Ciúmes

2.4K 157 5
                                    

Quando estavamos fazendo o trabalho ficamos conversando e o luan me perguntou porque eu não queria fazer o trabalho com ele.

-Porque não te suporto,e eu queria fazer com o tome.falei
-Você me odeia mesmo neh,ou tá caidinha por me e tem medo de ficar sozinha comigo.riu com ironia-Como você se acha garoto.
-E você e o thiago são só amigos mesmo ou tem algo à mais entre vocês?
-Somos só amigos mesmo. E porque tá me fazendo essa pergunta?
-Porque eu acho que meu priminho gosta de você, mais e ai ele já se declarou pra você?
-Eu não preciso te responder isso,porque não é dar sua conta.falei nervosa.

Ele viu que fiquei nervosa e sorriu e continuamos fazendo o trabalho,depois perguntei para ele sobre o pai dele e ele não quiz falar nada e deixei pra lá,o luan não gostava de falar do passado ou do pai dele.Então se passaram algumas horas e minha irmã chegou e quando viu o luan sentado comigo na sala ficou olhando pra ele e me perguntou quem era o gatinho que tava comigo,disse para ela que era um colega da escola e ela foi logo se apresentando pro luan.

-Prazer sou paty irmã da dani.paty falou.
-Prazer paty,sou luan.riu
-O prazer é todo meu.falou

Ela ficou toda feliz por ter conhecido o luan e quais não deixa a gente terminar de fazer o trabalho só flertando com ele,então tive que perdir para ela que nos deixasse continuar com o trabalho,a paty então saiu da sala e disse que ia fazer um almoço delicioso para nós,ela só tava toda boazinha por causa do luan.
Quando a gente terminou a primeira parte do trabalho,fomos para a cozinha e o luan se sentou e ficou mexendo no celular,e fui ajudar a paty a fazer o almoço,então ela começa a falar do luan.

-Dani esse cara é muito gato você num acha?.o luan ouvi e dar um sorrizinho.
-Não,eu acho ele um cara arrogante e não gosto de gente assim.rir.O luan fecha o sorriso.
-Para com isso dani,e se olha num espelho para vê como você é para depois falar dos outros.-Só falei o que penso.falei

Eu tinha falado aquilo de proposito e porque era a verdade,e a paty continuou elogiando o exibido do luan mesmo sem conhecer ele, terminamos de fazer o almoço e servimos,se passaram algumas horas e o luan disse que tinha que ir embora então levamos ele até a porta e a paty se desperdiu,o luan deu um beijo no rosto dela e na minha frente e ela ficou toda alegrizinha,e bem na hora o celular dela toca e ela teve que entrar,e então dei tchau para ele.

-Tchau Dani,nós vemos amanhã na escola,e gostei muito de conhecer sua irmã.riu

Não falei nada fiquei apenas olhando pra ele irritada então ele entrou no carro e foi embora.No outro dia fui para a escola mais dessa vez mais cedo,na sala o tome me perguntou como tava ficando meu trabalho e como tinha sido eu ficar sozinha com o luan.Falei pra ele que estava ficando ótimo e que o luan não tinha se atrevido a nada quando estavamos sozinhos,e que depois minha irmã chegou e ficou babado por ele.Então as três primeiras aulas se passaram e fomos pro intervalo e nos encontramos com o thiago e ficamos conversando e então o tome acaba abrindo a boca e fala que o professor tinha passado um trabalho em dupla e que eu tinha ficado com o luan,e o thiago olho pra me.

-Isso é verdade dani,o professor te botou junto com o luan para fazer um trabalho?perguntou
-É sim thiago,eu não queria mais o professor me botou com ele e não teve jeito.
-E já começaram a fazer?perguntou
-Já sim,comecamos ontem na minha casa.-Vocês não ficaram sozinhos,ficaram?
-Por umas horas sim mais depois minha irmã chegou do trabalho e ficou dando encima dele.
-Eu não quero que você fique sozinha com ele,e eu nao gosto nada disso.

Então perguntei porque ele não queria que eu ficasse sozinha com o luan e ele respondeu nervoso e dizendo que só tá preocupado comigo,do luan querer se atrever alguma coisa.Percebir que ele estava com ciumes e falei pra ele não se preocupar que sabia me defender muito bem e o luan não tentaria nada com uma feia que nem eu e sorrir,achei muito fofo ele ter ficado com ciúmes,e então fomos pra biblioteca.






A história de Dani a patinha feiaOnde histórias criam vida. Descubra agora