Dias depois,como as férias haviam terminado,e eu voltaria às aulas,tive que me levantar um pouco mas cedo para ir à escola,e fui direto para o banho,depois me vestir e descir para tomar café.Mas quando eu estava tomando café,a campanhia tocou e abrir à porta dando de cara com o tome,que falou.
-Bom dia dani.
-Bom dia tome,entra,que eu ainda estou tomando café.falei,e ele entrou,depois sentamos na mesa.
-Dani,onde está todo mundo?perguntou.
-Estão todos dormindo,menos meu pai que já foi trabalhar.falei.
-Ah tá,mas iai dani,como foi o resto das suas férias?perguntou.
-Foram ótimas,e as suas?perguntei.
-As minhas também,e eu senti muitas saudades suas dani,enquanto eu estava viajando com a minha mãe.falou rindo.
-Eu também tome,mas iai você estar preparado para voltar à escola?perguntou.
-Não muito dani,afinal tem sempre aqueles novas alunos que ficam nos zoando.falou.
-É tome,verdade,mas pelo menos dessa vez,temos amigos que gostam muita da gente.falei.
-Verdade dani,isso que me alegra um pouco.falou rindo,e rir para ele.Então quando terminei de tomar café,e abrir a porta para sairmos,o luan estava descendo do carro bem na hora,e perguntou se nós queriamos carona,e falei.
-Concerteza,afinal já estamos bastante atrasados.
-Verdade.tome falou.
-Então vamos,entrem no carro.luan falou rindo,depois entramos no carro,e fomos para a escola.Quando chegamos lá,vimos que na nossa sala iria ter alguns alunos novos,e ficamos sentados no pátio conversando,depois a nanda apareceu perguntando como tinha sido às nossas férias,e falamos.
-Foram ótimas nanda,e as suas?perguntei.
-As minhas também.respondeu.
-Que bom nanda.
-E namorado,você conseguiu algum?luan perguntou.
-Luan,isso é pergunta que se faça.falei.
-Ah dani,eu acho que tem gente aqui,que gostaria muito de saber sobre isso.luan falou rindo,e tome corou.
-Não luan,não conseguir nenhum namorado,só fiquei com alguns gatinhos,mas por que estar me fazendo essa pergunta?perguntou.
-Por nada nanda,não liga para o luan.falei e rir.
-Então tá bom.falou,e minutos depois ela foi para sala dela,e thiago apareceu entrando na escola,e falou com nós.
-Oi pessoal.
-Oi thiago,que bom te vê.falei alegre.
-Oi thiago,como foi suas férias?tome perguntou.
-Foram ótimas tome.respondeu rindo.
-Se foram ótimas priminho,por que você não ficou logo morando por lá.luan falou com irônia.
-Ah,por que eu tenho pessoas muito importantes aqui para mim,por isso eu não podia ficar morando fora do país.thiago falou,e riu para mim.
-Que bom thiago,que você chegou,por que eu estava com muitas saudades sua.falei rindo.
-Eu também dani,mas iai me falem,como foram as férias de vocês?thiago perguntou.
-Foram ótimas priminho,não é dani?luan perguntou.
-Foram sim thiago,muito boas.
-Ah,que bom,agora deixa eu ir para a sala,depois conversamos mais.thiago falou.
-Tá bom thiago.falei,e o thiago foi para a sala dele,depois nos fomos para nossa.Mas quando entramos na sala,percebi que algumas das garotas novas ficaram fazendo comentários sobre nós,por estamos juntos com o luan,e sentei na minha carteira um pouco desanimada com isso.Depois quando terminou os três primeiros horários,fomos para o intervalo,e derepente apareceu uma das garotas da nossa sala muito bonito,querendo falar com luan,que falou.
-Falar comigo,sobre o quê,se eu não tenho nada para falar com você.
-Que isso gatinho,sei que vamos ter muitas coisas para conversar.falou,e fiquei com ciúmes.
-Ah é,mas eu não quero falar com você.falou.
-Tudo bem gatinho,pois deixa eu pelo menos me apresentar,eu me chamo suzi.falou rindo.
-Meu nome acho que você já sabi.falou frio.
-É,eu sei sim,mas me fala uma coisa,quem são esses dois ai?perguntou olhando para mim e o tome.
-Meu amigo,e minha namorada.falou,e rimos para a suzi.
-O quê,namorada,isso é sério?perguntou surpresa.
-Claro que é garota,agora nos dar licença que vamos para a biblioteca.falou pegando na minha mão,depois fomos para a biblioteca,deixando a suzi para trás.Então quando o sinal tocou e voltamos para sala,a suzi passou os dois últimos horários me olhando com a cara feia,que eu já estava ficando com medo,depois fomos embora.
#Votem e comentem...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A história de Dani a patinha feia
RomansaDani tem 17 anos,é uma garota feia,e um pouco gordinha,mais muito inteligente,e como toda garota da sua idade sonha em ter seu principe,mais será que mesmo à dani não sendo nem um pouco popular na escola,e nem tendo amigos,somente seu melhor amigo t...