99-Bella

1.6K 95 21
                                    

Passado 1 mes

Já se passou um mês e cada dia minha vida ta melhor, nunca pensei que pudesse ser feliz como sou hoje. Eu e o justin estamos super bem, ele na semana passada pediu-me em namoro e eu aceitei sem problema nenhum, eu realmente amo o justin. Ele é muito importante para mim, mas se ele estraga esta oportunidade que lhe dei pode esquecer-me de vez... Eu já lhe disse isso e ele diz que não vai voltar a errar... Espero bem que não.

Neste momento estou-me a vestir para ir sair com a angel e o justin... O justin teve a feliz ideia de ir-mos sair em família, achei fofo ele querer sair, até porque eu já estou farta de estar fechada nesta casa.

Sim, porque desde que a angel nasceu eu só sair para ir a casa da minha mãe mais nada, de resto fico aqui com a angel e o justin vai para um estúdio que tem aqui perto gravar.. Eu compreendo que seja o trabalho dele mas eu as vezes sinto-me sozinha.. Então surgiu esta ideia de sairmos os três que eu aceitei logo.

Terminei de me arrumar e vi a angel com um vestidinho, porque estava calor, o justin estava na sala á nossa espera....peguei na angel e no saco dela e sai do quarto.

Assim que o justin nos viu levantou-se sorrindo, e abriu a porta, quando estava a passar por ela ele agarrou-me com cuidado por causa da angel e beijou-me.

Gabe: Coitada da criança, tão nova e já ve essa vadiagem!! - gritou da cozinha, eu e o justin terminamos o beijo é rimos do comentário.

Eu: Vá se fizer!! - disse e sai de casa.

O justin destrancou o carro e eu coloquei a angel na cadeirinha que estava na parte de trás do carro e sentei-me ao lado dela para ficar a tomar conta.

O justin entrou no carro e deu partida, passado alguns minutos de estar-mos em movimento eu falei.

eu: Vamos onde?

Justin: Não sei, se calhar a uma sorvetaria!!

Eu: Humm parece-me bem!!- disse sorridente e assim que o justin viu que eu sorri ele sorriu de volta.

Ficamos o resto da viagem a falar bobagem o justin estava só a fazer parvoíce. Dei várias olhadas a angel que estava calada e só observava o lugar.

Ela é coisa mais adorável que já vi. E a mais importante que tenho na minha vida, por ela eu mato e morro.
Justin: Chegamos!! -disse desligando o carro

Eu: graças a Deus!! - disse e sai do carro.

Estava a dar a volta ao carro quando o justin me prende.

Eu: O que é?? - perguntei olhando para ele.

Justin: Eu te amo!! - disse e beijou-me.
Eu: Oiw eu também te amo, estrombino!!- disse passando as minhas mãos pelo o pescoço dele.

Justin: Eu sei disso!! - disse convencido e eu dei-lhe uma tapa no braço

Eu: Convencido!!

Justin: Não Baby, realista!! - disse e eu ri.

sai dos seus braços e fui tirar a angel do carro, por sorte ainda ninguém nos reconheceu.

o justin foi ao porta bagagens tirar o carrinho da angel e montou-o.

E eu coloquei-a lá. Fomos caminhando até á sorvetaria, ele empurrava o carrinho enquanto me abraçava pelos os ombros e eu o agarrava na cintura.. Parecíamos mesmo uma família feliz. E na verdade somos.

Chegamos a sorvetaria e decidimos ficar lá dentro por causa da angel, não puder ficar muito tempo exposta ao sol.

Sentam-nos numa mesa e esperamos que alguém nos viesse atender e não demorou muito até apareceu uma empregada com um uniforme curto de mais. Que ficou de olho no justin.

SMS |J.B|Onde histórias criam vida. Descubra agora