Voltei dos ensaios, eles estao a correr muito bem...ja ta tudo pronto para amanha, a selena estava a minha espera na sala, so que nao era com ela que queria falar, era com a bella.
Selena: Amor, finalmente!!- disse ela se levantando do sofa e depois beijou-me e eu retribui- Estava cheia de saudades!!
Eu: Eu tembem, selena!!- disse e dei-lhe outro beijo...nestes meses nos temos ficado muito tempo juntos mas os beijos com a selena ja nao sao como eram antes, ja nao sao tao intensos como ha 3 anos atras. Desde que namorei com a bella os beijos da selena nao tem quase nenhum significado para mim é como se eu tivesse a beijar uma coisa sem sabor, tipo nao sei explicar.
Selena: Agora que chegaste ja podemos ir la para cima!! Sabes....- disse e sorriu safada e eu retribui, mas nao tou com grande espirito
Eu: Sei...mas deixa-me descansar um bocado e ver tv que ja subimos pode ser??
Selena: Ok amor!! vamos ver um filme de terror!!
Eu: Vamos!!- pusemos o filme de terror a dar e ficamos ali a ver.
A selena ja dormia, eu ainda tava a ver o filme, estava tudo escuro...ate que oiço passo e nao vejo ninguem, confesso que tou a ficar um bocado com medo. Levanto-me pousando a cabeça da selena numa almofada e ou ver quem é que esta aqui.
Vou andando cautolosamente ate que oiço um barulho na cozinha e vou ver o que é!!
Quando chego a cozinha respiro de alivio, afinal era so a bella a fazer cha! A serio, ela nao deve de saber acender luzes, fiquei muito assustado! Nao é que eu tenha medo mas mais vale prevenir do remediar!!
Eu: Que susto mulher!!- digo e vejo que ela assustou-se comigo
Bella: Que susto digo eu!!- disse ela com a mao no peito
Eu: Desculpa...mas tu assustas-me primeiro!
Bella: Como?
Eu: quando passaste pela sala sem fazeres barulho quase nenhum!!
Bella: Ah desculpa, nao queria interromper o vosso momento!!- disse virando-se para continuar a fazer o cha.
Eu: Entao nao consegues dormir??- perguntei
Bella: Nao a tua filha nao deixa!!- quando ela disse aquelas palaras "tua filha" cresceu um sorriso involuntario nos meus labios.
Eu: Minha filha!!- sussurrei mas acho que ela ouviu- Entao porque??
Bella: porque ela nao para de me chutar!!- disse e pareceu irritada, sera que doi tanto assim?- Ai!
Eu: O que foi??- perguntei preocupado
Bella: Foi ela!!
Eu: Posso sentir??- perguntei envergonhado e com receio, eu gostava mesmo de sentir a angel a mexer.
Bella: Sim, acho que sim!
fui ate ela e coloquei delicadamente a minha mao na barriga dela, senti ela arrepiar-se ao meu toque mas nao liguei porque as minhas maos tao geladas comparadas com a barriga dela. De repente senti uma cena da minha mao parecia alguem a dar um pontape
Bella: Sentiste??-perguntou com cara de dor e eu ri
Eu: Senti!!- disse com os olhos a brilhar, tou a ficar emocionado- Ela é forte
Bella: Nem imaginas o quanto!!
Bem meninas desculpem por nao ter publicado mas este fim de semana ta ser muito difcil, em termos de eu ter varios testes e nao ter tado em casa, por isso em principio so vou conseguir publicar este cap hoje..
peço imensas desculpas a serio!! Mas a minha mae diz que se eu nao subir as notas acabasse pc e movel e isso significa sem wattpad e isso nao pode acontecer!
Vao ter de ser um bocadinho pacientes! Obg
Votem e comentem
bjs
VOCÊ ESTÁ LENDO
SMS |J.B|
AléatoireEla é uma simples rapariga... E ele é o famoso Justin Bieber Será que resulta??? Inicio:17 de novembro de 2015 Fim: 25 de março de 2016. *1°temporada*