-Filha,o que aconteceu,porque você chegou tão cedo?minha mamãe perguntou,quando eu entrei em casa.
-Aconteceu uma coisa que me magoou muito mãe,mas depois eu lhe conto os detalhes.falei triste.
-Tá bom filha.falou,e sair correndo para o quarto.No outro dia de manhã quando levantei,eu queria não ter que ir à escola,mas como eu não podia perder aula por causa das últimas provas,descir para tomar café mesmo morrendo de sono.Mas quando eu terminei de tomar café,recebi uma ligação de quem eu não estava esperando,e falei.
-Oi thiago,bom dia,porque você está me ligando à essa hora?perguntei surpresa.
-Por que eu tenho uma notícia nada boa,para te falar dani.falou.
-Como assim thiago,uma notícia nada boa,o quê aconteceu?perguntei.
-Dani,o luan ontem sofreu um acidente de carro com a suzi,e nós estamos agora no hospital com ele.falou.
-O quê,como assim thiago,o luan sofreu um acidente,isso não pode estar acontecendo.falei,e sentir um aperto no coração.
-Pois é dani,mas aconteceu.falou.
-E como eles estão thiago?perguntei.
-Bom,a suzi esta bem,e consciente,mas agora o luan estar passando agora mesmo por uma cirurgia muito delicada,já que os ferimentos dele foram mais graves.falou.
-Mas ele vai ficar bem thiago?perguntei chorando.
-Isso eu não sei te responder dani,sinto muito.falou.
-Tudo bem thiago,eu estou indo agora mesmo para ir.falei chorando.
-Tá bom,vou ficar te esperando.falou,e desliguei,depois peguei um taxi,e fui para o hospital.Minutos depois quando eu cheguei no hospital,fui logo comprimentando o pai,e a tia do luan,que estavam muito preocupados,e falei.
-Então thiago,já terminou a cirurgia?perguntei.
-Não,ainda não dani.respondeu.
-Thiago,como esse acidente aconteceu?perguntei.
-Parece que os dois estavam bêbados,e o luan era quem estava na direção.falou.
-Esses jovens de hoje em dia,como sempre irresponsáveis. mãe do thiago falou.
-Pois é,e olha que eu sempre avisei para ele,não dirigir depois de beber muito.pai do luan falou.
-Pois é tio,mas agora só nos resta rezar,para que o luan saia dessa,agora vem cá dani,vai dar tudo certo.falou,e me abraçou.Então horas depois quando estávamos esperando pelo o médico,ele apareceu perguntando.
-Vocês são à familia do luan?
-Sim doutor,eu sou o pai dele,como estar meu filho?perguntou.
-Eu fiz o possivel na cirurgia,mas agora só nos resta esperar que ele acorde,por que ele ainda está inconsciente.doutor falou.
-Então quer dizer,que ele está em coma doutor?thiago perguntou.
-É isso mesmo,por isso só nos resta,à força de vontade dele de viver.doutor falou,e ficamos mais desanimados ainda.
-Doutor,nós podemos vê ele?perguntei.
-Claro,podem sim,mas não demorem muito,agora com licença,que eu vou para outra cirurgia.doutor falou.
-Tá bom doutor.thiago falou,e fomos para a sala do luan.Quando entramos na sala,o luan estava completamente inconsciente com uma máscara de oxigênio,e o pai dele falou.
-Meu filho,não morra porfavor,já basta eu ter perdido à sua mãe,eu não quero te perder você também.falou chorando.
-Tio,ele não vai morrer,se acalme,se não o senhor vai passar mal.thiago falou.
-É verdade,o thiago tem razão.mãe do thiago falou chorando.
-Luan,não se atreva a me deixar,por que eu te amo,e não posso ficar sem você.falei chorando segurando na mão do luan,e minutos depois saímos da sala.#Votem e comentem...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A história de Dani a patinha feia
RomanceDani tem 17 anos,é uma garota feia,e um pouco gordinha,mais muito inteligente,e como toda garota da sua idade sonha em ter seu principe,mais será que mesmo à dani não sendo nem um pouco popular na escola,e nem tendo amigos,somente seu melhor amigo t...