Primeira briga

1.2K 80 1
                                    

No sábado de manhã quando acordei,eu estava apoiada com a cabeça encima do peito do luan e fiquei um pouco envergonhada de estar tão perto dele,então levantei da cama em silêncio para que ele não acordace,tomei banho,me vestir,e descir para tomar café.Quando cheguei na cozinha,o thiago era o único que estava acordado,então falei.

-Bom dia thiago.
-Bom dia dani.
-Como foi sua noite,dormiu bem?perguntou.
-Sim,muito bem.respondir.
-Que bom dani,e quero te pedi desculpas pelo jeito que a gabi te tratou.falou.
-Tudo bem thiago,afinal não é culpa sua.falei.
-Não é por isso dani,é porque nós não gostamos do modo que ela falou com você,foi ridiculo,mas quero que você saiba que eu e o luan tivemos uma conversa com ela ontem,e ela nos prometeu que não vai mais falar com você daquele jeito.falou.
-Tá bom thiago,mas não se preocupe mais com isso,porque eu nem me lembro mais.falei rindo.
-Que bom dani,e é ótimo vê você sorrindo novamente.falou rindo,e corei.
-Ah thiago,assim eu fico com envergonha,mas agora me diz,porque você nunca me disse que sabia cozinhar?perguntei rindo.
-Talvez porque,eu não tive a chance de te monstra o que eu sabia fazer.falou,e ficou me olhando.
-Mas pelo menos hoje,vou ter o prazer de apreciar o que você sabi fazer.falei e rir.
-Sim,e tomare que você goste.falou rindo.Então minutos depois,quando já estavamos na mesa tomando café,o luan apreceu na cozinha dando bom dia e sentou ao meu lado.

-Bom dia luan.falei.
-Iai sobre o que vocês estavam conversando?luan perguntou,se servido o café.
-Sobre quando nós eramos pequenos.respondir.
-Sim luan,era só sobre isso.thiago falou rindo olhando pro luan.
-Hum,sei,espero que tenha sido só sobre isso mesmo,e ele não esteja flertando você.luan falou rindo para o thiago.
-Luan,para com isso.falei e ele riu para mim,depois os outros desceram para tomar café.

Quando terminamos de tomar café,eu e o luan fomos passear pela a fazenda,e ele me perguntou novamente o que eu estava conversando com o thiago,que nós estavamos tão felizes.

-Luan,eu já disse,era sobre o nosso passado,no fundamental.falei,andando de mãos dadas com ele.
-Hum,sei,foi só sobre isso mesmo?perguntou.
-É claro que foi luan,porque,num vem me dizer,que você tá com ciúmes do thiago?perguntei.
-Claro que não dani.falou rindo.
-Sei,você é um mentiroso,sabia.falei parando de andar,e o beijei.

Horas depois quando voltamos pra casa,o thiago chamou todos nós para irmos à cachoeira,mas como eu não sabia nadar,preferir não ir,e fiquei preparando o almoço.Então quando se passaram alguns minutos,a gabi apareceu entrando na casa toda molhada se enxugando com uma toalha,e fiquei olhando para ela,que falou.

-Porque estar me olhando desse jeito garota?perguntou.
-Por nada.falei desviando o olhar dela,e ela se sentou na mesa da cozinha.
-Dani,é esse seu nome?perguntou.
-Sim.respondir.
-Dani,quero te pedi desculpas por ontem à noite,eu só falei daquele jeito com você,porque fiquei com ciúmes de você estar namorando com o luan.falou e olhei para ela.
-Tudo bem,mas porque você sentiria ciúmes de mim com o luan?perguntei surpresa.
-Porque gosto muito dele,e vim para cá,afim de poder conquistar ele novamente,mas quando ele me disse que estava namorando com você,fiquei um pouco chateada.falou e fiquei olhando para ela chocada.
-Como assim,então que dizer que você e o luan já namoram?perguntei surpresa.
-Já sim,porque,ele não te falou nada?perguntou,e fiquei pensando o porque do luan ter mentindo para mim.
-Não,ele apenas falou que nunca tinha namorado com você.falei.
-Sério,nossa,porque será que ele mentiu para você.falou com ironia,e senti muita raiva do luan,por ele ter mentindo para mim.
-Eu não sei,agora com licença que vou para o meu quarto.falei.
-Tudo bem.falou rindo,e sair correndo subindo as escadas.

Então minutos depois,quando o luan apareceu entrando no quarto,e mim viu desanimada sentada na cama,me perguntou o que tinha acontecido comigo,e falei

-Luan,porque você mentiu para mim?perguntei,e olhei para ele séria.
-Do que você estar falando dani?perguntou.
-Luan,sabe o que a gabi veio fazer aqui?perguntei.
-Sei lá,num foi porque ela estava com saudades.falou.
-Não luan,ela veio para cá,porque quer te conquistar novamente,já que vocês já namoram antes.falei irritada levantando da cama,e ele ficou me olhando.
-Dani,desculpa eu ter mentindo para você.falou surpreso.
-Então me diz,porque você mentiu para mim?perguntei.
-Porque isso ficou no passado,e eu não estou nem ai mais para ela.falou,e se aproximou de mim,mas desviei dele.
-Seu mentiroso,você continua mentindo para mim,e eu não quero mas falar com você nunca mais.falei irritada,e sair do quarto batendo à porta.

Continua...


A história de Dani a patinha feiaOnde histórias criam vida. Descubra agora