Três dias depois do luan ainda inconsciente,eu estava me sentindo muito triste por isso,mas quando eu estava na minha casa dormindo,o thiago me ligou falando.
-Dani,vem para o hospital agora mesmo.
-Porque thiago,o que aconteceu?perguntei nervosa.
-Não aconteceu nada,só vem para o hospital.falou.
-Então tá bom,eu tou indo.falei,depois fui para o hospital.Quando cheguei no hospital,o thiago estava me esperando no corredor das salas,e falou.
-Finalmente,você chegou.
-O quê foi thiago,o que aconteceu,o luan estar bem?perguntei.
-Esta sim dani,mas do que bem.falou rindo.
-Como assim thiago,mas do que bem,o luan acordou?perguntei animada.
-Sim dani,ele acordou hoje de manhã bem cedinho.falou rindo.
-Eu não acredito,que bom,eu posso vê ele thiago?perguntei feliz.
-Claro que você pode dani.falou rindo,e fomos para a sala do luan.Quando entramos o luan estava conversando com o pai,e a tia dele,e falei.
-Luan.
-Oi dani,finalmente você chegou.falou rindo,depois o abracei.
-Luan,como você está se sentindo?perguntei olhando para ele emocionada.
-Eu estou bem dani,você não precisa mais se preocupar.falou rindo,e rir.
-Gente,acho melhor saímos um pouco,para que o luan e dani possam conversar.thiago falou,e o pai,e tia do luan sairam juntos com ele.
-Que bom,que eles sairam,por que precisamos muito conversar.falou.
-Luan,depois a gente conversa,você passou três dias em coma,tem que repousar um pouco.falei rindo.
-Não dani,eu tenho que falar com você agora.falou.
-Então tá bom,fala.falei.
-Dani,eu quero te pedi desculpas por eu ter beijado a suzi,eu fiz aquilo de propósito,porque eu estava com ciúmes do thiago.falou.
-É,eu sei luan,mas aquele beijo me deixou muito magoada.falei.
-Eu sei dani,mas eu também fiquei muito magoado,quando eu vi aquelas fotos suas com o thiago se beijando.falou.
-Luan,eu já te disse,que aquele beijo foi um mal entendido.falei.
-É dani,eu sei,acho que agora compreendo isso,e nunca mais vou dúvidar de você,por que eu te amo e não quero te perder para o thiago.falou rindo.
-Eu também te amo luan.falei rindo,depois nos beijamos.Então minutos depois quando estavamos conversando,uma enfermeira entrou na sala,e falou.
-Oi luan,com licença,tenho que trocar seu soro,e colocar um outro remédio.
-Tá bom kaka.luan falou,e a enfermeira colocou outro soro,e remédio.
-Prontinho luan.falou rindo.
-Obrigado kaka.luan falou,e ela riu.
-Ah,eu trouxe o que você me pediu.falou pegando um pacote de biscoito do bolso,e entregou para o luan.
-Luan,você pode comer isso?perguntei.
-Não,mas como a comida daqui é ruim,eu pedir que kaka fosse comprar para mim.falou rindo.
-É,e eu estou me arriscando muito fazendo isso para você,mas tudo bem,adorei me arriscar por você.falou rindo,e ficou babando pelo o luan.
-Hellooo,você pode nos deixar sozinhos.falei rindo.
-Claro posso sim,luanzinho se você precisar de mais alguma coisa,é só me falar,tá bom.falou rindo.
-Tá bom kaka.luan falou rindo,e a enfermeira saiu da sala.
-Luan,você seduziu a enfermeira do hospital,para que ela trouxesse esse biscoito para você?perguntei.
-Não necessariamente,ela ficou seduzida por mim sozinha,eu só aproveitei isso.falou rindo.
-Você não presta garoto,e que negócio é esse de kaka?perguntei.
-Ah,é porque o nome dela é Carla,e achei melhor chamar ela de kaka.falou rindo.
-Luan,você é um idiota,sabia.falei,e ele riu.
-Ah dani,qual é,vem cá,me dar um beijo.falou rindo,e o beijei.Três dias depois o luan deixou o hospital,e quando ele chegou em casa,estavam todos os amigos dele esperando por ele,que falaram.
-Oi luan,seja bem vindo de volta.
-Ah,obrigado,mas o que vocês fazem aqui?perguntou surpreso.
-Luan,eles vieram festejar,por você ter saido do hospital.falei.
-Então você sabia disso?perguntou.
-Claro que eu sabia.respondir.
-E porque você não me falou nada?perguntou.
-Por que era uma surpresa.respondir.
-É,eu sei dani,eu estou brincando com você.falou rindo, e todos começaram à falar com ele.Minutos depois quando eu estava conversando com o tome,e a nanda,a suzi apareceu falando.
-Dani,eu quero falar com você em particular.
-A dani não tem nada para falar com você.nanda falou.
-Tudo bem nanda,eu vou falar com ela.falei.
-Mas dani.nanda falou,e rir para ela,depois fui falar com a suzi em outro lugar.
-Então suzi,o que você quer falar comigo?perguntei.
-Dani,eu odeio admitir isso,mais o luan ama é você,por isso eu não vou mas atrapalhar vocês.falou rindo
-Você estar falando sério,ou tá brincando comigo?perguntei surpresa.
-Eu estou falando sério dani,sabi,depois do acidente que eu quase morrir mas o luan,eu pensei muito e quero mudar,por isso eu quero que você me desculpe,por tudo que eu fiz com você.falou rindo.
-Ah,então tá bom,eu te desculpo.falei rindo.
-obrigado dani.falou rindo.#Continua...
#Votem...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A história de Dani a patinha feia
RomanceDani tem 17 anos,é uma garota feia,e um pouco gordinha,mais muito inteligente,e como toda garota da sua idade sonha em ter seu principe,mais será que mesmo à dani não sendo nem um pouco popular na escola,e nem tendo amigos,somente seu melhor amigo t...