Voltei então para sala mais antes fui mim encontrar com o tome na biblioteca já que tinhamos marcado de nos encontrar lá,e eu já tinha mim esquecido dele.Cheguei lá e chamei ele para irmos para sala mais primeiro ele mim perguntou porque eu estava tão nervosa,não falei nada só sair puxando ele pra sala.
Chegamos na sala e assistimos os dois últimos horários,quando eu e o tome iamos saindo,o thiago me ver e me chama.-Oi dani como foram as suas duas últimas aulas?-Foram legais.falei
-E as suas como foram?
-Instressantes,aquelas garotas na minha sala não paravam de mim importunar,uma e outra fazendo perguntas.Sorrir! posso até imaginar que tipo de perguntas eram essas do jeito que ele é um gato, mais mesmo assim perguntei.
-Que tipo de perguntas eram essas que te deixaram tão estressado?
-Ah!Tipo onde eu moro, quantos anos eu tenho,se eu tenho namorada, que tipo de garota fazia meu tipo,elas podiam ter certeza que nem uma delas faziam.riu
-Ah tá,Então eram essas as perguntas!-Sim.-Mais você vai se acustumar com isso thiago as garotas daqui são assim mesmo,não podem ver garotos bonitos.falei
-Hum!Então você me acha bonito dani?Corei e desviei o olhar.E fiquei procurando algo pra mudar de assunto e sair daquele contrangimento,é quando o tome me cutuca mim perguntanto quem era ele.
-Oh tome foi mal tinha mim esquecido de te apresentar, esse aqui é meu novo amigo o nome dele é thiago.
-Prazer thiago sou o tome melhor amigo da dani.-Prazer tome.Eles apertaram aos mãos,e eu me livrei total daquele constrangimento,que alívio.depois disso nuns despedimos do thiago.
-Temos que ir embora agora thiago.falei.-Tá bom tchau pra vocês,nuns vemos amanhã.-Tchau!
E fomos embora,cheguei em casa muito cansada e subir para tomar banho,mamãe tinha saindo e meus irmãos também,Kaio estava na escola e Paty tava trabalhando ela trabalhava de recepcionista, e meu pai só chegaria mais tarde do trabalho, eu estava sozinha em casa,então descir do quarto e fui comer o almoço que minha mãe tinha deixado feito tava uma delicia e eu tava com muita fome.
E ai como eu estava mim sentindo só liguei pro tome para ele vir para minha casa.E ele disse que já já viria, quando ele chegou ficamos conversado, jogando dominó,lanchamos,e depois assistimos uns filmes de comédia,ele era o unico melhor amigo que tinha e me divertia muito com ele.
Deu umas 17:30 hrs e o tome teve que ir embora, e fiquei sozinha de novo mais em poucos minutos minha mãe chegou com meu irmão mais novo,já eram umas 18:00 hrs.Eles entraram e kaio foi logo pro quarto dele,e minha mãe falou comigo.-Oi filha tudo bem você deve tá com fome neh?
-Tudo sim mãe não se preocupe comigo fiz um lanche e comir.-Ah que bom filha, então deixa eu mim apressar e fazer o jantar.
-Eu lhe ajudo mãe.falei-Tá bom filha.Então ajudei minha mãe com o jantar, depois todos nós jantamos e eu subi para o meu quarto e eu estava muito feliz por ter conhecido o thiago, gostei muito dele e também por ter um novo amigo agora,já que só tinha o tome.
Quando amanheceu o dia acordei como sempre com muita preguiça,mais que bom que já era sexta-feira.Fui então para a escola,quando nós chegamos lá, vimos um tumulto de gente no patio e tentamos vê o que tava acontecendo.
E vimos o luan e o thiago se esmurrando, eu não entendia o que tava acontecendo,eles ali brigando mais porque?Alguns dos alunos separaram eles dois ai o luan foi pro lado e o thiago pro outro e fiquei chocada com aquilo tudo.Mais a briga acabou e eu fui atrás do thiago vir ele sentado no banco e sentei do lado dele e perguntei porque eles estavam brigando?-Aquele idiota fica falando idiotice,cara arrogante e fazendo besteira.falou
-Como assim thiago? Não tou entendedo?
-É que meu tio me ligou e disse que o luan tava fazen...
-Espera ai!Interrompir ele.-O que você quer dizer com tio,então o luan e você são primos não acredito?
-É sim dani eu num tinha falado pra você que eu tinha um primo aqui na escola pois é,é ele o luan.Fiquei chocada com aquilo não tava acreditando o luan e o thiago primos num podia ser.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A história de Dani a patinha feia
RomanceDani tem 17 anos,é uma garota feia,e um pouco gordinha,mais muito inteligente,e como toda garota da sua idade sonha em ter seu principe,mais será que mesmo à dani não sendo nem um pouco popular na escola,e nem tendo amigos,somente seu melhor amigo t...