Minutos depois quando cheguei em casa,o tome estava me esperando na sala com minha mãe,e falei.
-Oi tome.
-Oi dani,vim falar com você sobre o baile.falou.
-Vou para cozinha fazer o jantar,fique a vontade tome.
-Tá bom tia,obrigado.falou,e sentei do lado dele no sofá.
-Então dani,eu vim aqui te perguntar se você vai mesmo para o baile.falou.
-Eu só vou,se o luan já estiver melhor do resfriado,mas e você tome,vai? perguntei.
-Vou dani,se vocês forem.respondeu.
-Então tá bom tome,eu te tou a resposta se vamos ou não,depois.falei rindo.
-Tá bom dani.falou,e minutos depois ele foi embora.Então dias depois,como o luan já havia melhorado do resfriado,fomos para o baile juntos,e ficaram todos nos olhando,só porque tinhamos chegado com o luan,e fomos nos sentar à mesa.Quando nós três estavamos conversando,a nanda,e o thiago aperecem e ficaram com nós,depois eu e o luan fomos dançar no meio do salão do baile, e falei.
-Luan,parece um sonho que eu estou aqui com você dançando na frente de todos.
-Mas não é um sonho dani,é real.falou rindo.
-É,eu sei luan,mas é porque eu nunca imaginei vim em um baile com você,e eu acho que nem eles da escola também.falei.
-É dani,como eu também,nunca me imaginaria apaixonado por alguém novamente.falou,e riu para mim,depois se aproximou mas de mim,e me beijou.Minutos depois,quando voltamos para a mesa,o thiago e os outros não estavam mas lá,e falamos.
-Onde será que deve ter indo todo mundo?perguntei.
-Sei lá,concerteza devem ter indo ao banheiro.respondeu.
-Mas como pode ser isso,não iria todos para o banheiro.falei.
-É verdade,mas não vamos nos preocupar com eles,por que eles sabem se cuidar sozinhos.falou,e sentamos.Então horas depois,falei para o luan que eu iria ao banheiro,mas quando eu estava procurando pelo o banheiro,o thiago apareceu derepente na minha frente,e falei.
-Thiago,você me assustou.
-Dani,eu não entendo,por que o luan sempre consegui tirar de mim a garota que eu amo.falou irritado.
-Espera ai thiago,você estar bem?perguntei.
-Não dani,eu não estou bem,por que eu te amo,e não aguento ficar vendo você com o luan.falou,e me abraçou.
-Thiago me solta,você estar bêbado.falei sentido cheiro de álcool,e tentei me soltar.
-Não dani,eu não vou te soltar,eu quero um beijo seu.falou segurando nos meus ombros,e me beijou à força,depois o afastei de mim,e o esbofetiei.
-Nunca mais faça isso thiago,eu amo o luan,e você sabi disso.falei irritada.
-Eu sei dani,desculpa,eu só perdi à cabeça,por que eu amo você.falou triste passando a mão no rosto,que eu tinha dado o tapa.
-Tudo bem thiago,eu entendo,mas acho melhor você ir embora,por que você já bebeu demais por hoje.falei.
-Tudo bem dani,eu vou.falou virando de costas para mim.
-Espera thiago,acho melhor você ir de táxi,por que você não vai conseguir dirigir desse jeito.falei.
-Tá bom dani,eu vou,tchau.
-Tchau thiago.falei,e fiquei por um momento triste por ele,depois conseguir encontrar o banheiro.Mas quando eu estava lavando o rosto na pia,a suzi apareceu entrando no banheiro,e falou.
-Danizinha,o que você faz aqui,já vão coroa a garota ou garoto mais bem vestidos da sala,por isso,vamos para o salão.falou pegando no meu braço,e fiquei surpresa,depois saiu me levando para o salão.
Quando chegamos lá,o luan se aproximou da gente,e veio logo me perguntou onde eu estava,e falei.
-Eu estava no banheiro.
-E por que você demorou tanto?perguntou.
-Por que eu não estava conseguindo encontrar o banheiro.falei.
-Ah tá.falou.
-Galera,estão todos aqui?uma garota perguntou falando do palco.
-Simmm..responderam.
-Pois então agora,eu vou chamar aqui no palco,o garoto mais bem vestido da sala,e claro o mais bonito de todos,"Luan".falou,e todos começaram à aplaudi.
-Luan gato,você foi o escolhido,vai lá.suzi falou.
-Eu não,por que eu não ligo para isso.falou.
-Vai lá luan.falei rindo.
-Sério dani,tá bom,eu vou,mas só por que você estar me pedido.falou,e rir para ele,depois ele subiu no palco,e botaram nele uma coroa,e uma faixa,e o aplaudiram.Então minutos depois,o tome e a nanda apareceram atrás de mim,e falaram.
-Então dani,já foi coroada a garota também?tome perguntou.
-Não,só o garoto que foi o luan.respondi.
-Ah,mas isso já era óbvio,ele ser escolhido.nanda falou.
-Pois é.falei rindo,me sentindo muito feliz.
-Olha lá,agora vão chamar a garota.nanda falou,e o luan desceu do palco,depois veio para onde nós estávamos.
-Pessoal,agora eu chamo aqui no palco,a garota mais bem vestida da sala,"Dani".falou,e todos aplaudiram olhando para mim.
-Como assim dani,você?tome perguntou.
-Eu não sei tome,também não estou entendo.falei surpresa.
-Como assim amiga,você não estar entendendo,você foi a escolhida,vai lá.nanda falou.
-É dani,vai lá,agora é sua vez.luan falou rindo.
-Tá bom,eu vou.falei ficando feliz,e fui para o palco.Mas quando botaram a coroa na minha cabeça,um balde de tinta caiu sobre mim,me deixando toda e completamente banhada de azul.
#Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A história de Dani a patinha feia
RomanceDani tem 17 anos,é uma garota feia,e um pouco gordinha,mais muito inteligente,e como toda garota da sua idade sonha em ter seu principe,mais será que mesmo à dani não sendo nem um pouco popular na escola,e nem tendo amigos,somente seu melhor amigo t...