Quando descir para sala,sentei no sofá sentindo muita raiva do luan,então ele veio atrás de mim e sentou ao meu lado falando.
-Dani,se acalma,e vamos conversar direito.
-Não luan,eu não quero mais falar com você.falei,levantando do sofá,e sair correndo passando pelo o thiago e os outros,que vinham da cachoeira.Então minutos depois, quando eu estava na cachoeira,o thiago apareceu sentando perto de mim,e falou.
-Que bom que te encontrei.
-O que foi thiago,veio atrás de mim porque?perguntei.
-Porque fiquei muito preocupado,quando você passou pela gente daquele jeito.falou.
-Eu estou bem,não precisa se preocupar comigo.falei.
-Dani,não menti para mim,você brigou com o luan num foi?perguntou.
-Foi sim thiago.falei e baixei à cabeça.
-E porque vocês brigaram?perguntou.
-Porque ele mentiu para mim.respondir.
-Como assim ele mentiu para você?perguntou.
-Aquele idiota falou para mim,que nunca namorou com a gabi,mas ele estava mentindo para mim.falei.
-Ele não presta mesmo,mas dani,talvez ele deve ter tido algum motivo para ter mentindo para você.falou.
-Mesmo assim,porque ele num me falou à verdade.falei triste.
-Não fica assim dani,e tenta conversar com ele de novo.falou
-Não,eu não quero mais falar com ele.falei.
-Tudo bem dani,então levanta dai e vamos almoçar,que eu estou morrendo de fome.falou levantando,e olhei para ele.
-Tá bom thiago,vamos.falei rindo,e voltamos para casa.Quando estavamos na mesa almoçando,eu tinha me sentado do lado do thiago,e o luan não parava de ficar me olhando,mas eu não ligava para ele e desviava o olhar,então quando terminamos de almoçar,eu,tome e nanda,fomos passear pela a fazenda e contei tudo para eles do que tinha acontecido.Horas depois,quando já estava quase anoitecendo,assentemos uma fogueira para que ficassemos conversando perto dela,e sentei do lado do thiago,mas quando o luan viu que eu sentei do lado dele,pegou e se sentou do lado da gabi,que ficou o tempo todo dando encima dele,e mim deixando com muita raiva.
Horas depois,quando já estava ficando tarde,voltamos para dentro de casa e cada um subiu para o seu quarto,mas quando eu e o luan entramos no quarto,falei para ele que eu não queria dormir no mesmo quarto que ele,e ele falou.-Ah dani,para com isso,e vamos conversar vai.
-Não,num quero falar com você.falei.
-Então tá bom,eu vou mandar a nanda vim para cá,e vou dormi no quarto dela com a gabi.falou rindo.
-O quê,não.falei.
-E porque não,se é você que não quer dormir no mesmo quarto que eu.falou rindo.
-Porque eu vou dormi no quarto do tome,e você fica aqui.falei.
-Hum,vai pro quarto dele,afim de eu não ir dormi com a gabi,num é?perguntou.
-Claro que não seu idiota.falei e ele riu para mim,então peguei o meu travesseiro e o lençol,e sair do quarto.Quando eu estava dormindo no quarto do tome,sonhei que o luan e a gabi estavam se beijando na cachoeira,e acordei gritando fazendo com o que o tome acordasse,e falei me acalmando.
-Que pesadelo horrível.
-O que foi dani,tá tudo bem?perguntou.
-Tá sim tome,só tive um sonho ruim.falei.
-E que sonho foi esse dani?perguntou.
-Que o luan e a gabi,estavam se beijando na cachoeira.respondir.
-Nossa dani,que sonho.falou e riu.
-Para tome,não tem graça,porque isso para mim foi um pesadelo.falei.
-Eu sei dani,mas é por que eu acho que você tá muito impressionada com essa gabi.falou.
-Não é isso tome,eu apenas tou com medo de ela conseguir mesmo conquistar o luan.falei.
-Dani,isso não vai acontecer,porque o luan te ama.falou.
-É tome,mas eu não gosto quando ele menti para mim.falei.
-Eu sei dani,mas essa tá sendo a primeira briga de vocês dois,deste quando vocês começaram à namorar,por isso tenta dar mais uma chance para ele.falou.
-Num sei tome,vou pensar, mas agora vamos voltar à dormir.falei.
-Tá bom dani.falou,e voltamos à dormir.Então quando o dia amanheceu,levantei da cama em silêncio para que o tome não acordasse,e descir para tomar café,mas como ainda estava cedo e ninguém tinha acordado,eu mesma preparei o café da manhã e tomei.Minutos depois,quando sair para fora de casa,o tempo estava um pouco frio,mas mesmo assim,vestir uma blusa de mangas compridas,e sair para passear um pouco pela a cachoeira,mas quando se passou algumas horas,o céu começou à nubla,e a cair pingos de água,e tive que voltar para casa antes que a chuva aumentasse.
Então quando eu estava quase chegando em casa,a chuva começou à aumentar,e tive que sair correndo me encontrando com luan,que vinha segurando um guarda-chuva na mão,e falou.-Ficou maluca,saindo num tempo como esse.
-Eu não estou maluca,apenas não sabia que ia chover,e mesmo assim,o que você veio fazer atrás de mim?perguntei tremendo de frio.
-Todos nós estavamos muito preocupados com você,e vim te procurar.falou.
-Pois não precisava,porque já sou bem grandinha.falei,e continuei andando passando por ele.
-Pois não parece,porque você estar agindo como uma criança.falou,e virei para ele.
-Eu não sou criança,apenas não gosto de mentiras.falei irritada,e ele se aproximou de mim.
-Tudo bem,se você gosta tanto da verdade,eu te falo,eu menti para você,porque eu não queria que você ficasse pensando besteira,e nem sentisse ciúmes,já que você tem um sério problema com sua autoestima.falou,e fiquei olhando para ele,depois desviei o olhar.
-Mas mesmo assim,você deveria não ter mentindo para mim.falei.
-Eu sei dani,por isso tenho que adimitir que fui um idiota,por não ter te falado à verdade antes,mais eu te amo,e não gosto de ficar brigado com você.falou e riu para mim.
-Eu também não luan.falei e rir para ele,que depois jogou o guarda-chuva no chão,e me beijou.Então quando paramos de nos beijar,ele segurou no meu rosto com as duas mãos,e falou.
-Dani,eu te amo.
-Eu também luan,mas nunca mais menti para mim.falei.
-Eu sei dani,mas agora acho melhor sairmos da chuva,antes que a gente pegue um resfriado.falou rindo,e segurou na minha mão.
-Tá bom,vamos.falei,e saímos correndo para casa.#Votem e comentem♥♥♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
A história de Dani a patinha feia
RomansaDani tem 17 anos,é uma garota feia,e um pouco gordinha,mais muito inteligente,e como toda garota da sua idade sonha em ter seu principe,mais será que mesmo à dani não sendo nem um pouco popular na escola,e nem tendo amigos,somente seu melhor amigo t...