55-BELLA

1.6K 93 12
                                    

Sexta-feira

 Acordei super animada, já ha quase 1 semana nao vejo o justin e esta semana ele e o meu irmão e ele vão começar a tour, não sei como é que vai ser daqui para a frente já estou muito habituada á presença dele e da beca cá em casa, e ainda por cima não sei como vou fazer com o justin, mas de uma coisa é certa eu gosto muito dele, eu não sei se devemos acabar e alem disso está fora de questão eu ir com eles...por mais que eu goste muito do justin e do meu irmão eu não posso deixar a minha vida toda para tras so para ir com eles...simplesmente não posso.

 Vesti uma roupa mais descontraida, esta semana não tenho andado la muito bem, tpu sempre enjoada e as vezes tenho tonturas mas acho que é dos nervos de eles irem embora.

 Desci para a cozinha e o cheiro do café invandiu o meu nariz e deu-me uma enorme vontade de vomitar,  sai a correr para a casa de banho e vomitei,senti alguem segurar-me o cabelo e nem me dei ao trabalho de ver quem era, devia ser o gabe.

 -Tas bem??- perguntou a pessoa que estava a trás de mim, mas espera esta voz não é do gabe, esta é a voz do...

Eu: Justin!! -disse depois de ter terminado de vomitar- O que estas aqui a fazer??

Justin: Eu vim passar o dia contigo, mas pelos vistos, vamos ter de ir ao médico!!

Eu: Nao!!Ninguem aqui vai ao medico, e nao se fala mais no assunto!!-disse já com a voz alterada porque ja estava farta daquela conversa. 

Justin: vamos sim!!-disse persistente

Eu: Nao, não vamos!! E a conversa acaba por aqui antes que me chatei mais..-disse e lavei os dentes.

 O justin ficou ali na casa de banho a olhar-me confesso que estava a ficar um pouco desconfortavel.

Eu: Importaste de parar de olhar??

Justin: Por acaso importo-me!!

Eu: Porque??

Justin: Porque não vou ter este previlégio durante 9 meses!!- assim que ele acabou de dizer aquilo bateu uma vontade de chorar.

Eu: para justin, eu não quero falar sobre isso só quero aproveitar bem este fim de semana!!

Justin: Por falar em fim de semana!!-disse ele e coçou a cabeça parecia nervoso- Bem...eu não vou poder passar o fim de semana todo contigo!!

Eu: O QUÊ?? PORQUÊ??- perguntei desesperada, porque pensava que ia ficar mais tempo com ele, e ainda por cima tivemos tanto tempo separados.

Justin: Bella calma...

Eu: Calma, como é que queres que tenha calma!!

Justin: Desculpa..-disse a abaixou a cabeça!!

Eu: Ok...nao faz mal, acho eu!!

Justin: Bella, eu so nao vou passar o fim de semana todo contigo  porque tenho de ir mais cedo para o primeiro pais.

Quando ele acabou de dizer aquilo fiquei sem reaçao....como é que ninguém me avisou,  porque é que nao e avisaram!!  Eu nao acredito que vou ficar mais tempo sem ver o justin e o meu irmao.

Eu: Nao... So pode ser brincadeira certo?? - perguntei e ele negou com a cabeça- porque é que ninguem me disse nada!!

Justin : porque queria ser eu a contar, Desculpa!! - disse e abraçou-me- a serio desculpa, eu so quero aproveitar bem o dia contigo...so temos hoje e amanha.

Eu: Ok, não faz mal..vamos mas é aproveitar este dia!!-disse e dei-lhe um selinho, so que o justin aprofundou o beijo, as nossas linguas estavam numa profunda batalha, vou ter tantas saudades destes beijos, meu deus!!

Terminamos o beijo por falta de ar, e ficamos com as testas incostadas uma na outra e eu estava de olhos fechados.

Eu: Vou sentir tantas saudades!!- disse ainda de olhos fechados.

Justin: Tambem eu baby!! Mas agora temos de ir porque eu tenho uma surpresa para ti!!- disse ele puxando-me para o lado de fora da casa, nem deu tempo de me despedir do meu irmão que tava na sala.

Eu; Vamos a onde??- perguntei ja dentro do carro e tambem nao resisti a minha curiosidade falou mais alto.

Justin: Surpresa, princesa!!

Bem aqui tem mais um capitulo, desculpem se nao atualizei na segunda, mas é que meteu-se o carnaval no meio, e eu amo o carnaval, entao não deu mesmo.

Mas pronto aqui esta.... espero que gostem!!

Votem e comentem.

SMS |J.B|Onde histórias criam vida. Descubra agora