Horas depois,como eu e o luan já tinhamos nos reconciliado,o thiago chamou todos nós para irmos à cidade deixar a gabi,e comprarmos algumas coisas,mas eu e o luan preferimos não ir,e nos despedimos da gabi,que ficou depois nos olhando muito irritada,por não ter conseguido o que queria.Então quando todos sairam,eu e o luan ficamos conversando no sofá.
-Luan,você percebeu,a gabi estava bem irritada com nós dois?perguntei.
-É eu percebi,mas agora que ela foi embora,vamos esquecer ela,e pensar somente em nós dois.falou rindo e me beijou.Então quando paramos de nos beijar,perguntei se ele já tinha se apaixonado por outra garota antes,e ele falou.
-Dani,que pergunta é essa agora?perguntou.
-Eu só quero saber mas sobre você.falei.
-Tá bom dani,eu já me apaixonei por outra garota antes,mas foi somente por uma,afinal só tenho 18 anos.falou.
-E como vocês se conheceram?perguntei.
-Eu conheci ela através do thiago.falou rindo.
-Como assim,ele que te apresentou ela?perguntei.
-Não exatamente,ele namorava com ela,depois ela se apixonou por mim.falou e riu.
-O quê,sério,então a historia se repentiu de novo com nós três?perguntei chocada.
-Não totalmente,porque a garota se apaixonou realmente foi pelo o thiago,mas ai depois ela se apixonou por mim.falou rindo.
-De qualquer jeito,você acabou conquistando outra namorada do seu primo.falei.
-É eu sei,mas eu também não tenho culpa se eu sou melhor que ele.falou rindo.
-Que convencido que você é luan.falei rindo e ele riu para mim.Então minutos depois o thiago voltou,mas o tome e a nanda,e fomos embora da fazenda.Horas depois como eu tinha chegado muito cansada em casa da viajem,não quiz saber de conversar com ninguém,apenas dei boa noite para os meus pais e subir para o meu quarto.Então no outro dia quando acordei,eu estava me sentindo muito feliz com a vida,então me levantei e descir para tomar café com todos,que já estavam na mesa.
Mas quando estavamos tomando café,a campanhia da porta tocou e fui atender,dando de cara com o luan,que falou.-Oi dani,bom dia.
-Bom dia luan,o que faz aqui à essa hora?perguntei surpresa.
-Vim tomar café com vocês.falou rindo e rir para ele.
-Tá bom luan,entra vai.falei,então ele me beijou,depois entrou.Então,minutos depois quando eu e o luan estávamos conversando na sala,a campanhia da porta tocou de novo,e fui atender dando de cara com o tome,que falou.
-Oi dani,precisamos conversar.
-Tá bom tome,entra.falei e ele entrou,depois comprimentou o luan,e sentamos no sofá.
-Dani,ontem na fazenda eu descobrir uma coisa.falou.
-O que você descobriu tome?perguntei.
-É,o quê?luan perguntou.
-Que eu estou apaixonado.falou suspirando.
-Ah bom,pensei que fosse outra coisa.falei,e rir.
-Eu também.luan falou.
-Porque,o vocês pensaram que fosse?perguntou.
-Nada tome,mas fala,é pela a nanda que você estar apaixonado?perguntei.
-É sim,como você sabi?perguntou,e rir para ele.
-Porque isso já era o óbvio tome.luan falou.
-É,talvez eu tenha demostrado isso mesmo.falou e riu.
-Mas iai tome,quando você pretende se confessar para ela?perguntei.
-Eu não sei,porque eu não sei se ela gosta de mim também.falou ficando desanimado.
-Que isso tome,não fica assim,porque você só vai saber se ela gosta de você,se você se confessar para ela,por isso hoje mesmo você vai ter que fazer isso.falei.
-É,eu sei dani,mas como eu vou fazer isso?perguntou.
-Não se preocupa com isso tome,que eu vou te ajudar.falei rindo.
-Ah é,como?perguntou.
-Eu vou ligar para a nanda,e dizer que você quer falar com ela em tal restaurante,e quando ela chegar lá,você vai estar esperando por ela com um lindo boque de rosas.falei rindo.
-O quê,mas dani,eu não sei se eu vou ter coragem de fazer isso,e mesmo assim,será que isso vai dar certo?perguntou.
-Vai sim tome,agora vai na loja de flores e compra o buque mais bonito que tiver,que eu agora vou para a nanda.falei rindo.
-Tá bom dani,até mais tarde.falou rindo.
-Até tome.falei,e ele foi embora,então liguei para a nanda e combinei tudo com ela.Quando chegou à noite,e já era quase 19:00 hrs,eu e o luan levamos o tome até ao restaurante,que ele iria se encontra com a nanda,e desejamos boa sorte para ele. Então horas depois,como eu já não aguentava mas esperar pelo o tome,pedi para o luan que me levasse até ao restaurante,para que eu soubesse o que tinha acontecido,mas quando estavamos saindo de casa,o tome vinha vindo chorando de cabeça baixa,e perguntei para ele o que tinha acontecido,e ele falou.
-Dani,a nanda não apareceu.
-Como assim tome,se eu falei a hora diretinho pra ela.falei.
-É,mas ela não foi,e eu estava até agora esperando por ela,feito um idiota.falou chorando.
-Desculpa tome,eu sinto muito.falei,e me aproximei dele para abraço-lo,mas ele se afastou de mim,e falou.
-Não dani,eu é que nunca deveria ter aceitado esse seu plano,eu fui um bobo.falou irritado.
-Porque você estar falando assim comigo tome,eu não tive culpa se ela não apareceu.falei.
-Mas vez com que eu ficasse como um idiota,por isso não quero mais falar com você,eu vou pra casa.falou irritado,e saiu andando.
-Ei tome,espera,não fica com raiva de mim,vamos conversar.falei alto,mas mesmo assim,ele continuou andando e foi embora.Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A história de Dani a patinha feia
RomanceDani tem 17 anos,é uma garota feia,e um pouco gordinha,mais muito inteligente,e como toda garota da sua idade sonha em ter seu principe,mais será que mesmo à dani não sendo nem um pouco popular na escola,e nem tendo amigos,somente seu melhor amigo t...