Quando acordei domingo de manhã,levantei da cama me sentindo muito feliz,já que agora estava completando 18 anos,e teria uma festa só minha,então quando descir para tomar café,os meus pais foram logo me dando os parabéns e me abraçaram,já meus irmãos apenas falaram de longe.Então,quando estavamos tomando café,meu pai falou que iriamos depois do café fazer as compras do meu aniversário,e a paty falou.
-Eu não sei pra que isso tudo,se ela nem amigos tem para vim à festa dela.
-Cala a boca patricia,e pare de implicar com sua irmã.papai falou.
-Obrigada pai,mais quero que a paty saiba,que tenho amigos sim,mesmo sendo poucos,e que para mim é o suficiente.falei.
-Ah é,e quais são esses seus amigos,porque o tome não conta.falou.
-Tenho o thiago,e o luan, que são meus amigos.falei.
-Dani,seu namorado não é seu amigo,mais pelo menos aquele gato do luan vem,e isso vai ser a única coisa boa dessa festa.paty falou.
-Paty pare com isso,e dani é muito bom saber que seu namorado vem,assim vou conhece-lo.mamãe falou
-E eu também,quero conhecer o namorado da minha princesinha.papai falou e corei.Então,quando terminamos de tomar café,eu e o meu pai fomos ao mercado e fizemos as compras do meu aniversário,depois voltamos para casa.Horas depois,eu e minha mãe fomos ao shopping,comprar uma roupa nova para mim,e escolhi um lindo vestido,com mangas longas,e cor azul,depois fomos embora.Então,quando chegamos em casa,o meu celular tocou e o atendir.
-Oi thiago.falei.
-Oi dani,parabéns,e desculpa por eu não ter ligado de manhã.thiago falou.
-Tudo bem thiago,obrigado.falei.
-E então,como vai os preparativos da sua festa?perguntou.
-Vão bem,e como você está,e o seu pé já está melhor?perguntei.
-Ah,o meu pé,já está ótimo,posso até dançar hoje com você.falou e rir.
-Que bom thiago.falei
-Dani,agora tenho que desligar,à noite nos veremos,beijo.falou
-Tá bom thiago,beijo.falei e desliguei o celular.Minutos depois,o tome apareceu na minha casa mim dando os parabéns e ficamos conversando.
-Dani,desculpa não ter vindo mais cedo,mais é porque estava oculpado lá em casa.falou
-Tudo bem tome,o importante é que você veio.falei rindo.
-Então dani,além de me, quem vem tanto pro seu aniversário?perguntou.
-Alguns dos meu parentes,o thiago,e o luan.respondir.
-Hum,então quer dizer que o luan vem também? perguntou.
-Sim,ele disse que vinha,e espero que ele venha mesmo.falei.
-Porque você quer tanto que o luan venha?perguntou e corei.
-Ah tome,por nada,apenas não quero que a paty fiquei me zoando por não aparecer muitos amigos na minha festa.respondir nervosa.
-Hum,sei.falou rindo.
-Tome,para de pensar besteira,e vamos ajudar minha mãe.falei
-Tá bom.falou,e fomos ajudar minha mãe a ajeitar à casa.Então,quando terminamos com todos os preparativos da festa,o tome foi embora para se arrumar,e fui me vestir também, já que a hora da festa estava chegando.Quando descir para à sala,meus irmãos começaram a rir de mim,e perguntei porque eles estavam rindo.
-Dani,realmente você tem um pessimo gosto para se vestir,porque você está ridícula.paty falou e riram.
-Pois eu achei meu vestido lindo.falei.
-Dani,querida irmã você já não é bonita,e compra uma roupa dessa.paty falou e enche os meus olhos de lagrimas.
-É verdade,e porque tinha que ser essa cor tão chamativa..kaio falou e ficaram rindo.
-Parem de rir.falei gritando, quase chorando e meus pais vieram correndo da cozinha.
-O que esta acontecendo aqui,e porque essa gritaria?papai perguntou e corrir abraçando minha mãe.
-O que vocês dois falaram para a irmã de vocês?mamãe perguntou.
-Só falamos à verdade.paty falou.
-Será que vocês não se cansam disso,parem de zoarem da irmã de vocês,e vão se vestir, que os convidados já estão quase chegando.papai falou irritado e foram se vestir.Horas depois,quando todos os convidados chegaram, inclusive o thiago,perguntei para ele onde estava o luan,que não tinha chegado ainda.
-Não sei dani,a última vez que vim ele foi ontem à noite,mais por que essa preocupação com o luan?thiago perguntou.
-Por nada thiago,só queria saber,porque ele não veio ainda.falei sem jeito.
-Hum,sei,eu acho que talvez ele não venha,sabe como ele é.thaigo falou e mim sentir triste, pelo o que ele disse,depois continuou falando.
-Dani,adorei conhecer seus pais.thiago falou.
-Que bom thiago.falei desanimada.Então minutos depois,falei para o thiago que iria ao banheiro,mais como eu não parava de pensar no luan,peguei o celular e liguei para ele.
-Atendi seu idiota.falei,e o celular só chamava e caia na caixa de mensagem.
-Porque estou me sentindo tão mal,pelo o luan não ter vindo,mais que raiva.falei desligando o celular.Depois voltei para à sala,e fiquei olhando pela a janela,então o tome se aproximou de me e perguntou se eu estava bem.
-Estou sim tome.respondir olhando pela janela.
-E porque você não para de olhar pela a janela?perguntou.
-Por nada tome,só estou vendo se não chega mais algum convidado.falei e olhei para ele.
-Dani,não menti para mim,eu sei muito bem que você está preocupada,porque o luan não veio.falou.
-Não é nada disso,e eu não estou preocupada com ele.falei
-Sei,pois eu acho,que você está é gostando dele.falou e olhei para ele corando.
-Para de falar besteira tome,eu jamais iria gostar do luan,e acho melhor pararmos de falar nele.
-Tá bom dani,se você diz.falou.Então horas depois,quando eu estava sentada no sofá,o thiago sentou do meu lado,e perguntou se eu não estava gostando da festa e falei.
-Estou sim thiago.
-Então para com esse desânimo,e dar um sorriso para mim.falou e olhei para ele rindo.
-Assim que gosto,agora levanta e vem dançar comigo.falou se levantando e estendeu a mão para mim.
-Tá bom thiago,vamos dançar.falei pegando na mão dele e fomos dançar.Continua...
Olá pessoal,fico muito agradecida por estarem voltando e comentando a minha obra,isso me deixa muito feliz,de saber que estão gostando,e espero que continue assim...bjsss..
VOCÊ ESTÁ LENDO
A história de Dani a patinha feia
RomantizmDani tem 17 anos,é uma garota feia,e um pouco gordinha,mais muito inteligente,e como toda garota da sua idade sonha em ter seu principe,mais será que mesmo à dani não sendo nem um pouco popular na escola,e nem tendo amigos,somente seu melhor amigo t...