Quando estavamos à caminho de casa,acabei dormindo no carro,já que ainda estava me sentindo muito tonta,mais quando acordo o luan tem parado o carro e pergunto para ele o que aconteceu.
-O pneu do carro furou.luan respondeu,depois saiu do carro.
-Eu não acredito,esse pneu teve que fura logo agora,no meio da estrada,e agora o quê vamos fazer?perguntei saindo do carro também.
-Eu não sei dani,mais o jeito é ligar para o reboque.falou pegando o celular do bolso,e ligou.
-E então,conseguiu?perguntei.
-Não,o celular aqui não tem sinal.falou mim olhando.
-O quê,e agora,já está super tarde,e minha mãe já deve estar super preocupada comigo.falei andando para o lado e pro outro sem saber o que fazer.
-Calma dani,vou tentar ligar novamente.luan falou se afastando do carro,pra vê se conseguia sinal.
-E eu,vou tentar ligar pra minha mãe.falei procurando o celular no bolso
-Oh,droga,agora que mim lembrei,esquecir o celular em casa,e ai luan conseguiu ligar? perguntei.
-Não,eu desisto.falou irritado e guardou o celular no bolso.
-E como vamos embora agora?perguntei e sentei na calçada que estava perto de nós.
-Eu não sei.falou e sentou do meu lado.
-Já sei,vamos perdir carona.falei levantando da calçada.
-O quê,ficou maluca garota.luan falou e fiquei olhando serio para ele.
-Luan,eu estou falando sério,é o único jeito de chegarmos em casa.falei e fiquei olhando para estrada esperando um carro passar.
-Dani,isso não vai dar certo.luan falou.
-Vai sim,e você devia me ajudar.falei e ele riu para mim.Então minutos depois,quando passou o primeiro carro,fiz sinal para que a pessoa parasse,mais passou direto e o luan ficou sorrindo.
-Para de rir luan,eu sei que nenhuma pessoa pararia o carro para mim,mais pelo menos eu tou tentando.falei
-Dani,porque você acha que não parariam para você?perguntou.
-Porquê sou feia,e ninguém daria carona para mim.respondir triste.
-Dani,não é nada disso,eles não param,porque hoje em dia muita gente não gosta de dar carona para estranhos.falou
-Entendir,mais continuo achando,que não é só por causa disso.falei e o luan se levantou da calçada.
-Tá bom,vai dani,eu vou tentar perdi carona também.falou.
-Sério luan,finalmente.falei ficando mais alegre.Horas depois,já estava ficando muito tarde e nenhum carro passava,e a estrada já estava ficando cada vez mais deserta,então quando estava vindo um outro carro fizemos sinal e a pessoa parou,depois baixou a luz do farol aos pouco e falei.
-Espera ai,eu conheço esse carro.falei tentando vê quem estava dentro do carro.
Então,quando a pessoal saiu do carro,vi que era quem eu estava imaginando e sair correndo para abraça-lo.
-Papai,como é bom lhe vê,já estava ficando com medo.falei abraçando ele.
-Espera ai mocinha,o que você está fazendo a essa hora na rua,pedido carona,e porque você está cheirando a álcool?perguntou irritado e mim afastei dele baixando a cabeça.
-Daniela,responda minha pergunta.
-Senhor,nós tinhamos indo para uma festa,e quando estavamos voltando para casa o pneu do carro furou.luan respondeu por mim,se aproximando de me e do meu pai.
-E você quem é,namorado da minha filha?Papai perguntou.
-Se o senhor tá dizendo.luan falou rindo para mim.
-Pai,ele só é um amigo meu da escola.falei olhando pro luan.
-Hum,então daniela sua mãe sabi que você veio para essa festa?papai perguntou.
-Não,ela sabi que eu sair,mais não sabi para onde.respondir.
-Daniela,então você mentiu para sua mãe? perguntou irritado
-Claro que não pai,na verdade,nem eu sabia que vinha para essa festa.falei e olhei pro luan.
-Estou decepcionado com você minha filha,eu nunca imaginei que logo você faria uma coisa dessas.papai falou e mim sentir muito triste.
-Senhor,a dani não teve culpa de nada,eu fui o culpado de tudo.
-Eu não quero saber de quem é a culpa,os dois entrem no carro,agora mesmo.papai falou irritado,e entrei no carro.
-Tá bom,mais e o meu carro?luan perguntou.
-Quando chegarmos em casa,você liga para o reboque,já que aqui não tem sinal.papai falou e o luan entrou no carro.Então,no resto do caminho para casa,meu pai não deu uma só palavra,porque estava muito decepcionado comigo,e eu fiquei mim sentindo muito mal por isso.Então deixamos o luan na casa dele e fomos para nossa,quando entrei em casa minha mãe me deu um abraço muito forte e disse que estava muito preocupada comigo e falei.
-Oh mãe,eu estou bem,já sou bem grandinha.
-Mais você vai sempre ser,o meu bebê.falou e eu rir para ela
-Sabe onde sua filha tinha indo,numa festa.papai falou e sentei no sofá.
-Como assim filha,você não tinha indo num era para um jantar? mamãe perguntou,mais não respondir nada.
-E ela está cheirando só à álcool.papai falou.
-Filha,você bebeu?mamãe falou surpresa e sentou do meu lado.
-Desculpa mãe,só queria me divertir um pouco,e mesmo assim domingo já vou completar 18 anos,já vou ser maior de idade.falei e ficaram mim olhando.
-Mais você ainda não é,por isso você vai ficar de castigo o resto da semana.papai falou.
-Mais pai.falei
-Filha,nós te amamos,e só queremos o seu bem,por isso temos que fazer isso.papai falou, depois me levantei do sofá.
-Eu entendo pai,também amo vocês.falei e os dois mim abraçaram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A história de Dani a patinha feia
RomansaDani tem 17 anos,é uma garota feia,e um pouco gordinha,mais muito inteligente,e como toda garota da sua idade sonha em ter seu principe,mais será que mesmo à dani não sendo nem um pouco popular na escola,e nem tendo amigos,somente seu melhor amigo t...