Convite para a festa

3.3K 197 1
                                    

Eu não estava acreditando nisso,luan e thiago primos mais como eles não se parecem nem um pouco claro tirando a beleza dos dois.

-O que foi dani porque está tão surpresa?
-Nada,é que vocês dois não se parecem em nada.
-Ah,claro que não temos só o mesmo sangue mais não nos parecemos nem um pouco um com outro.Falou
-É verdade,mais então continua falando porquê vocês estavam brigando.falei
-Eeh que meu tio mim ligou hoje de manhã e disse que o luan tava fazendo uma maior bagunça em casa, com algumas garotas e enchendo a cara com álcool,o meu tio tava hirado com isso,ele pensou até que ele poderia tá usando drogas,então ele me perdiu para que eu tentasse falar com ele,pra ele parar com isso e não fazer mais isso em casa.Mais ai quando fui falar com ele aqui na escola ele começou com sua arrogância, dizendo que não era da minha conta,que a casa não era minha, que o tio estava me fazendo de cachorrinho dele pra eu vir querer mandar nele,só tava tentando ajudar o tio mais o luan é impossivel de entender isso.
Então aquele cara arrogante me irritou bastante falando mais besteira e dei um soco nele pra ele poder calar a boca,e foi assim começamos a brigar.

-Nossa!Então foi assim que começou tudo agora entendo o motivo.Falei
-Pois é dani foi isso.
-Mais mais esse garoto é realmente irritante é por isso que eu não gosto dele. falei.
-Ele fala com você dani?Achei que ele não falava,já que ele só fala com gente que nem ele.
-Pois é,até recentemente não falava mais agora ele mim dar pelo menos um bom dia.falei
-Nossa é mesmo dani,e porque só agora ele veio falar?
-Sei lá vai saber,talvez para tirar sarro da minha cara afianal ele é tão irritante.Sorriu
-Só você mesmo para mim fazer sorrir numa hora dessas dani.

Eu olhei para ele e sorrir,e perguntei se ele tava sentido doer em algum lugar,ele disse que só um pouco, mais que ele iria ficar bem, e falei que achava melhor irmos para sala que as iam começar.Ele se levantou todo dolorido e o ajudei a chegar até a sala dele.

-Obrigado dani,por me ajudar à chegar até a sala,nos vemos no intervalo.falou-De nada thiago.
-Até mais tarde.
-Até!falei

Deixei ele até a porta da sala dele e fui para minha,quando cheguei na sala vir que as garotas tavam todas tentando ajudar o luan,mais ele não queria ajuda delas,só pedia para elas deixar ele em paz.E fiquei olhando para ele todo machucado e ele me vê o olhando.

-O quê foi!Tá olhando para me porquê?tá querendo vir me ajudar também?
-Nem passou isso pela a minha cabeça.falei
-Você gosta de mim,mais não admitir neh?
-O que você tá dizendo,eu não gosto de você tá se achando demais não acha?
-Acho que você já tá louquinha por mim,e não quer admitir.
-Vai pensando seu idiota não sou como essas garotas que você fica,seu galinha arrogante.
-Nossa sério é bom que não seja mesmo,mais você também algum dia vai ficar caidinha por me igual a elas.

Quando eu ia respondendo ele o tome entra na sala junto com a professora,ele tinha indo beber água.Então o idioda daquele luan deu um sorriso com sarcasmo e virou de frente pra onde tava a professora.Fiquei com muita raiva daquilo.As aulas então começaram e correu tudo bem tirando o fato que o luan me tirava do sério toda vez que ele olhava para mim e me dava um sorriso.
Chegou a hora do intervalo, e sairmos da sala eu e o tome, sentamos dessa vez do lado de fora da escola.Quando estavamos lanchando o thiago aparece e pergunta se podia lanchar com nós.

-Claro thiago senta ai.falei
-Obrigado!Então gente estavam conversando sobre o que? perguntou
-Bom da sua briga com o luan,e também da minha conversa que tive com ele na sala.
-Como a sim que conversa vocês tiveram?
-Nada demais só ele sendo irritante como sempre.
-Ah tá!sei como é!

E ficamos conversando,o thiago era muito legal, e gentil, e não se importava por nós sermos feios.Ele pensava que nem eu, que o importante era a beleza de dentro e não a de fora.Então quando estavamos conversando o thiago nos convidou para uma festa na casa dele mais nos não sabiamos se iamos.

-Ah gente vamo,não vai ser uma festa de arromba é só entre amigos mesmo,pra gente se divertir um pouco.falou
-Num sei thiago essas festas ai para pessoas igual a nós não dar muito certo.
-Ou dani,vocês são pessoas que nem nós,não são seres de outro mundo não.
-Eu sei thiago, mais é porquê já pegam em nosso pé aqui imagina em uma festa na sua casa porque concerteza vai ter gente lá da nossa sala num vai?
-É algumas,tenho amigos lá também,e outros da minha sala, só mesmo aqueles que são proximos à mim,é uma festa de boas vinda que minha mãe quiz fazer por eu ter voltado para casa,depois de 2 anos fora do país.
-Pois eh thiago, não sei se nós vamos,porque não iriamos nos sentir a vontande lá.
-Que isso dani vocês vão ter que ir não aceito um não como resposta vocês são meus amigos e quero vê vocês lá.

Eu e tome olhamos um para o outro e ficamos calados.

-É sábado,amanhã a noite as 19:00 hrs.Vou ficar esperando por vocês. disse
-Bom já tou indo,tchauzinho pra vocês.Falou-Tchau thiago.Nós falamos juntos.

Então ele foi para sala e nós ficamos conversando sobre isso se a gente ia ou não para essa festa,nos iriamos decidir isso só amanhã.

A história de Dani a patinha feiaOnde histórias criam vida. Descubra agora