Sai da cozinha e fiquei um bocado á conversa com o dan e o scooter, e depois disse que ia ensaiar e sai de casa. Estava a ir para o meu carro quando oiço pessoas a conversar e vou ver quem é. Era o Luke e a Bella, e nao consegui resistir e ouvi um pouco da conversa, mas acho que nao devia ter ouvido.
Bella: Podemos mudar de assunto?
Luke: Sim...ja pensaste se vais contar ou não?- contar o que?
Bella:Porque é que queres tanto que o justin saiba que é ele o pai da angel??- Espera...o que? como e possivel? Ela mentiu-me...espera vou ser pai?
Eu: O QUÊ??- disse entrando na conversa, e vi que a bella ficou nervosa- Como assim eu sou pai?- Ficaram todos em silencio- Alguem me quer explicar ou vou ter de descobrir sozinho!!- disse ja irritado.
Bella: Não ha nada para explicar- disse fria mas senti que estava nervosa
Eu: Não? Quer dizer eu ouvi-te a ti, nao foi ao luke foste tu a dizeres que eu sou o pai da angel e tu dizes que não ha nada para explicar. So podes estar brincar comigo de certeza.
Luke: Bem, eu vou vos deixar a falar...e bella conta!- disse e saiu. Cada vez mais tenho a certeza que a filha é minha.
Eu: Então? Podes começar a explicar!!
Bella: ok...ja nao vale apena continuar a mentir neh?
Eu: yah, Tas a ver como sabes!!
Bella: Então o que queres saber?
Eu: Tudo!! Porque é que me escondeste??
Bella: 1º porque nao queria estragar a tua vida e 2º tu tinhas iniciado o teu relacionamento diz-se trair, com a selena.
Eu: Mas porque? Ok, eu compreendo que tenhas ficado chateada mas esconder a tua gravidez é isso que nao compreendo.
Bella: Sim, a minha ideia no inicio era nao te dizer nada para nao abandonares a tour e so te contar no fim, mas depois de ter lido aquilo preferi nao dizer nada...mas como tu ja sabes nao vale apena continuar a negar.
Eu: Então isso significa que sou eu o pai?
Bella: Sim, és!!- disse e baixou a cabeça. Fiquei uns bons momentos a olha-la
Eu: Ok...eu nao sei o que dizer!! Caralho eu vou ser pai!!- disse feliz e ela encarou-me com o senho franzido- O que foi??
Bella: Pensei que fosses reagir pior...por ter te encondido!!
Eu: Pois mas pensaste mal...eu ja desconfiava!!
Bella: Ja??
Eu: Sim...eu nao sou assim tao burro, ja tinha feito as minhas contas, ou eu era o pai da tua filha ou entao tu tinhas-me posto os cornos, mas eu nao acreditei muito na minha segunda opção!!
Bella: Porquê??- perguntou se fazendo de ofendida
Eu: Porque nao terias coragem, porque sabes o que é uma dor por traiçao!!
Bella: Sim isso é verdade!!- disse triste- sei a duplicar- foi ai que me toquei que fui eu que fiz merda, fui eu o segundo a trai-la
Eu: Sorry...
Bella: Yeah!!- disse e eu ri- Ok parei...
Eu: tenho de ir!! Vou ensaiar, mas quando voltar temos de falar sobre o futuro!
Bella: Não ha futuro, mas ok!!- isse ela e eu senti-me um pouco triste quando ela disse isso, mas dei-lhe um beijo no topo da cabeça e fui embora.
Bem fica aqui um cap, bjs!!
Espero que gostem...votem e comentem!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
SMS |J.B|
RandomEla é uma simples rapariga... E ele é o famoso Justin Bieber Será que resulta??? Inicio:17 de novembro de 2015 Fim: 25 de março de 2016. *1°temporada*