Isto nao é um capitulo mas leiam

2.6K 96 8
                                    

Oi leitoras do meu coraçao, isto nao é um capitulo... So quero a vossa opiniao!! Leiam este texto e digam-me se devo ou nao enviar para tentar ganhar um concurso.... Espero que me ajudem!!!
Deem a vossa opiniao, mesmo que seja ma eu quero ouvi-la.
Obrigada!
################################

Bem eu nao sei bem como começar mas ja la vai 6 anos que te acompanho.... Eu ate me lembro no dia em que a minha melhor amiga apareceu na escola a ouvir a musica "baby" ...eu assim que ouvi essa musica fiquei logo rendida à tua voz... era tao fofa... A partir desss momento acompanho-te ate agora... Nunca te abandonei, apesar de as vezes me deixares triste com as tuas atitudes mas nunca deixei de acreditar. Alias é esse o principal motivo de uma Belieber... nunca deixar de acreditar.... Amei o teu novo album, a serio... nunca pensei que crescesses tanto, tou tao orgulhosa, tu eras tao pequeno e agora tas tao poderoso... sei la nao tenho palavras para te descrever.... apesar de os meus pais e os meus amigos dizerem que eu nao devia ter dar importancia.... eu nunca desisti de ti porque sabia que ias te voltar a levantar... e agora ve se o resultado tu estas tao poderoso meus deus.... este album ta lindo... Notasse como cresceste e como aprendeste com os teus erros...
Tu podes ter errado muito e eu admito que fiquei um bocado desiludida contigo mas nao foi por isso que deixei de acreditar em ti.... Eu sou uma belieber a 100%..eu choro quando choras, eu riu quando tu ris....
O teu novo album... bem eu nem sei o que dizer... primeiro entras no meu mundo, depois fizeste-me acreditar e agora fazes com que sejas o meu preposito... meu deus!!
A minha musica preferida é o Love yourself

Secalhar nao sou a melhor pessoa para receber a t-shirt mas eu gostava muito.... sempre foi o meu sonho ir ao concerto dele... e bem parece que em 2016 vai acontecer agora so falta a camisola kkk... agora a serio eu gostava muito de a ter!!

espero que com esta dedicatoria consiga mas mesmo se nao conseguir ja fico feliz por ter dito tudo o que queria dizer sobre ele...

Obrigada por seres quem és justin!!!

SMS |J.B|Onde histórias criam vida. Descubra agora