Quando estavamos almoçando,o thiago perguntou se eu iria fazer alguma coisa no meu aniversário,já que eu completaria 18 anos no outro dia,e falei
-Os meus pais vão fazer uma festa para mim,mais não vou convidar muita gente,só mesmo minha família,o tome,e vocês dois,afinal não tenho muitos amigos.
-Entendo dani,e eu vou esta lá concerteza.thiago falou e rir para ele.
-Hum,então seu aniversário é amanhã?luan perguntou
-É sim,porque? perguntei.
-Por nada,eu apenas não sabia que você era mais velha do que eu.luan falou
-Como assim? perguntei surpresa.
-Porque você completa nesse domingo,e ele no próximo.thiago falou.
-O quê,sério.falei olhando para o luan,que riu pra mim.
-É sim dani.thiago falou.
-Ah,eu não sabia.falei,então quando terminamos de almoçar fomos para sala.Horas depois,o luan nos chamou para irmos à piscina,mais como o thiago não podia nadar,ele preferiu não ir e eu fiquei com ele.Então,quando eu e o thiago estavamos conversando, a mãe dele chegou falando que precisava falar com ele,então para deixa-los conversar à vontade,disse que ia dar uma volta no jardim.Então quando sair da casa,vi o luan nadando na piscina,e me aproximei sentando na lateral com pés dentro da água,e falei.
-Você nada muito bem.falei alto,e o luan saiu de dentro da água.
-Obrigado dani,e você veio nadar também?perguntou
-Claro que não,só estou dando um tempo,por enquanto que a mãe do thiago conversa com ele.falei.
-Hum,então entra na água vai,ou você não quer entra por causa de mim.falou rindo.
-Claro que não é isso,seu convecido.falei chogando água nele com os pés.
-Dani para.falou rindo.
-Eu não quero entrar na piscina,porque não sei nadar.falei e ele ficou me olhando.
-Sério,hum.falou e mergulhou na água nadando na minha direção,depois saiu de dentro mim puxando pelo os pés,até que cair na piscina e comecei a grita.
-Seu idiota,socorro alguém me ajude.falei nervosa batento na água.
-Dani,quer se acalmar,e tentar ficar de pé dentro da piscina.luan falou rindo e olhei para ele,então fui mim acalmando e conseguir ficar de pé na piscina.
-Seu idiota,você quais me mata do coração.falei jogando água nele.
-Dani,a água não chega nem a te cobrir,e você tava ai toda desesperada.falou e riu.
-É,acho que fiquei nervosa demais por não saber nadar,e me esquecir de ficar de pé.falei.
-Foi isso mesmo.falou rindo.
-Você não deveria ter feito isso,agora estou toda molhada,que raiva.falei andando para sair da piscina.
-Ei espera,fica mais um pouco.
-Não,vou sair agora mesmo dessa piscina.falei andando.O luan então,mergulhou na piscina,e saiu de dentro já na minha frente e fiquei olhando para ele nervosa,que foi se aproximando para me beijar,mais desviei dele e sair da piscina,pegando a toalha e voltando para dentro de casa.
Quando entrei,a mãe do thiago me perguntou porque eu estava toda molhada e falei.-Eu cair sem querer na piscina.falei envergonhada e rir.
-Sério dani?thiago perguntou.
-Sim thiago.respondir,depois espirrei.
-Querida,você está bem?mãe do thiago perguntou.
-Vou ficar,só preciso mudar de roupa,com licença.falei e subir para o quarto do thiago.Minutos depois,descir para à sala,e encontrei o thiago sozinho,então sentei do lado dele e ele mim perguntou se eu tinha realmente caindo na piscina.
-Sim thiago,mais não se preocupe mas com isso,já estou bem.respondir,depois o luan entrou pela a porta da sala todo molhado,com a água escorredo pelo o corpo malhado dele,e fiquei o olhando.
-Dani,esta olhando pro luan assim porque?thiago perguntou me assustando.
-Por nada thiago,só estava vendo quem entrou.falei nervosa com o luan se aproximando de nós.
-Ei luan,vai botar uma roupa,e para de ficar molhando à casa.thiago falou irritado.
-Tá bom priminho.luan falou,e subiu as escadas.
-Dani,sabi de uma coisa,eu notei hoje que você e o luan se aproximaram muito nesses dias.falou.
-É,acho que nos tornamos mais amigos.falei.
-Mais é só amizade mesmo? perguntou
-É claro que é thiago,porquê,não vem me dizer que você está com ciúmes do luan? perguntei.
-Ah dani,você sabi como o luan é.falou corando.
-Eu sei thiago,mais somos só amigos.falei.
-Tudo bem dani,eu acredito em você.falou rindo para mim.Então,horas depois como já estava quase anoitecendo,falei para o thiago que iria embora,e ele falou.
-Tá bom dani,vou ter que perdi o luan para te levar.
-Não precisa,eu pego um taxi.falei.
-Que isso dani,te levo com maior prazer.luan falou descendo as escadas e olhamos para ele.
-Dani,eu não queria que você fosse com esse idiota,mais como o taxi vai demorar,é melhor você ir com ele.falou e fiquei olhando para o luan,que riu para mim.
-Tá bom,eu vou com você luan.falei
-Então vamos.luan falou andando em direção à porta,então me desperdir do thiago e o seguir.Quando chegamos na minha casa,o luan me levou até à porta e falou.
-Boa noite dani,nos vemos amanhã.
-Boa noite luan,espero você amanhã na minha festa.falei.
-Eu venho,nem que seja pra te irritar.falou rindo.
-Ei,é o meu aniversário sabia.falei e rir.
-Eu sei dani.falou rindo,depois ficou mim olhando.Então,ele beijou carinhosamente no meu rosto,e saiu andando em direção ao carro,que entrou e deu partida.
Votem e comentem...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A história de Dani a patinha feia
RomansaDani tem 17 anos,é uma garota feia,e um pouco gordinha,mais muito inteligente,e como toda garota da sua idade sonha em ter seu principe,mais será que mesmo à dani não sendo nem um pouco popular na escola,e nem tendo amigos,somente seu melhor amigo t...