Um dia especial

1K 76 1
                                    

Dias depois num domingo de manhã,quando o luan estava na minha casa,ele me perguntou se eu gostaria de ir para um Spa passar o dia com ele,e falei.

-Um Spa,que tipo de Spa?perguntei.
-Um Spa dani,para casais.respondeu e corei,imaginando que tipo de Spa seria esse.
-Ah,sei,mas o que vamos fazer lá?perguntei.
-Nos divertir,vamos dani, você vai gostar.falou rindo.
-Tá bom luan,eu vou.falei e rir para ele.

Então disse para ele que me esperasse na sala,que eu iria me arrumar,mas quando eu estava terminando de mim vestir no quarto,a paty apareceu batendo na porta perguntando se podia entrar,e falei.

-Pode sim paty,entra.
-Iai mana,vi o luan lá embaixo,e ele mim disse que vocês vão passar o dia em um Spa,é verdade?perguntou entrando,e sentou na cama.
-É sim paty.falei rindo.
-Que legal dani,passar o dia em um Spa é maravilhoso.falou rindo.
-É,o luan falou que é muito divertido,mas me fala paty,você já foi para um Spa?perguntei.
-Já sim dani,com meu ex namorado,por isso vou te dar uma dica,leva roupa de banho que você vai precisar.falou.
-Sério paty,porque eu acho que eu não vou precisar disso não.falei rindo.
-E porque não dani,você não vai banhar nas piscinas de lá?perguntou.
-Não,porque eu não sei nadar.respondir,e rir.
-Ah dani,para com isso,não precisa saber nadar,pra entra numa piscina.falou.
-Ah não?perguntei.
-Não dani,por isso como eu sei que você não tem roupa de banho,vou te emprestar uma minha.falou rindo.
-O quê,não paty,num precisa.falei.
-Precisa sim,eu vou pegar uma no meu quarto,espera aqui.falou se levantando da cama e foi para o quarto dela,mas quando ela voltou,foi com duas roupas de banho,um piquinho,e um maio,não muito decotado,e falei.
-Eu nunca que vou usar isso aqui.falei ela mim entregando as roupas.
-E por que não dani,você vai sim.falou.
-Mas paty,isso não combina comigo.falei.
-Que isso dani,bota logo isso dentro da bolsa,que o luan esta te esperando.falou.
-Tá bom paty.falei botando as roupas na bolsa,e descemos para sala,depois nos desperdimos dela e fomos para o Spa.

Quando chegamos lá,fiquei bastante admirada com o lugar,que era grande e muito bonito,depois pegamos nossas coisas de dentro do carro,e entramos no Spa.Então,quando já estávamos hospedados,perguntei para o luan o que iriamos fazer primeiro,e ele falou.

-Não sei,você que sabi.
-Então,vamos primeiro conhecer o lugar,pode ser?perguntei rindo.
-Pode sim dani,vamos.falou,e fomos passear pelo o Spa.

Horas depois,quando já tinhamos andado bastante,eu e o luan fomos almoçar no restaurante do Spa,e alguns casais não paravam de nos olhar,então perguntei para o luan se ele não sentia vergonha de estar comigo,e ele falou.

-Claro que não dani,que pergunta é essa?perguntou.
-Ah luan,você não estar vendo,que todos daqui estão olhando para nós,e concerteza é porque eles não acreditam de você estar comigo.falei.
-Dani,para de se importar com que os outros pensam,porque eu te amo,e não ligo para eles.falou e rir para ele.
-Eu também te amo luan,e acho que você tem razão,vamos nos divertir nesse dia especial,e não deixar que ninguém estrague isso.falei rindo,ele riu para mim.

Então,minutos depois quando terminamos de almoçar,o luan me chamou para irmos na sala de massagem,mas como eu tinha vergonha de mostrar meu corpo para outra pessoa,eu não quiz ir,e fomos fazer outras coisas que eu não precisasse mostrar meu corpo à ninguém,depois voltamos para o quarto. Horas depois,quando estavamos conversando no quarto,disse para o luan que eu estava me sentindo muito feliz,por estar passando o dia com ele,e ele falou.

-Eu também estou dani,mas que pena,que vamos ter que ir embora,mas antes disso,me fala, você trouxe roupa de banho?perguntou.
-Sim,eu trouxe, porquê?perguntei.
-Porque,vamos fazer uma última coisa,antes de ir embora.falou.
-Ah é,o quê?perguntei.
-Vamos banhar na piscina,por isso,vai logo vestir sua roupa de banho.falou rindo.
-O quê,mas luan,eu estou tão cansada.falei e rir.
-Que nada dani,não vem com essa.falou rindo.
-Tá bom,então me espera aqui,que vou trocar de roupa.falei pegando as roupas de banho da paty,depois fui para o banheiro.

Mas quando eu estava com as duas roupas de banho na minha mão,eu não sabia qual vestir,porque eu achava que nenhuma das duas combinavam comigo,já que eu não tinha o corpo tão bom quanto o da paty,então fiquei pensando.

-Qual será que visto,porque eu sei que vou ficar feia em qualquer uma das duas,porque não tenho um corpo escultural como as garotas da escola,e se eu vestir todos concerteza vão rir de mim,e tudo porque sou"dani a patinha feia.falei pensando com voz alta,e o luan apareceu na porta batendo,perguntando se eu estava bem.
-Estou sim luan.respondir botando a mão na boca.
-Tem certeza?perguntou.
-Tenho sim.respondi.
-Então tá bom,eu vou te esperar lá na piscina.falou.
-Tá bom luan.falei,e ele foi para a piscina,depois acabei vestindo mesmo o maio,e coloquei o roupão,depois fui me encontrar com ele.

Então quando cheguei na piscina,só luan apenas estava na água nadando e não tinha mais ninguém,então sentei na beirada da piscina somente com os pés na água,e o luan me perguntou se eu não ia entrar,e falei

-Não luan,acho melhor não.
-E porque não dani?perguntou.
-Por que não sei nadar,você sabi disso.falei.
-É,eu sei,mas pra entra em uma piscina,não precisa necessariamente saber nadar
dani.falou se aproximando de mim.
-É,eu sei,mas essa piscina parece ser muito fundo.falei desviado o olhar,porque eu estava mesmo era com vergonha de ficar só de maio na frente dele.
-Para com isso dani,ela não é funda,por isso entra logo na piscina.falou mim puxando pelos os meus pés,e cair dentro da água,com roupão e tudo.
-Ficou maluco,agora estou toda molhada.falei.
-Viu,como não é funda.falou e riu.
-Tá bom luan,mas e agora o que vamos fazer,molhou todo o roupão.falei.
-Não se preocupa com isso dani,tira ele vai.falou,e corei.
-Tá bom.falei e tirei o roupão,e ele ficou olhando para mim.
-Nossa,você ficou muito sexy nesse maio.falou rindo,e corei.
-Seu idiota,não fala besteira.falei jogando água nele.
-Ei dani,calma ai,eu estou falando sério,você ficou ótima nesse maio.falou rindo.
-Sério?perguntei corando.
-Sim,sério.falou rindo e rir para ele,depois ele se aproximou de mim,e me beijou.

Então quando paramos de nos beijar,o luan disse para mim que me ensinaria à nadar e fiquei muito feliz com isso,então minutos depois quando eu já estava cansada de tenta nadar,sairmos da piscina e voltamos para quarto,depois fomos embora.

#Votem e comentem♥♥♥



A história de Dani a patinha feiaOnde histórias criam vida. Descubra agora