Pov de Justin
Eu: O que foi??- perguntou já desesperado
Bella: Justin a Angel vai nascer!! - disse e eu fiquei em estado de choque!!
Eu: O...o que?? c..como a..assssim?- perguntei gaguejando
Pattie: As aguas rebentaram...temos de ir para o hospital!!- disse e eu continuava no mesmo sitio.- Justin-estalou os dedos a minha frente- Vai ajudar a bella temos de ir rapido para o hospital!- assenti e fui ter com ela.
Eu: Tas bem?'-perguntei assim que cheguei perto dela
Bella: Tu achas que estou bem caralho, esta merda doi bue!!- disse irritada
Eu: pronto so estava a tentar ajudar!!
Bella: Pois naos estas!! aaaahhhh- gritou ela, a medica disse para ver se as contraçoes estavam vindo muito rapido, ensinou-me a conta-las e é isso que vou tentar fazer.
Eu: Bella, ja começou á muito tempo??
Bella: Começou quando fui tomar banho mas depois tornou-se mais forte.
Eu: Ok... E sabes mais ou menos de quanto em quanto elas estão vindo!!
Bella: Sei lá...ai uns 10 minutos!! - eu arregalei os olhos-O que foi??
Eu: Temos de ir já para o hospital!! - disse e peguei na bella ao colo. - Mãe vamos!!- disse e vi ela a sair da casa de banho com dois sacos de viagem-isso é para que??
Bella: É para mim e para a angel tonhó!!- disse e bateu na minha nuca.
Eu: Desculpa não sabia!! - disse ainda com ela no colo.
Bella: AAAHHH- gritou e agarrou-me com força. - Despacha-te justin, isto cada vez fica pior!! - disse fazendo cara de dor.
eu: Okok vamos!! - sai de casa com ela no meu colo e a minha mãe veio atrás de mim com as coisas.
Coloquei-a no lugar ao lado do condutor, a minha mãe entrou a trás e depois entrei eu... Dei partida e fui a conduzir à velocidade de luz
Cada vez que olhava para a bella dava-me pena por ela tinha uma cara de dor horrível.
Cheguei ao hospital e voltei a pegar na bella e corri para as urgências entrei a gritar.
Justin: AJUDA, AJUDA...ELA TA A ENTRAR EM TRABALHO DE PARTO!! - gritei e veio dois enfermeiros com uma cadeira de rodas e eu sentei-a lá.
Começamos a andar para a zona de blocos eu acompanhei-a até lá estávamos sempre se mãos dadas... Até que uma enfermeira parou-me.Enfermeira: Não pode entrar aqui!!
Eu:Mas eu quero ver a minha filha nascer!!
Enfermeira: Desculpe senhor mas não pode entrar!!- disse e eu suspirei derrotado e voltei para a recepçao onde se encontrava a minha mãe a fazer a ficha da bella.
Decidi ligar para os pais da bella e para o luke e o gabe... Elas ficaram felizes e nervosos..disseram que já vinham ter comigo.
A minha mae sentou-se nas cadeiras que lá aviam e eu fiquei de pé. Estava muito nervoso!!
Pattie: Justin, relaxa vai correr tudo bem!! - dizia ela tentando-me acalmar.
Eu: Espero bem que sim!!
Pov de bella
Estava a tomar banho quando comecei a sentir dores no intervaladas mas nem liguei mas quando terminei de tomar banho e vesti-me senti água a escorrer pelas minhas pernas e quando reparei tinha uma poça de água no chão.
Gritei pelo o justin e ele veio a correr e perguntou o que se passava e ele deve ser lindo não deve ter vindo que entrei em trabalho de parto.
Ele fez um monte de perguntas que a médica tinha ensinado e depois levou-me para o hospital, a pattie levou as minhas coisas.
Cheguei ao hospital com o justin gritando feito loco, aquelas dores são horríveis eu já não estava a aguentar mais... Cada vez mais elas vinham com mais frequência e eram piores.
entrei numa sala e fiquei a espera da médica, primeiro veio a anestesista e depois é que apareceu a médica.
Medica: Queres que o justin entre??
Eu: Não é melhor não!!
Medica: Pronto???
Eu: Sim!!
Ainda não é desta que a angel nasce... Espero que tenham gostado... Em princípio amanhã há mais...
BjsVotem e comentem
VOCÊ ESTÁ LENDO
SMS |J.B|
De TodoEla é uma simples rapariga... E ele é o famoso Justin Bieber Será que resulta??? Inicio:17 de novembro de 2015 Fim: 25 de março de 2016. *1°temporada*