92-Bella/ Justin

1.6K 100 20
                                    

*amo a foto*

pattie: você estão bem? Tipo namoram?

Eu: Não!! - respondi rapido- nós somos só amigos com uma filha em comum!!

Justin: Bem que eu queria que fossemos namorados!! - disse baixo mas eu não ouvi mas pela cara que a pattie fez ela deve ter ouvido

Eu: Disseste alguma coisa!!

Justin: Não.. Nada!! - disse rápido todo embrulhado

Eu: Ah Ok!! Olhem vou subir vou descansar!! - disse-Espero que goste de cá estar!! - disse para pattie e fui para o quarto.

Pov de Justin

Mae: Tu gostas nela não é? - disse a minha mãe reparando que eu estava a olhar para a bela.

Eu: Sim, o pior é que sei que fiz porcaria!! - disse sentando-me no sofá.

Mae: Não digas isso ela vai te perdoar!!

Eu: Ela perdoar já perdoou só que diz que não esquece.

Mae: vais ver que tudo se resolve meu filho... E eu também não percebi porque é que voltaste para a selena.

Eu: Nem eu sei... Nos nos aproximamos mais e olha aconteceu e com isso eu perdi a bella.

Mae: O que é que sentes quando estas com ela? - perguntou e eu fiquei pensativo

Eu: Eu sinto de tudo, sinto aquelas borboletas no estômago, sinto os arrepios quando ela me toca, e sinto-me triste por a ter magoado, sabendo que prometi que não o fazia e á primeira oportunidade estrago tudo.

Mae: Oiw tão fofo o meu filho ta apaixonado!!

Eu: É parece que sim, arrependo-me tanto ter ficado com a selena..mas tanto. Primeiro porque perdi o "crescimento" da minha filha e segundo ainda podia ter junto com a bella.

Mae: Mas agora já tas aqui com ela e vai se tudo resolver, até podes assistir ao nascimento da tua filha!!

Eu: Não sei... Eu acho que a bella não quer ninguém lá dentro.

Mae: ela já decidiu? - eu disse que não com a cabeça-Entao ainda pode ser que entres!!

Eu: Eu gostava muito de ir ver!! E de estar com ela naquele momento. Eu gostava tanto de voltar a te-la nos meus braços.

Mae: E Vais te-la... Mais rápido do que imaginas!! - disse ela e eu a olhei confuso.

Eu: Como assim??

Mae: Esquece filho, olha vamos ver um filme já há muito tempo que não passamos tempo juntos!

Eu: Vamos sim!! - disse e pus o filme a dar.

Ficamos a ver o filme é quando estava quase a terminar ouvimos alguém gritar era a bella.

Bella: JUSTIN!! - ela gritava desesperada.

Eu olhei para a minha mãe e dei o salto enorme para me levantar e corri até ao quarto da bella.

Quando cheguei lá vi bella apoiada à secretaria e com uma poça de água no chão fiquei assustado.

Eu: O que é que se passa??

Bella: Justin... Ajuda-me justin... Isto doi tanto..

Mae: Mas o que é que se passa aqui?? - disse chegando ao quarto- Ai meu deus!! - disse levando as mãos á boca e sorriu.

Eu: O que foi??- perguntou já desesperado

Bella: Justin a Angel vai nascer!! - disse e eu fiquei em estado de choque!!

Eu sei meninas ta curtinho mas o próxima em princípio vai ser maior!!

Comentem e votem
Bjs


SMS |J.B|Onde histórias criam vida. Descubra agora