Jantar em casa

1.4K 91 5
                                    

-Porque me beijou?perguntei com o luan se afastando de mim.
-Dani,eu também estou apaixonado por você.falou e corei,olhando para ele surpresa.
-O quê,isso é sério luan?perguntei
-É claro que é dani,eu estou apaixonado por você,deste quando te beijei pela a primeira vez aqui na escola.falou.
-Como assim luan,você disse que não lembrava do beijo.falei.
-Eu sei dani,mas eu lembro,só falei que não lembrava,porque vi você e o thiago abraçados naquele dia no jantar na casa dele,ai acho que fiquei com ciúmes e acabei falando isso.falou rindo.
-Você é um idiota sabia,mas agora me fala,se você já gostava de mim muito antes,porque nunca me falou nada?perguntei.
-Eu falei dani,mas você fez o favor de dormir bem na hora que eu estava me declarando.falou.
-Sério,e que dia foi isso?perguntei.
-No dia que fomos passar o final de semana na fazenda,e te aquecir na cama.falou rindo,e corei
-O quê,sério,pois nesse mesmo dia eu sonhei você se declarando para mim.falei.
-Hum,sério,então quer dizer que você já gostava de mim deste o começo?perguntou rindo e corei.
-Talvez,mas eu ainda não estou acreditanto que você gosta de mim também,parece um sonho.falei.
-Mas não é um sonho dani,eu estou apaixonado por você,e quero muito ficar com você.falou e rir.
-Eu também luan,mas ainda tenho que falar com o thiago,então eu não quero que você fale nada para ninguém ainda.falei
-Tá bom dani,eu não vou falar nada.falou.
-Promete luan?perguntei.
-Sim,prometo.falou rindo,e rir,então ele se aproximou de mim,e me beijou.

Minutos depois,voltei para onde o thiago e os outros estavam primeiro,depois o luan apareceu para que ninguém percebesse nada,então ficamos conversando mas um pouco,e fomos para a sala.Então quando terminou os dois últimos horários,e todos sairam da sala menos o tome,o luan se despediu de mim,beijando no meu rosto,na frente tome e foi embora,então ele perguntou o que tinha sido isso,e falei.

-Eu me declarei para o luan, tome.falei evergonhada.
-Sério dani,que bom,e pelo visto ele correspondeu seus sentimentos,num foi?perguntou.
-Sim,e eu não estou acreditanto até agora.falei corando,e rir.
-Que legal dani,mas você já falou para o thiago sobre isso?perguntou.
-Não tome,mas predendo falar para ele ainda hoje.falei
-Tá bom dani,mas vamos contar essa super novidade para a nanda agora.falou rindo.
-Claro tome,vamos sim.falei,e fomos procurar a nanda.

Quando à encontramos,falamos tudo para ela,que eu tinha me confessado para o luan,e que ele tinha mim correspondido,então ela ficou muito feliz por mim,e fomos nos encontrar com o thiago,para irmos embora.Quando cheguei em casa,estava dando pulos de alegria,de tudo ter dado certo e de saber que o luan também gostava de mim,então como minha mãe me viu toda alegre,perguntou o que tinha acontecido comigo,e falei.

-Eu estou muito feliz mãe,mas depois lhe falo porque.
-Tá bom filha.falou rindo.
-E mãe,posso convidar o thiago para vim jantar hoje aqui em casa?perguntei.
-Claro que pode filha.falou.
-Tá bom mãe.falei,e subir para o quarto.

Minutos depois,quando eu estava descendo para almoçar,a campanhia tocou e fui atender à porta,dando de cara com o luan,que falou.

-Oi dani.
-Luan,o quê faz aqui?perguntei surpresa.
-Vim te vê,eu não aguentei ficar longe de você,agora deixa eu entrar.falou,e deixei ele entrar,mas quando eu fechei a porta,ele veio se aproximando de mim,e me encostou na porta querendo me beijar.
-Não luan,a minha mãe pode aparecer.falei,e desviei o rosto.
-Ah dani,minha sogrinha vai adorar saber de nós dois.falou rindo,e me prendeu com os braços.
-Ah é,e como você tem tanta certeza disso?perguntei o olhando.
-Porque sua mãe mim adora.falou rindo.
-Você é tão convencido.falei e ele riu para mim,depois ele me beijou,e fiquei completamente sem reação.

A história de Dani a patinha feiaOnde histórias criam vida. Descubra agora