Com o thiago ainda segurando minhas mãos estava muito nervosa e não sabia o que responder,porque eu ainda não sabia o que sentia por ele de verdade e falei.
-Thiago eu gosto muito de você de verdade mais ainda não sei o que sinto por você direito,então como eu não quero te magoar você me deixaria pensar.
-Claro dani,te tou todo tempo que você quiser,mais quero que você saiba que eu te amo,e gostaria muito de ficar com você,então vou ficar esperando pela sua resposta.
O thiago então me deu um beijo no rosto depois me abraçou como se eu fosse uma pessoa muito importante para ele,e voltamos para dentro.Então quando todos estavam conversando na sala percebir que o luan não estava e fiquei pensando que,uma hora ou outra teria que encarar ele,e perguntar porque ele me beijou,então falei para o thiago que ia ao banheiro e fui procurar pelo o luan,mais como não o achei dentro de casa sair pela porta da cozinha para que ninguém me visse e fui procura-lo do lado de fora e o encontrei no jardim,e então falei que precisava falar com ele.
-Ah é,sobre o que,porque eu não tenho nada para falar com você,então acho melhor você voltar para onde o meu priminho.luan falou
-Eu não vou sair daqui, por que quero saber,o porquê de você ter me beijado.falei
-De que beijo você tá falando?perguntou.
-Do beijo que você me deu ontem à noite.falei
-Dani,ontem eu estava muito bebado e não me lembro de nada que aconteceu,só me lembro que fiquei com algumas garotas.riu convencido.
-Então que dizer que você, roubou o meu primeiro beijo e vem agora me dizer que não lembra,você não presta garoto.falei.
-Ei,também não é pra tanto,como eu ia adivinhar que podia ser seu primeiro beijo.
-Cala a boca seu idiota,sabi o que mais me dar raiva,é que meu primeiro beijo tenha sinto logo com você,que nem ao menos se lembra.falei irritada
-Calma oncinha.Não precisa se irritar.falou
-E não me chama de oncinha.falei irritadaEntão depois que fiquei com muita raiva do luan falei para ele que nunca mais queria falar com ele e sair correndo,quando voltei para dentro falei para o thiago que queria ir embora e ele me levou para casa,então quando cheguei fui direto para quarto e não parava de pensar,em tudo que o luan tinha me dito.
VOTEM...
COMENTEM...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A história de Dani a patinha feia
RomansaDani tem 17 anos,é uma garota feia,e um pouco gordinha,mais muito inteligente,e como toda garota da sua idade sonha em ter seu principe,mais será que mesmo à dani não sendo nem um pouco popular na escola,e nem tendo amigos,somente seu melhor amigo t...