62-Bella

1.5K 105 21
                                    

"Sera que Jelena voltou"- Veja mais fotos por dentro da revista ( N.a: ei sei que as fotos são antigas mais vcs entendem)

Eu fiquei um bom bocado a olhar para a revista, ja estava a sentir os meus olhos marejarem ate que decido entrar para tirar este assunto a limpo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu fiquei um bom bocado a olhar para a revista, ja estava a sentir os meus olhos marejarem ate que decido entrar para tirar este assunto a limpo.

Eu: olhe eu queria comprar aquela revista ali!!- disse e apontei para a revista que tinha a cara do justin, e a empregada deu-me - Obrigada, Quanto é que é??

Empregada: 2€!!

Eu: Tome!!- dei-lhe a moeda e sai para fora onde tinha deixado o gabe...ele olhava para mim sem entender nada ate que eu mostro a capa e ele levou as suas maos ha boca em sinal de surpreendido.

Gabe: Não pode ser!!- disse

Eu: Espero bem que isto não seja aquilo que tou a pensar!!- disse ja com um nó na garganta.

Rasguei o plastico da revista e abri na pagina que indicava onde estava a noticia.

" Esta manha justin Bieber foi visto aos beijos com Selena Gomez, e disse ao nosso reporter " Fiquem atentos ás proximas horas porque pode acontecer coisas inacreditavei", o cantor disse e não é que aconteceu mesmo? Justin Bieber levou Selena Gomez a jantar e pediu ela em namoro...E a cantora/ Atriz aceitou...Afinal o casal "Jelena" esta de volta......."

havia mais coisas para ler mas eu nao aguentei mais e desabei..como é que ele me pode fazer isso?? Como? Eu pensava que ele me amava, afinal devo ter sido mais um protesto para ele tentar esquecer a selena, mas como não conseguiu voltou para ela.

Eu: Como Gabe?? Como é que ele me fez isto?? Ele não tinha esse direito, não tinha!!!- disse entre soluços

Gabe: Não sei...eu,,,nem tenho palavras.

Eu: Eu nao me podia fazer isto!! Porque!!- cai no chao e abracei os meus joelhos, eu so sentia lagrimas a escorrerem pelo o meu rosto, ele nao tinha esse direito, simplesmente nao tinha. 

Nao depois das promessas que fez!!

Gabe: Bella, bella por favor nao fiques assim!!

Eu: Queres que fique como?? Ele fez exatamente o mesmo que o miguel fez, quer dizer pior!! Ai eu sei la mas de uma coisa eu tenho a certeza, eu nunca mais quero ver ele para o resto da minha vida!!

Gabe:  Não compares o Justin ao miguel...

Eu: Porque?? Os dois me trairam, os dois me trocaram...a diferença deles é que um ta morto e o outro ta todo feliz com a sua namorada "nova"- disse com a voz meio abafada por causa do choro.

Gabe: Bella, não digas essas coisas!!

Eu: digo sim...e ainda digo mais, O justin nunca mais vai me por a vista em cima!!- disse limpando as lagrimas que ensistiam a cair

Gabe: O que é que vais fazer??- perguntou num tom de voz preocupado

Eu: Vou voltar para portugal!!- disse levantando-me do passeio e segui em direção a casa. Nem liguei mais para a consulta.


Sera que bella vai mesmo voltar para Portugal??

Bem meninas aqui esta mais este cap, por hoje é tudo...eu sei que nao ta muito bom mas olha foi o que saiu.

Espero que tenho gostado bjs

Votem e comentem



SMS |J.B|Onde histórias criam vida. Descubra agora