mas pelo o que vi a angel não tava no quarto.

Fui ter com a bella.

Eu: Oi... - disse assim que cheguei perto dela. -Tudo bem?

Bella: Oi...sim, sou estou cansada!!

Eu: imagino!!

Médica: Bem vou buscar a vossa filha porque está na hora de comer!!
- disse e saiu,  fiquei a encarar a bella,  ela é tão bonita.

Bella: o que foi??

Eu: Tu és tão bonita!! - disse e vi que ela corou.. Não devia ter dito isso- Ai desculpa.

Bella: Não faz mal!!- disse colocando uma mecha de cabelo atrás da orelha.

Sentei-me na poltrona que havia lá e momentos depois apareceu uma enfermeira com um bebe nos braços e entregou a bella.  Ela começou a chorar de felicidade e eu automaticamente levantei-me e fui até ao lado da cama e fiquei a observar.  Era a coisa mais pequena que vi em toda a minha vida, e era só minha.

era tão fofa e era a minha filha. 

Bella: Ela é tão pequena!! - disse eu não sei se consigo!!

Enfermeira: Consegues sim... Não custa nada!!

Eu so observava,  estava hipnotizado.  Ver a bella com a angel ao colo é coisa mais linda que vi.

A enfermeira saiu do quarto deixando a mim e a bella com a angel.

Fiquei a admirar a bella a brincar com as mãozinhas da angel.

Bella: Queres pegar??

Eu: Não sei...eu tenho medo de a deixar cair!!- disse com receio.

Bella: Anda lá!! Sentaste aí é eu depois dou-te a angel para os braços vais ver que não custa nada.

Bem meninas fica aqui este cap... Não sei se vão gostar  mas pronto foi o que consegui fazer.

não sei se hoje vai haver mais depois logo se vê!!

Votem e comentem

Bjs

SMS |J.B|Onde histórias criam vida. Descubra agora