Acidente no rio

1K 75 0
                                    

      Quando estavamos no rio,o luan não parava de mim ensinar à nadar,mas também sempre namoravamos um pouquinho,e a lu não parava de nos olhar.Então minutos depois,como eu já estava me sentindo cansada,falei para o luan que eu queria descansar um pouco,e saimos do rio.Horas depois,o luan falou que iria pegar algo para bebermos,e a paty falou gritando de dentro do rio.

      -Espera gato,eu vou com você,quero ir ao banheiro.
      -Tá bom,então vamos.luan falou,e a paty saiu de dentro rio.
      -Ei,eu também vou com vocês,porque quero pegar algo para comer.kaio falou saindo do rio,e foi com eles,deixando somente eu e a lu sozinhas no rio.

     Então minutos depois,quando estavamos sentadas perto do rio,sem falar nada uma com a outra,a lu quebrou o silêncio perguntando onde eu e o luan tínhamos nos conhecido,e falei.

      -Ah,pra falar à verdade já faz muito tempo,mas só passarmos a nos falar depois.
     -Sério?perguntou surpresa.
     -Sim,por que antes eu não gostava dele,por ele ser um garoto muito convencido e arrogante,por mas que ele ainda seja.falei e rir.
     -Entendo,e você gosta mesmo dele?perguntou.
     -Sim,eu gosto muito.respondir rindo.
     -Claro,como você não iria gostar dele neh,se ele é um gato.falou.
     -Não lu,eu não gosto do luan só por causa disso,e sim por causa de outros encantos dele,que foi mim conquistando aos pouco.falei rindo.
      -Tudo bem,se você diz,mas agora com licença que vou dar mais um mergulho.falou subindo encima de uma pedra,e pulou no rio.

      Mas quando ela voltou estava desacordada e ficou boiando no rio,então quando vi aquilo achei muito estranho e comecei à gritar por ela,mas ela não acordava,então tive que pular no rio mesmo sem saber nadar direito,e conseguir chegar até ela,falando.

     -Lu,lu,acorda.falei apavorada tirando o rosto dela de dentro da água,e a segurei.
      -Ah,meu Deus,parece que ela bateu a cabeça numa pedra quando mergulhou.falei vendo um ferimento na cabeça dela.
      -E agora,vamos lu,vou ter que te levar para fora da água.falei botando o braço dela em volta do meu pescoço,mas quando tentei nadar para sair do rio não conseguir,por ela ser muito pesada,e comecei a afundar junto com ela.

      Então quando eu estava morrendo afogada no rio junto com a lu,comecei a pedi socorro mas todo vez que eu falava eu engolia cada vez mais água,até que chegou ao ponto que eu não aguentei mais,e desmaei afundando com a lu,e acordando minutos depois,do lado de fora do rio torcido,com o luan perto de mim perguntando.

      -Dani,que bem que você acordou,você está bem?
      -Sim,eu estou bem,meus lindos olhos azuis.falei rindo,acariciando com a mão o rosto dele.
      -Que bom dani.falou rindo.
      -Luan,onde estar a lu?perguntei preocupada, olhando para os lados.
       -Não precisa se preocupar,ela estar bem,a paty levou ela para dentro de casa,para fazer um curativo no ferimento dela.falou.
      -Ah,que bom.falei mim acalmando.
      -Dani,posso saber o que você estava fazendo,tava tentando se matar por acaso?perguntou.
      -Claro que não luan,eu só fiz isso para ajudar a lu.falei.
      -Eu sei,mas você quais morre garota junto com ela.falou.
      -Eu sei,mas eu não podia deixar ela lá,e mesmo assim,eu não morrir,estou aqui,e graças a você que nos salvou.falei rindo.
      -É,quando eu e a paty chegamos aqui,e vimos vocês duas se afogando,pulamos imediatamente e salvamos vocês, que já estavam desacordados,mas que bom que tudo deu certo,e você estar bem.falou rindo.
     -Sim,eu estou bem,mas agora acho melhor entrarmos,que quero vê como a lu estar.falei.
      -Tá bom,vamos.falou mim ajudando levantar do chão,e fomos para casa da minha avó.

      Quando chegamos lá,vieram todos mim perguntar se eu estava bem,principalmente minha mãe que estava muito preocupada comigo.Então falei para eles que eu estava bem,e fui para o quarto mim trocar,depois fui vê como a lu estava e fiquei batendo na porta do quarto dela,perguntando se eu podia entrar.

     -Pode sim,entra.
     -Oi lu,como você estar?perguntei entrando no quarto.
     -Eu estou bem,e você como estar?perguntou.
     -Eu,estou bem.falei rindo.
     -Que bom dani,e muito obrigado por você ter tentado me ajudar.falou.
     -Que isso lu,não foi nada.falei rindo.
     -Foi sim dani,por que eu sei que você também quase morreu,tentando me ajudar.falou.
      -É,mas não morrir,e estou aqui e agora conversando com você,que estar aqui comigo.falei rindo.
     -É,eu sei,nos duas tivemos muita sorte.falou rindo.
      -É sim,e como tivemos.falei rindo.
      -Dani,quero que você saiba,que à partir de hoje nós não vamos mas ser somente primas,vamos ser amigas também.falou rindo.
     -Tá bom lu,mas mim promete uma coisa?perguntei.
     -O quê dani?perguntou.
     -Tenta se dar bem com a paty também,afinal somos todas primas.falei rindo.
     -Tá bom dani,eu vou tentar,prometo.falou e riu.
     -Então tá,amigas?perguntei  rindo.
     -Sim,amigas.falou rindo,e nos abraçamos.

      Então minutos depois,quando voltei para o quarto,o luan estava mim esperando deitado na cama,e mim perguntou onde eu estava.

     -Eu estava no quarto da lu, conversando com ela.
     -Ah,então que dizer que agora,as priminhas viraram amigas?perguntou rindo.
      -Sim,agora somos amigas.respondi rindo.
      -Hum,que bom que teu tudo certo para você,mas agora mim diz,como você conseguiu chegar até a lu,para ajudar ela?perguntou sentando na cama.
      -Ah,nadando.respondi e rir.
      -Sério,nossa você aprende rápido mesmo.falou.
      -É,acho que um pouco que você me ensinou,serviu para que eu chegasse até ela.falei rindo.
      -É,mas você também quase morreu afogada com isso.falou.
      -É,mas não morri,agora me diz,o que você veio fazer aqui?perguntei rindo.
      -Por que,você não gostou de me encontrar aqui?perguntou se levantando da cama,e se aproximou de mim.
      -Não é isso,seu bobo.falei rindo envolvendo o pescoço dele com meus braços.
     -Hum,sei,então eu vim aqui,por que seu pai mim pediu para que eu te chamasse para irmos embora,mas antes disso quero que você me der uma coisa.falou rindo.
       -Ah é,o quê?perguntei,e ele riu para mim,depois me beijou,e minutos depois todos nós fomos embora.

#Votem e comentem♥♥♥

A história de Dani a patinha feiaOnde histórias criam vida. Descubra agora