63-Bella

1.7K 96 15
                                    

Eu: Vou voltar para portugal!!- disse levantando-me do passeio e segui em direção a casa. Nem liguei mais para a consulta.

Entrei em casa e peguei nas malas que tinha debaixo da cama, e comecei a por a roupa dentro da mala, sem ao menos me importar se a roupa ficava bem dobrada ou nao.

Eu estou tao triste e tão magoada com ele, sera que ele não percebe que ele fez a pior coisa da vida dele, quer dizer ele fez a coisa que disse que nunca iria fazer...ele quebrou a promessa de nunca me magoar e de nunca me trair...porque é que eu tinha de me apaixonar por ele, porque?? Porque é que eu tinha de ama-lo...Ele podia dizer que ja nao queria estar mais comigo ou algo do genero mas ir dizer para a midia que ta a namorar a selena...isso é muito baixo!! Senti as lagrimas inundarem os meus olhos outra vez e desta vez saiam sem a minha permissao, pareciam rios...atirei a ultima peça que faltava dentro do armario e encostei-me a parede.

Fui descendo ate que bati com o rabo no chao, eu nao conseguia parar as lagrimas, a dor é tanta...ate soluçava, eu so nao percebo o porque de ele ter feito isso..nao percebo  mesmo!! Mas se eu ja não ia contar da criança, agora é que ele não ira saber da existencia dela...nao vai mesmo!!

ou eu nao me chame Anabella James.

Senti alguem abraçar-me, era o gabe. Retribui o abraço e chorei no seu colo

Gabe: shiu, princesa!! Não chores, ja passou!

Eu; Não gabe, não passou!! Ainda agora começou... Porque é que tem de doer tanto??

Gabe: Nao sei pequena!! Mas vai passar... eu sei que sim!! Afinal passa sempre

Eu: Nao...nao passa e tu sabes disso! Ele acabou por partir mais o que ja estava partido!!

Gabe: Nao digas isso!! 

Eu: Eu o odeio-o tanto, mas tanto!!

Gabe: Isso é mentira, tu ainda o amas!!

Eu: esse mesmo é o problema!! É eu o amar de mais!!

Gabe: Não podes ficar assim!!

Eu: Eu sei...mas não ta facil!!

Senti o meu telemovel tocar, era uma notificação do twitter com um video do justin...abri para ver do que se tratava:

Assim que terminei de ver o video ainda chorei mais, ele não tinha esse direito.

Gabe: Porque é que viste o video??

Eu: para ter a certeza daquilo que vou fazer!!

Gabe: O que é que vais fazer??

Eu: Voltar para portugal sem que ninguem saiba!!

Gabe: O que? Como assim?

Eu: Sim foi o que ouviste!! E tu vais ficar aqui, quanto menos pessoas souberem melhor!!

Gabe:  E os teus pais??

Eu: O que tem eles??

Gabe: Vais dizer que voltas para portugal?

Eu: Nao!! Eu vou voltar sozinha, e não quero que ninguem saiba!!

Gabe: Eu vou contigo!!- disse decidido

Eu: Não!! Eu disse sozinha!!- disse, ele sabe que não vale apena ateimar comigo porque sabe que ganho sempre

Gabe: Teimosa...mas ok!!- disse vencido- Mas promete-me uma coisa.

Eu: O que??

Gabe: Vais tratar de ti e do bebe!!- disse passando a mão pela minha barriga.

Eu: Prometo, não vai acontecer nada de mal ao meu filho/a

Gabe: Espero bem que não aconteça!!- disse aiinda reticente- Tas a pensar ir quando??

Eu: Hoje!!!- disse determinada

Gabe: O QUÊ??

Eu: Sim, hoje e nao vale apena, eu quero e vou hoje!!

Gabe: Okok..ja nem discuto mais contigo!! Se queres ir hoje vais hoje!! Mas espera, vais ficar a onde??

Eu: Num sitio...eu não vou dizer onde é, desculpa!!

Gabe: porque??

Eu: Porque eu nao quero que me encontrem!! Desculpa!!

Gabe: ok, Vais me manter sempre a par da situação certo??

Eu: Sim, vou!! Mas agora deixa-me levantar porque ainda quero apanhar o aviao ainda hoje!!- disse mais calma.

Gabe: tem mesmo de ser??

Eu: Sim!!

Levantamo-nos e como eu ja tinha a minha roupa na mala, mal posta mas o que interessa é que ta la dentro, fui ate a casa de banho e limpei a maquilhagem porque estava toda borrada, fiz uma nova, ajeitei o cabelo e desci para a sala onde ja estava o gabe com  minha mala.

Eu: vamos??

Gabe: Sim, nao tenho outra opçao...o taxi ja esta la fora!!- disse e apontou para o carro que estava a nossa espera.

Eu: Ok, vamos!! Nao quero voltar a por os pes ca!!

Gabe: Nao digas isso!!

Eu: Okok...vamos mas é!!- coloquei os meus oculos de sol e sai de casa.

Entramos no carro e pedimos ao taxista para nos levar ao aeroporto mais proximo e foi o que ele fez!!



SMS |J.B|Onde histórias criam vida. Descubra agora